Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Realmente não espero milagre e nem sequer chegar perto daqueles caras que perdem 7-8kg em um mês, queria mesmo era perder medidas e diminuir % de gordura =)

Atualmente to em 20 minutos,mas gradativamente to tentando aumentar a medida que eu aguento mais tempo, além disso comecei a fazer 20 antes e 20 dps, pelo menos compensa um pouco o fato de eu não aguentar 40 direto né...

Apesar que de ontem pra hoje, depois de ler os relatos de vocês, acredito que talvez eu tenha escolhido o produto errado =(

Acho que pra mim fosse melhor ter pego um pré treino no estilo hydroxcut pra me dar gás e ajudar a pegar o costume de correr e dps eu partiria pro oxy, qndo eu já tivesse um preparo físico melhor pra aeróbicos né?

De qualquer forma valeu pelas respostas até agora, foram sempre construtivas e ajudaram bastante =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Salve salve amigos saudáveis....

Semana cheia de trabalho e cursos, o que me impediu de aparecer por aqui, mas, como sempre, Mestre Ynjm mandou bem...

Bom, em primeiro lugar agradeço ao WCJ pelo comentário: a idéia é ajudar mesmo.

Quanto aos demais posts: percebi que os colegas tem relatado insônia, irritabilidade, sonolência, falta de disposição, reclamação de dificuldade de perda de peso mesmo com o uso do Oxy, enfim, uma série de colaterais, antagônicos até.

Bem, tudo isso é recorrente ao longo do fórum: os questionamentos são sempre os mesmos.

Vamos lá: O OXY não é um termo para dar gás, ou algo do tipo. Como Ynjm disse, por diversas vezes já postamos que a ação dele tem a ver com o emagrecimento por aumento indireto da síntese metabólica (em razão de várias razões: tireóide, por exemplo).

Daí, não deve se esperar que ele será tomado e a partir daí irá se experimentar um gás extraordinário...não é essa a proposta, ao menos não para mim e tampouco para quem conheço e que usou.

Tanto é que não há recomendação para tomà-lo antes do treino, mas, em horário fixo - pensem nisso.

Irritabilidade e outros efeitos psicológicos: não há nenhum termo sério que não cause colaterais, em menor ou maior intensidade.

Por que? simples, porque há alterações no organismo como um todo, sistema nervoso, sistema imunológico, etc...

Daí porque sempre disse que é imprescindível ver um profissional antes do uso de qualquer termo ou suple.

A questão a ser enfrentada é a seguinte: mesmo sabendo que estou irritado, depressivo, ansioso, devo continuar fazendo uso do OEP? eu penso que não, porque NADA, nem mesmo emagrecer, vale você se indispor com as pessoas, ter o rendimento do trabalho ou estudo comprometidos.

Eu experimentei colaterais, mas, estabeleci um limite: se atrapalhasse minha vida, estaria fora.

Outra coisa: sendo bem pragmático, sem dieta e treino sério, pode tomar um quilo e meio de Oxy que não resolve.

Por falar nisso: aos que se queixam do peso que não baixa: parem pra pensar:

Primeiro lugar: PACIÊNCIA – eu esperei algumas semanas para perder um quilo e meio, mas, depois, foram mais seis, em menos de um mês...mas o Mustanguinho treinou sério, comeu direito e não encanou.

Segundo lugar: Parem para pensar: se estão fazendo tudo certo, o que vale são as perdas de medidas e não o ponteiro da balança, porque pode ser que você esteja trocando gordura por massa muscular, que pesa bastante também.

Considere também o que sempre falo sobre retenção hídrica: verifique se você não está consumindo muito sódio, porque ele dá a falsa sensação de ganho de peso.

RESUMO: OEP+TREINO DISCIPLINADO+DIETA DISCIPLINADA+CABEÇA BOA+BOM SENSO.

NÃO TEM ERRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Excelente fim de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, venho aqui para fazer um relato :

Completei uma semana de uso de OEP na ultima quinta feira e hoje,27/08- sábado, fui ver como estava andando o progresso, qual foi minha surpresa que de 101,3kg que eu pesava estou com 98,2kg ou seja 3,1kg em 9 dias. A dieta que eu estou seguindo é esta postada por mim nesta mesma pagina .

minha dúvida é: será que este 3,1kg são gordura e retenção liquida ou provavelmente estou perdendo muita massa magra?

