Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia Amigos e que Dia Bom em, logo que entro me deparo com o resultado do meu amigo MUS.. que olha ta de parabens, espero chegar la tambem, com muita dedicaçao e força de vontade conseguimos oque queremos, e nao podemos mesmo deixar o comodismo tomar conta pois e por causa dele que existe gordinhos hahahahha, mais como eu falo nada melhor do que ralar e no final falar poxa vida isso conquistei com minha força de vontade e provei que sou capaz de mudar nao so fisicamente como podemos mudar tambem espiritualmente e ficar de bem com a vida, isso e a prova de que treino e dedicaçao e sinonimo de ALEGRIA, PARABENS MUSTANG por sua conquista ta com corpao de ATOR hahahha Espero chegar la tambem, abraço e aparece sempre aqui para dar umas dicas fmz...

Eu estava assustado com minha mudança mais vejo que ainda falta muita ralaçao para chegar la e graças a esses exemplos me motivam mais ainda espero que ate no meio do ano que vem posto umas fotos melhores hahahahha

Postado

Obrigado amigos e amigas...

Agradeço a todos os comentários...ainda há muito por fazer, mas, admito que já consegui a parte mais difícil....

Chegar a um ano com o peso estabilizado é muitoooo legal, porque o corpo já começa a "reprogramar" a memória para não mais sair do rumo.

Agora falando sério: esse Roberty é um brincante mesmo...corpão de ator foi ótimo parceiro...mas nada comparável ao Ynjm e ao Ujr....

É isso parceiros...vamos seguir firmes...sempre em frente....

Postado
.

Resposta rápida ao Roberty, antiga, pois fiquei uns dois dias sem entrar e é muita coisa nova!!!

Quando mudei a dosagem pra 02 em jejum e 01 6-8h depois foi quando comecei a ver resultado!!!

Vai que você aumenta e comece a ver resultados... IUHAhaui... TOma cuidado pra não SUMIR!!!

Ao MUSTANG, a diferença na qualidade de vida não tem preço, é muito bom!

Hoje em dia não como as coisas pq estou fazendo dieta, e sim pq é gostoso e faz bem!

Ontem estava trabalhando e comi um sanduíche de pão integral ligth 14 grãos, peito de peru defumado light e cream-chesse filadelfia light... Rapaz que coisa gostosa!!!

Mas há quem prefira o velho misto quente, com manteiga presunto e queijo prato, fazer o que?! rs

Abraços a todos!!!

Postado

Ah!

Pessoal,

Me assustei, ontem antes do treino me pesei e estava com 84,9Kg... ALGO ESTAVA ERRADO!!

Hoje antes do treino estava novamente com os 86Kg, Ufa! Tomei um susto, sei lá devo ter comido pouco no dia anterior, a balança devia estar louca... sei lá!!!

Abraços!

Postado

Hoje fez 5 dias que comecei a usar o oxyelite,que entrei na academia e fiz uma reducacao alimentar(sem falar dos litros e litros de agua que comecei a tomar). Sei a recomendacao era pesar em 15 dias mas nao resistir e me pesei hj.

De 73,25kg tou com 71,30kg estou mto feliz pelo resultado inicial.

Vamo que vamo...

HU HUUU RUMO AOS 62KG... :D

Postado
Mustangão seu descarado e cara de pau! hahahaha

Kd o panceps, a polchete? cade a Dilma?

melhora mtooo significativa heim estava escondendo o jogo! Você está de parabens!

abs

Descarado mesmo! Fica querendo se fazer de humilde, mas ele que é o cara! hahahahahaha

SAFADO!

abs.

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH......

Só tem Renato Aragão aqui...só brincante.....hehehehe....

Descarado é tu UJ...trincou que rasgou.....quem sou eu perto de vcs....apenas o menor dos pequeninos....

Elite: a capa de presunto Sadia tá aqui cara...é pqe usei um super efeito de luz para disfarçar...heheheeh....

Cheila: parabéns pelos resultados...segue firme que você vai ver esse peso perdido aí se multiplicar, confia em mim....rsrsrsrsrs

Abraços em todos e excelente fim de semana.....

PS: ontem até tomei um vinho para comemorar..mas hoje...corridinha básica logo pela manhã....RELAXAR NUNCA !!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Olá... Comecei a tomar o OEP na terça, e segui com a recomendação do frasco... Um comprimido durante os 3 primeiros dias e 2 a partir do quarto. Nos primeiros dias, como estudo em período integral (vou à academia na hora do almoço, rs), não consegui nem me alimentar direito e nem ir à academia. A partir do terceiro dia consegui fazer ambos e ontem fui pro treino de handebol. Não senti nenhum efeito colateral nos 3 primeiros dias, só mais disposição para treinar. Ontem, treinei muito forte, tanto que estou toda dolorida, e me senti muito bem. Só que de madrugada, aconteceu algo muito desagradável... Acordei do nada, com o coração muuito acelerado, e sentindo uma agonia, uma coisa estranha. Levantei e fiquei bem inquieta, acordei meu namorado. Ele me ajudou a me acalmar e voltei a dormir, essa acelerada durou uns 10 minutos e passou. Eu li aqui que alguns se sentiram mal também, mas queria saber se o coração de alguém acelerou tanto durante o sono a ponto de acordar, se isso é normal... Pode ser que eu devesse ter me acostumado com uma dose apenas por mais tempo? Fiquei assustada e não tomei hoje...

Postado

Poxa, Mustang, meus parabéns, cara!

Esse seu tópico me fez lembrar de muitas coisas que também passei e ainda passo desde que entrei nessa guerra contra a banha (alguém aqui já postou um projeto chamado Pança Massacration kkkkkkkk).

Bom, ao todo perdi 23 kg (107 - 84) de janeiro até aqui e continuo no ritmo pra perder mais uns 5, já que tenho 1.73m e tô com 71kg de massa magra. De fato, não existe coisa melhor do que estar bem consigo mesmo, feliz não só com a aparência, mas com a disposição, saúde, energia etc. Mudança de Vida é um termo que define isso muito bem! Passei de um obeso quase mórbido, sedentário ao extremo, a um cara disposto, mais saudável e meio fanático por academia e corrida, ao ponto de não conseguir ficar um dia sequer sem exercícios! Pô, compartilho dessa sua felicidade integralmente! hehhe

Justamente hj comecei o ciclo com o Oxyelite e pesquisando encontrei esse seu tópico repleto de excelentes informações! Muito obrigado mesmo! Espero também conseguir bons resultados!

Em tempo: seu eu fosse vc já me daria ao luxo de sair da academia sem camisa e contraindo os músculos. Era o meu sonho, vê se pode kkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...