Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Ai galera, boa noite todo mundo.

Sempre tive um corpo magro,, mas com um panceps acentuado, tenho 26 anos, cheguei a fazer muitos esportes quando novo e cheguei ate a quase não ter o velho panceps :) , mas sempre com acumulo de gordura na região. O problema é que quando entrei na faculdade minha vida mudou e dai a coisa só fez piorar, pulei de 67kgs pra 82kgs depois que formei, tenho 1,78cm, e 94cm de pança :D .

Ja fiz uma tentativa uma vez com dieta, malhação e corrida, uns 40 mim p dia,, menos aos domingos, eu comecei a secar :D , mas logo a faculdade me sugou aos meus kilos :x .

Bom agora to decidido a mudar, e há mais o menos 4 meses comecei a malhação em media 3 dias na semana e há 2 meses comecei a correr 3x na semana 30 minutos, e hoje ja noto uma diferença clara no espelho e nas roupas, e todo mundo comenta, isso me deixou muito feliz, to perdendo gordura e ganhando massa magra. To decidido a perder mais gordura do que ganhar massa, tava usando um ripped extreme pra correr e aminoácido pra puxar peso, entao há 2 meses minhas medidas de de braço, peito, estao se mantendo.

Agora um amigo me arrumou um Oxyelite, comecei ontem com 1cp antes do café, e hj a mesma coisa. Percebi que a fome ta zero, inclusive ate tenho náuseas quando vou comer alguma coisa, mas as vezes insisto pra não perder massa magra. percebi que de sábado pra ca meu peso caiu de 81kgs para 79,5kg :D .

Bom, to muito animado, e espero contar com a ajuda de vocês para dicas e incentivo. Vlw. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fala galera!

Mustangao, foi 1,5kg a MENOS. Amanhã o peso já deve está normal, no mais tardar quarta feira. Quanto ao treino, essa semana esta leve novamente, vai ser um abcdef bem levizinho só para nao ficar sem treinar. Supino reto saiu de 3x12 com 45k~48g de cada lado pra 3x12 com 25, só pra você ter uma noção. Perna tou pegando pesado! Ainda não recuperei adutor do treino de quinta muito menos panturrilha do treino de sexta.

Lembrando que essa semana não estou em dieta hipo calorica. Fiquei com o peso estagnado 2 semanas e parei com o cutting, creio que o metabolismo estava acostumando com a alta intensidade de aerobio. ai estou definindo a proximo ciclo, se vai ser bulking ou cutting.

rrennatto -> Eu no seu lugar nao pararia o oxy, e no meu caso eu não perdi quase nenhuma massa magra. Sendo que nos primeiros 15 dias eu perdi 5,7kg, fazendo muito aerobio, alguns dias 3x. Natação, anaerobio em circuito e futebol.

lcll -> O medico lhe receitou o que? Tomei arcoxia 90mg e diprospan e não tive melhora. Estou com o anti braço ruim. Amanha vou voltar nele.

abs a todos e boa semana de treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, ujr!

Não vou parar não... tô querendo perder pelo menos uns 5kg com esse ciclo do oxye, nem que eu precise fazer as oito semanas. Treino de segunda a sexta com personal e corro uma hora no sábado e no domingo. Após os treinos tb dou uma corridinha de uns 40 min. Esse ritmo me ajudou bastante... tô empolgadão! :D

Akujimax, é isso aí! Segue em frente, cara! PANÇA MASSACRATION! kkkkk

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, ujr!

Não vou parar não... tô querendo perder pelo menos uns 5kg com esse ciclo do oxye, nem que eu precise fazer as oito semanas. Treino de segunda a sexta com personal e corro uma hora no sábado e no domingo. Após os treinos tb dou uma corridinha de uns 40 min. Esse ritmo me ajudou bastante... tô empolgadão! :D

Akujimax, é isso aí! Segue em frente, cara! PANÇA MASSACRATION! kkkkk

Abraço a todos!

Eu só cortaria ai o domingo. Acho interessante esse repouso para dar uma recuperada legal. Seu treino dura quanto tempo? 1:40 ? Também treino com personal, meu treino dura em media total 70 minutos, muito mais do que isso causa muito catabolismo. Na epoca do oxy era 70 de manha(so aerobio)/natação (3x na semana 50 minutos), 60~70 de tarde (treino com personal), futebol de noite. (mesmo assim, quase não perdi musculos)

Nada melhor do que empolgação!!

