Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom Dia Galerinha Marombada Do fisioculturismo heheheh

Essa Semana Ja ta Turbinadaa.....

Quand fiz meu 1 ciclo com o Oxy eu nao tomava agua, resulto que ataco meus rins minha urina e pa ate comentei aqui, e acho que a responssabilidade foi totalmente minha nao do produto, e pra fala a verdade a irresponssabilidade ne ? hehehe, pq eu nao fui atras de exames nem nada ja fui tomando fazendo regime loco aonde fudeo meus rins, bom ja nesse 3 ciclo que to fazendo fiz varios exames to fazendo acompanhamento nutricional, tomo 4litros de agua no dia, urino branquinho normal sem dores nem nada a alimentaçao concertei de acordo como o mustang me falo sem exageros e sem cortes exagerados das coisas, e esta dando Bons resultados, ainda tenho mas 3 semanas e no final postarei novas fotos Bom treino ai Marombeiross...

Estou com 80 redondooo quero manter esse peso mesmo tomando o oxy pois eu diminui os aerobicos e to focando mais peito e abdominal o foda e trabalha o abdomem sem fazer aerobico osso viu.. mais ta bom de vagar vamos la como sempre me falam po se foi gordo a vida toda agora vai desespera pra fica forte depois que ja emagreceu nao da ne estava ate pensando em toma o instro hahahah mais deixa pra la

Postado
Bom Dia Galerinha Marombada Do fisioculturismo heheheh

Essa Semana Ja ta Turbinadaa.....

Adoro semanas turbinadas!

A minha esta a mil! 45 minutos de spinning puxado + 15 de simulador de corrida + 10 de corrida na esteira, totalizandoooooo? 70 minutos! hehe

Amanhã não irei fazer aerobio pela manhã, pois irei tirar meu passporte, retornando na quinta e na sexta. O treino anaerobio continua o mesmo leve pra recuperar a lesão do anti braço (ja estava começando a sentir dores no ombro e biceps também, tudo no lado esquerdo).

Abs a todos!

Postado

Olá, Meninos :D

Sem querer prolongar a discussao sobre suples e afins, eu particularmente, acho uma insanidade as pessoas sedentarias e acima do peso, se entupirem de suplementos como se fosse a unica forma de conseguirem resultados. E acreditem, é o que mais se ve por ai. As pessoas simplesmente acordam para o mundo na vespera de verao e resolvem correr atras do que nao fizeram durante um ano inteiro. Isso se ve pelo tanto de gente que aparece na academia nessa epoca.

Quando aparece na academia alguma colega nova falando que vai comecar a tomar x ou y, já digo o que penso pq é muito perigoso esse negocio de vc nao ter o minimo de resistencia cardiorespiratoria e comecar a tomar termogenicos em doses cavalares. Sem falar, que a maioria das pessoas se quer fazem acompanhamento medico anual, quem dirá para se exercitar com segurança. É muito complicado o pouco caso das pessoas com sua saude.

Gente, eu sequei muito no ultimo mes mas vou terminar meu ciclo. Ontem encontrei o prof que fez minha avaliacao fisica antes do OEP e ele foi só elogios rss. Já marquei a proxima avaliacao para o fim do mes, estou muito curiosa.

Lembrando que usei o OEP só agora no fim do meu emagrecimento, pq queria queimar umas gordurinhas maledetas que teimavam em se apegar a mim rss. Ou seja, é possivel sim emagrecer apenas com dieta e exercicios, o OEP é apenas uma ajuda a mais a dieta e exercicios regradrados, nao é milagre encapsulado.

---------------

Mustang, a foto é da minha virinha. Ela se chama Carmela rss.

Otima semana a todos!

Bjos!

Postado

Angel por isso eu falo digo e repito nao atribuo a gloria dos meus 40 kilos perdido ao oxy, sim sei que ele foi um atributo importante e estimulo por fazer efeito mais rapido, mais atribuo essa conquista a mim e a mais ninguem a minha força de vontade de correr todos os dias ate de domingo, de fazer cademia de fazer box chines, de fazer tai chi chuan, chi-na e de ta praticando esportes coisas que a 1 anos atras eu nem pensava em fazer, e agradeço a meu professor que me ajuda e me da força para continuar com meus treinos, a gloria em si ta na minha força de vontade, ai vem gente nossa roberto se ta fumando pedra, oque voce fez qual o nome desse remedio, eu falo o remedio se chama "FORÇA DE VONTADE SEM ELA NEHUM REMEDIO NO MUNDO FUNÇIONA" ai eu falo entao quer emagecer começa correndo caminhando e fazendo exercicios, ai nego da risada e vua fora, pq a maioria dos gordim que emagrecer facil querem uma pirula que so tomando ja resolve tudo e nao e bem assim infelizmente, ou melhor felizmente pq ai agente descobre do que somos capazes de enfrentar nossas dificuldades, se tudo fosse facil nao teria graça...