Uma opinião de alguém que entenda ou tenha mais experiencia que eu nesta área iria me ajudar muito.

Mais uma vez agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoas.

Semana começando bem com um upgrade nas cargas...moído mas feliz...o bacana é ver que evoluímos...para quem tinha pavor de supino reto e rosca direta....rsrsrsrs

Penso que o trabalho de musculação associado ao OEP está indo bem e espero, em breve, postar resultados.

Vamos lá:

minha dúvida é: será que este 3,1kg são gordura e retenção liquida ou provavelmente estou perdendo muita massa magra?

Uma opinião de alguém que entenda ou tenha mais experiencia que eu nesta área iria me ajudar muito.

Graaaande Lcll:

O ideal seria uma avaliação física, mas, como isso é meio complicado, há algumas alternativas, sendo que nenhuma delas é assim...digamos, 100% confiável né? rsrsrs

Em primeiro lugar veja se suas roupas estão mais folgadas...calças, camisas na altura do peito e mangas...geralmente onde há maior perda de massa;

Em segundo lugar: o "olhômetro"...você melhor do que ninguém conhece suas formas, daí, mesmo com pequena perda de massa, você pode ver se o diâmetro da cintura diminuiu e mesmo dos braços.

A retenção hídrica já é um pouco mais complicado de avaliar, pois, iria depender de você ingerir sódio novamente em quantidades significativas de modo a ter nova retenção e, novamente, perda.

Eu quando fiz o primeiro ciclo com o Oxy perdi alguma massa magra, bíceps e peito, principalmente, mas, logo logo deu pra recuperar, graças a Deus.

Se isso tiver ocorrido com você, relaxa, é natural e é sinal que você deve dar um upgrade na suplementação - proteínas - principalmente.

É isso...abraços em todos e excelente semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoas.

Graaaande Lcll:

O ideal seria uma avaliação física, mas, como isso é meio complicado, há algumas alternativas, sendo que nenhuma delas é assim...digamos, 100% confiável né? rsrsrs

Em primeiro lugar veja se suas roupas estão mais folgadas...calças, camisas na altura do peito e mangas...geralmente onde há maior perda de massa;

Em segundo lugar: o "olhômetro"...você melhor do que ninguém conhece suas formas, daí, mesmo com pequena perda de massa, você pode ver se o diâmetro da cintura diminuiu e mesmo dos braços.

A retenção hídrica já é um pouco mais complicado de avaliar, pois, iria depender de você ingerir sódio novamente em quantidades significativas de modo a ter nova retenção e, novamente, perda.

Eu quando fiz o primeiro ciclo com o Oxy perdi alguma massa magra, bíceps e peito, principalmente, mas, logo logo deu pra recuperar, graças a Deus.

Se isso tiver ocorrido com você, relaxa, é natural e é sinal que você deve dar um upgrade na suplementação - proteínas - principalmente.

É isso...abraços em todos e excelente semana.

Mustang disse muito bem..

apenas para complementar....

Retenção... há uma forma bem legal de ver...

Pressione um ponto do corpo (de preferência pontos a concentração da capa seja menor) entre 5 e 10 segundos...

Se vc perceber que o visual onde foi pressionado afundou.. e não voltou instântaneamente como estava... é pq vc está retendo líquido... (esse efeito pode ser observado tb nas meias que pressionam a canela.. mas como ficam por mais tempo pressionando o tempo para retornar pode ser um pouco maior.. como 20 segudos.. mais que isso está retendo..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera maromba oxyeliteira. hahaha

Voltei a tomar OEP semana passada. 1 semana de treino forte e aeróbico bom. 3x na semana. 2 treinos de 45 min + 1 treino de 20-30min.

Estava com 72,5 kg na segunda feira. Hoje estou com 70,4kg. Tá ficando baum! O problema é o bucho kct...não seca esta p*%#%

5a feira vou no nutricionista e medir o %BF. Pretendo ficar com oxy 1 mês, assim como fiz em janeiro, que perdi 6kg. Não quero perder 6kg, mas sim 3kg (de graxa). Com isso acho que bato nos sonhados 7-8% BF. Hoje imagino que estou com 11-13% (vou confirmar na 5a feira e posto aqui).

Suplementos atuais:

isowhey

dextrose

glutamine

caseína

bcaa

multivitamínico

Abraços a todos e uma rasteira no mustang pq ele me passou no BF. ahhahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...