Boa sorte, o resultado vai aparecer, é só questão de tempo!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galerinha Boa Noite,

Poxa li a maioria dos relatos e percebi que todos ficaram ansiosos se daria certo ou não no inicio, comecei hj a tomar o oxy, na verdade iniciei de maneira errada pq me disseram que eu poderia tomar na hora em que comprei (16:00) e eu não estava em jejum... O grande problema é que desde que tive meu filho (11 meses), não estou tendo tempo pra nada... (casa,marido,filho e trabalho) então eu não malho, não faço dieta, enfim não faço nada...rsrsrsrsrsrs

tenho 1,72 de altura e 71Kg, Não sou gordinha, meu único pesadelo é a barriguinha que fiquei após a gestação, uma amiga me indicou o oxy pq disse que ele queimava gordurinhas e eu estou super empolgada, gostaria de saber se alguém assim como eu não faz atividade física e viu algum resultado(mínimo que seja), sei que ele não faz milagre, mas acredito que vendo algum resultado me empolgaria mais e buscaria outros complementos para concluir o resultado... Já fui bem magricela na adolescência e tenho medo de ficar magra demais, gosto do meu peso e +ou- do meu corpo...rsrsrsrsrs

gostaria mesmo de perder a gordura...

por favor ajudem uma leiga no assunto, algumas coisas aqui postadas foram mesmo que está lendo grego, como citei acima não sou fã de atividade física e gostaria de dicas e ajuda para entrar neste mundo de exercicios e corpo sarado!

Obrigada a todos... Aguardo retorno! Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb já pensei em dar um tempo no domingo, Ujr, mas sinto tanta falta da corridinha. E tb me tira um pouco de peso da consciência pelo dia do lixo rsrs

E sobre o treino, hj em dia não passa de 40/45 min... trabalho dois grupos musculares por dia e às vezes apenas um, mas com vários exercicios. E tb meus intervalos sao todos cronometrados, o cara é um general rsrs nao tem essa de ficar batendo papo nao rsrs Fora esses 45 min eu corro mais uns 30/40, apesar de ele me recomendar so 20 rs

Antigamente era uma loucura, treinava com super série, tudo sem intervalo, varias repetiçoes etc... tinha dia que eu pensava que ir ter um treco na academia rsrs treino pra queimar é dose!

O que vc toma no pós-treino, cara?

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galerinha Boa Noite,

Poxa li a maioria dos relatos e percebi que todos ficaram ansiosos se daria certo ou não no inicio, comecei hj a tomar o oxy, na verdade iniciei de maneira errada pq me disseram que eu poderia tomar na hora em que comprei (16:00) e eu não estava em jejum... O grande problema é que desde que tive meu filho (11 meses), não estou tendo tempo pra nada... (casa,marido,filho e trabalho) então eu não malho, não faço dieta, enfim não faço nada...rsrsrsrsrsrs

tenho 1,72 de altura e 71Kg, Não sou gordinha, meu único pesadelo é a barriguinha que fiquei após a gestação, uma amiga me indicou o oxy pq disse que ele queimava gordurinhas e eu estou super empolgada, gostaria de saber se alguém assim como eu não faz atividade física e viu algum resultado(mínimo que seja), sei que ele não faz milagre, mas acredito que vendo algum resultado me empolgaria mais e buscaria outros complementos para concluir o resultado... Já fui bem magricela na adolescência e tenho medo de ficar magra demais, gosto do meu peso e +ou- do meu corpo...rsrsrsrsrs

gostaria mesmo de perder a gordura...

por favor ajudem uma leiga no assunto, algumas coisas aqui postadas foram mesmo que está lendo grego, como citei acima não sou fã de atividade física e gostaria de dicas e ajuda para entrar neste mundo de exercicios e corpo sarado!

Obrigada a todos... Aguardo retorno! Bjus

Olha... já falamos sobre isso por aqui...