Educaçao Alimentar + Exercicios + Rotina + Vida = Saúde

Postado
Angel por isso eu falo digo e repito nao atribuo a gloria dos meus 40 kilos perdido ao oxy, sim sei que ele foi um atributo importante e estimulo por fazer efeito mais rapido, mais atribuo essa conquista a mim e a mais ninguem a minha força de vontade de correr todos os dias ate de domingo, de fazer cademia de fazer box chines, de fazer tai chi chuan, chi-na e de ta praticando esportes coisas que a 1 anos atras eu nem pensava em fazer, e agradeço a meu professor que me ajuda e me da força para continuar com meus treinos, a gloria em si ta na minha força de vontade, ai vem gente nossa roberto se ta fumando pedra, oque voce fez qual o nome desse remedio, eu falo o remedio se chama "FORÇA DE VONTADE SEM ELA NEHUM REMEDIO NO MUNDO FUNÇIONA" ai eu falo entao quer emagecer começa correndo caminhando e fazendo exercicios, ai nego da risada e vua fora, pq a maioria dos gordim que emagrecer facil querem uma pirula que so tomando ja resolve tudo e nao e bem assim infelizmente, ou melhor felizmente pq ai agente descobre do que somos capazes de enfrentar nossas dificuldades, se tudo fosse facil nao teria graça...

Educaçao Alimentar + Exercicios + Rotina + Vida = Saúde

Tenha toda a certeza que no seu caso, o OEP foi so um coadjuvante, o merito do emagrecimento 'e todo seu :D

bjos!

Postado

roberty, qnd disserem que você ta fumando pedra, você diz que é verdade. inveja é foda! hehe

hoje sem aerobio pela manhã, vou pegar meu passaporte. Quinta e sexta aerobio intenso matutino!

abs

Postado

Pô ROberty, assim eu choro!! UIAHuAHuaI

Tá certo meu amigo, engordar ou emagrecer só depende da gente, por incrível que pareça, desde o início do ano estou tentando emagrecer, daí comecei a treinar direitinho sagradamente e com acompanhamento, fui ao médico e a dieta é acompanhada e o uso do termo tbm. O que ocorre é que nunca ganhei tanta massa magra, o corpo tá mudando demais, e considero ser em pouquíssimo tempo, menos de um ano.

Parei pra perceber o seguinte, tudo sempre dependeu de mim mesmo, de levar a sério, de ter foco e força de vontade...

Mas a maioria das pessoas demora a chegar nessa conclusão. é mais fácil acreditar em algo milagroso que mudará a sua vida!!!

rs

Pobres mortais!!! IUAhuhahIUHUa

Abraços e um bom dia a todos!!!

Dia de treino de perna, to enrolando aqui pq sei que voltarei MORTOOOO!!!

rs

[]s

Postado

Bom dia gente! Adorei os relatos de tdos vcs, li qse tdos os relatos e me empolguei bastante. Comecei a a tomar o oxyelite na segunada dia 03/10,

tenho 25 anos 1,65 com 73kg minha meta eh chegar nos 62kg em dois meses. Ja reduzir minha alimentacao tou tentando comer de tres em tres horas e

aumentei a a quantidade de agua, tou tamando 3litros por dia.

Comecei tomando 1 em jejum, durante 2 dias, sei que o certo seria tres mas hj ja tomei dois.

Como tou 8 meses sem fazer academia e nenhum exercicio (e meu objetivo maior agora no inicio eh emagrecer) tou fazendo uma hora de esteira intercalando

Corrida com caminhada mais rapida, 2 min de cada, aos poucos vou aumentando a a corrida e um pouco de musculacao.

Sexta feira vou me pesar novamente. Tomara que tenha perdido um pouco pra me animar mais.

Bjus a tdos e ate mais.

Postado
Bom dia gente! Adorei os relatos de tdos vcs, li qse tdos os relatos e me empolguei bastante. Comecei a a tomar o oxyelite na segunada dia 03/10,

tenho 25 anos 1,65 com 73kg minha meta eh chegar nos 62kg em dois meses. Ja reduzir minha alimentacao tou tentando comer de tres em tres horas e

aumentei a a quantidade de agua, tou tamando 3litros por dia.

Comecei tomando 1 em jejum, durante 2 dias, sei que o certo seria tres mas hj ja tomei dois.

Como tou 8 meses sem fazer academia e nenhum exercicio (e meu objetivo maior agora no inicio eh emagrecer) tou fazendo uma hora de esteira intercalando

Corrida com caminhada mais rapida, 2 min de cada, aos poucos vou aumentando a a corrida e um pouco de musculacao.

Sexta feira vou me pesar novamente. Tomara que tenha perdido um pouco pra me animar mais.

Bjus a tdos e ate mais.

Parabéns pela escolha...

Não pesa agora na sexta não, no meu caso só depois de uns 15 dias que consegui ter diferença, q começou a fazer efeito...rs Então... vai q vc desanima... espera mais um pouco...

controla a alimentação, se dedique no treino...

No mais, sucesso!!

Postado

Valeu pedro!!!

Vou tentar controlar a minha ansiedade e nao me pesar, mas sei que vai ser dificil rsr.

Ah tah faco meu treino as 19 horas sera que preciso tomar o terceiro depois de 6horas do doiss preimeiros, que estou tomando por volta da 9horas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...