Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia, crianças e crianços!

Em primeiro lugar, quero dar os parabéns à todos pela iniciativa do tópico, principalmente ao Mustang. E por incrível que pareça, eu li todas as páginas! :D

Devo começar meu ciclo de OEP na próxima segunda. Objetivo? Acabar com a pancita de chopp!

Mustang, essa é pra você. Vi que você faz uso de creatina e do oxyelite (também estou mandando creatina no momento).

Em tese, a creatina "faz crescer" e pode gerar uma certa retenção hídrica, ao passo que o OEP "faz secar". Não seriam suplementos antagônicos? Um não vai "matar" o efeito do outro?

Abraços a todos!

Postado

Bom dia pessoal!

Ynjm, com certeza vc tem toda razão. E eu sei que o mais difícil é manter mesmo. Sei sim porque há um tempo atrás, como disse no início dos meus posts, eu fui gordinha, e depois que comecei a me alimentar direito e malhar, fiquei com o corpo que quis e mantive por muitos anos.

Eu usei remédios para emagrecer, perdi bastante peso na época. Não recomendo por causa dos efeitos colaterais que tive, mas não engordei depois que parei de tomá-los, mantive meu peso mais de 06 anos mas aí mudei meus hábitos alimentares, não me dediquei mais aos exercícios. E eu sabia que isso aconteceria. Mas não tive disciplina nem força de vontade.

Porém, decidi melhorar, ir atrás. Tenho o feito, na medida do possível. Vou ter recaídas? Talvez, mas vou me esforçar sempre para que isso não aconteça. Acredito que conforme alcançamos os nossos resultados, as recaídas vão se tornando menos frequentes.

Quanto ao fato do "incentivo" das pessoas, pode ter certeza que me ajuda e muito. Principalmente quando ouço histórias de pessoas que, assim como eu, tem filho pequeno e convive com a tentação de ficar perto de guloseimas, que não tem tempo para malhar, mas dão um jeito e conseguem...

Isso se chama MOTIVAÇÃO. E pessoas motivadas conseguem, com toda certeza, alcançar seus objetivos com mais facilidade.

Foi por isso que comecei a escrever aqui.

Não, não preciso de sorte, preciso de determinação e motivação. Isso cabe à mim. E tenho me esforçado, por mais que o meu post infeliz demonstrasse o contrário.

Mas quem sabe daqui há alguns meses eu conte outra história não é mesmo? Espero um dia poder motivar pessoas com a minha experiência e o meu sucesso.

E por incrível que pareça seu post me motivou ainda mais. Não sei se esa foi a intenção, mas eu agradeço.

Excelente dia para todos. :wink:

Postado

Procurei um endocrinologista para ver esta questão de excesso de peso e a glicemia que andava NO LIMITE, foi naí que ele me receitou a sibutramina, era tudo que eu queria, emagreci é verdade 4kg de gordura e 3 de massa em 45 dias, mas de quebra eio a insônia, cheguei a virar a noite "ligado em 360", dor de cabeça infernal e como pensei que a Sibutramina era o milagre saí da academia, não segurei a alimentação e resultado 9kg a mais.

Agora penso que estou fazendo diferente, pois até no dia do lixo eu não consigo comer coisas gordurosas e muitos doces. Fui a uma festa de aniversário e comi um doce, 2 salgados, e um refri diet, substituí o excesso por conversa com os amigos e muita água....rss rss

Próxima semana meu caçula completa 1 ano, vamos ver como eu vou me sair na festinha dele.

Eu te aconselharia ficar mais um tempo com o Oxy, pois o organismo vai adaptando com ele.

No mais te desejo sucesso

Lcll, obrigada pelo incentivo. Acho que o que nos faz pensar em remédios para emagrecer é perder peso rápido e sem muito "esforço". O que acontece, no entanto, é isso que aconteceu com vc. A gente para e volta tudo. Mas eu já tirei isso da minha cabeça. Estou me reeducando também rs!

Que legal, seu filho vai completar um ano?! Festinha de criança...vááárias guloseimas hein?! Ainda bem que vc é o dono da festa, tem que dar atenção aos convidados e acaba nem conseguindo comer hehehe!!

Sucesso para vc!!

Conte comigo!

Bjos

Postado

Bom dia!

Aeee consegui dormir como um filhotinho de gato \o/ rss. Coisa bem boa!!

Putz, pelos relatos só eu nao emagreci e nem tive efeitos colaterais com a sibutramina. Tudo bem que tomei a muito tempo atras, mas por nao ter feito nada por mim, acabou me motivando a sair da zona de conforto e comecar meu emagrecimento com dieta e exercicios, melhor coisa que já fiz na vida.

Ontem tirei algumas medidas, só para controle mesmo pq nao fiz minha avaliacao ainda, e estou muito impressionada com o retorno que estou tendo. Claro que o merito nao é só do OEP, pq estou bem focada, mas a queima de gordura acredito que seja obra dele.