O Oxy ajuda sim... mas digamos que no ciclo... ele seria responsável mesmo por 25% do peso perdido... os 15% da motivação que ele pode dar (empolgação).... e 60% é dia + treino...

Se vc não faz nenhum tipo de exercício é mais complicado queimar a tal gordura localizada...

Então uma boa dieta seria o mais indicado, atentando-se ao consumo de carbos e gorduras.. assim como o consumo de proteínas vermelhas... os óleos (omegas da vida) apesar de serem gordura...são essênciais para definição abdominal

Agora só com dieta.. vc irá perder peso como um todo.. ou seja.. não só da gordura..

boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rrennatto

Bom.. vamos lá.. a dieta Atkins é boa sim.. porém não pode nem deve ultrapassar o período de 1 mês... e muito menos (mesmo com pausa) por vezes consecutivas...

Olha... para vc perder 24kg e 1,8 de massa magra... está de parabéns mesmo... sua genética deve ajudar... pq caso contrário vc perdeu menos de 1% de massa magra em relação a sua perda total...

Como vc disse que seu treino foi de muitas repetições... logo isso promove um inchado das fibras musculares... o que dá uma maqueada muito forte nos ganhos reais de massa magra.

Com relação ao suples... sem problemas... porém como disse lá.. a dieta não é indicada para longos tempos.

E outro ponto ruim que quando se faz essa dieta é ruim pós fim dela...

Impossível acho que nunca falamos.. mas sempre defendemos que é extremamente difícil...

Até pq se vc estivesse ganhando massa.. mantendo a dieta e treino.. seu metabolismo iria aumentar... e sua queda de peso continuaria em rítimo bastante acelerado, dispensando o OXY...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rrennatto

Bom.. vamos lá.. a dieta Atkins é boa sim.. porém não pode nem deve ultrapassar o período de 1 mês... e muito menos (mesmo com pausa) por vezes consecutivas...

Olha... para vc perder 24kg e 1,8 de massa magra... está de parabéns mesmo... sua genética deve ajudar... pq caso contrário vc perdeu menos de 1% de massa magra em relação a sua perda total...

Como vc disse que seu treino foi de muitas repetições... logo isso promove um inchado das fibras musculares... o que dá uma maqueada muito forte nos ganhos reais de massa magra.

Com relação ao suples... sem problemas... porém como disse lá.. a dieta não é indicada para longos tempos.

E outro ponto ruim que quando se faz essa dieta é ruim pós fim dela...

Impossível acho que nunca falamos.. mas sempre defendemos que é extremamente difícil...

Até pq se vc estivesse ganhando massa.. mantendo a dieta e treino.. seu metabolismo iria aumentar... e sua queda de peso continuaria em rítimo bastante acelerado, dispensando o OXY...

abraços

Poxa, valeu cara! É sempre bom a gente ter essa troca de experiência e pontos de vista. O que vc me falou em relação à dieta foi justamente o que a endocrino me disse... não deveria ter feito mais do que um mes... e eu já estou com nove :/ O problema é exatamente esse medo de engordar de novo. Ela me explicou várias coisas sobre o fim da dieta e como sair dela, inclusive me passou um plano de um mês pra ir introduzindo os carboidratos aos poucos. Tem mais ou menos uns 20 dias que comecei a introduzir carbo e hj considero que minha dieta é mista, mas com bem mais proteina que carbo rsrs

Em relação à saúde, fiz exames de sangue e urina em agosto e graças a Deus deu tudo certo, inclusive com excelentes resultados de colesterol, triglicerideos etc. O unico problema que eu tive com essa dieta foi hipoglicemia... e resolvi tomando aquele saquinho de mel antes do treino.

Essa historia do ganho de massa vai ficar pra depois do ciclo do oxy... vou fazer uma nova avaliação e aí vai ser a HORA DA VERDADE rsrs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lcll -> O medico lhe receitou o que? Tomei arcoxia 90mg e diprospan e não tive melhora. Estou com o anti braço ruim. Amanha vou voltar nele.

Ujr,

os resultados dos exames laboratoriais acabaram de sair, consegui um horario extra com o ortopedista para hoje a tarde. Assim que sair de la te digo o que ele receitou, no mais muita dor.... pra variar...

abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...