Me pesei hj e estou a 2,9kg da minha meta. Ai ai é mta alegria para uma sexta feira :D

---------------------

E ai, Juju? Animada? rss

Otimo fds para todos!

Bjos!

Postado

Bom depois de 2 ciclos com o OXYE perdi 40 kilos começei meu 3 ciclo a 1 semana exatamente hoje, nessa 1 semana perdi 3kilos e 900 gramas pesei ontem. mustang muito obrigado pela dica da alimentaçao estou comendo melhor e senti mais disposto. estou correndo todos os dias 45 minutos antes corria 30 minutos aumentei 15 nessa 1 semana de OXY, ta certo que ele ajuda na disposiçao mais sei que estou muito focado treinando de segunda a segunda, 2 horas de terça quinta sabado e domingo, e treino 3 horas de se segunda quarta e sexta. estou com 1,80 de altura peso 77 kilos para quem estava com 120 kilos e uma VITORIA, mais se nao fosse a dedicaçao a força de vontade junto com a alimentaçao correta nada disso teria acontecido fato. nao podemos ficar sem comer e temos que comer em 3 em 3 horas e tirar porcariadas pq nosso corpo nao necessita de refri, e se enche de pao lanches e etc... verduras legumes frutas troque o lanche do sabado por banana por algo leve e saudavel fassa subistituiçoes isso sim resolve..

Bom efeitos Colaterais queimaçao no corpo enteiro parece que ta pegando fogo tem hora que suo de mais nas pernas ate sentado hahahaha, hoje d emanha me deu enjo vontade de vomitar, em relaçao a fome como pq tenho que come mais aki ta FOME ZERO.

Bom meu objetivo e alcançar os 70 kilos e falta so mais 7 e so tomei 14 capa, acho que nao vai necessitar de tomar tudo nao agora o fato e que perdi muita massa magra nessa brincadeira de nao comer carbo e proteina, isso ai me deixo com aparecnçia de doente pra quem tinha 120 kilos e em praticamente 4 meses chegar a 77 e muito rapido, e esse aceleramente deixou eu meio abalado tando fisicamente quanto psicologicamente nao podemos deixar a ansiedade e a pressa tomar conta para nao fazermos cagadas, muito obrigado a todos ai e daki 1 semana relato mais sobre os efeitos etc...

Postado

Juju..

estou aqui apenas para ajudar...

às vezes a verdade é mais incentivadora que qq outra coisa...

Fim de semana ROCK IN RIO!!

Abraços a todos!

Postado

Eis que venho aparecer somente nessa noite de sexta...a culpa é do trabalho...mas tá bom....adoro essa sensação de dever cumprido do horário comercial...hehehehe

Vamos ao que interessa:

Ynjm: senti sua falta parceiro...e achei bem legal o que você disse...direto ao ponto...e falo isso porque vivi exatamente o sacrifício e a "glória" dos resultados....

Por outro lado acho que a ju só teve um dia ruim e já se recuperou...tudo vai dar certo...tenho certeza....

Angel: parabéns pelo sono felino...rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Lcll: tá sumido hein campeão?! mas seu relato foi bem bacana e confirma o que eu penso: sibutramina, anfepramona, anabolizantes: SUCKS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roberty: segue firme parceiro ...dedicação e disciplina sempre !!!!!!!!!!!!!!

Eduardovski: parceiro, na verdade estamos falando de duas coisas distintas: a retenção hídrica da crea ocorre em sede muscular, enquanto o OxY vai queimar nossos teimosos depósitos de gordura, daí não há como serem antagônicos.

Há quem diga que o OEP seria diurético, aí sim poderia comprometer os efeitos da crea, mas, nunca vivenciei isso e meus resultados foram satisfatórios para as minhas pretensões.

Aliás, li essa semana algo que derruba a lenda de que cafeína corta os efeitos da crea: nada comprovado !!!!!!!!

Abraços em todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E excelente fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Postado

DIAS DIFÍCEIS...

Estressado, preocupado, desanimado, cheio de preguiça...

Mas nada que 10 min de Bike e início de uma suadeira não dê jeito!!! HIUAHuiHAuihUIAHuiA

Hoje treinei no automático, igual cronometro de relógio, simplesmente fiz o que tinha que ser feito, sem maiores emoções...rs Depois fiquei jogado no canto sentado pegando um arzinho... cansou!!1

Abçs

Postado

rapaziada tenho uma dúvida.

estou tomando o OEP a duas semanas. até agora show já perdi 5 kilos e várias medidas, porém gostaria de saber se a 3° capsula realmente fará alguma diferença?

pergunto isso pois em tudo que eu li não encontrei nenhum resultado que realmente compense tomá-la.

alguém poderia me ajudar?

Postado

Buenas noches....

Tem dias que a pilha acaba mesmo...mas no dia seguinte...powefull total....

César Reef: a minha maior perda de peso ocorreu quando eu tomei somente duas pela manhã...mas deve haver algum sentido em tomar a terceira, porque o próprio laboratório prescreve...claro, senão for pra acabar logo e você comprar outro...rsrsrs..

Boa noite em todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...