Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tcharammmmmm!!!

Voltei!!!

To lendo as 30 paginas q perdi... rs Bem... nessas ultimas 3 semanas ... alem d ficar sem net e aconteceram algumas coisas para q eu focasse um pouco na minha familia...ganhei uma viagem totalmente free e esqueci o OEP. rs

Vamos lá... reiniciei a 6 dias . Meu sono tá sinistramente pessimo. Iniciei no sabado com a 2 caps ... vamos ver. O peso ainda esta no mesmo(permaneço com meu 61 kg para 1,69m). Mas o abdomen aparece umas "marcas" dando sinal q tem sim musculo rs

Deixa eu continuar lendo aqui pra ver como tá a galera...espero q todos estejam extremamente felizes com seus resultados.

Bjoooosss ;)

Postado

Boa dia, pessoal!

Hj é o meu 8° dia de Oxyie e perdi 1,5kgs e 4cm de pança ;) Sei lá, acho que tá indo bem. Comecei a tomar a 3ª cápsula hoje, vamos ver no que dá. Continuo não sentindo nada "daquele" gás pra treinar e tô apenas com um efeito colateral: mãos geladas rsrs

Abraço!

Postado

Bom Dia Galerinha da Maromba hahahhahaha

Bom essa semana e a ultima do meu 3 ciclo com OEP bom oque posso dizer e que a cademia ta me ajudando bastante o treino intenso esta me dando varios resultados bons, e claro a alimentaçao correda e a maestra de tudo ne comecei a ingerir mais carbo nesse semana e vi resultados muitos significativos para mim tipo percebi um ganho de massa magra na regiao abdominal um alinhamento bem visivel e claro to vendo que com muito suor e disposiçao vou conseguir meus objetivos, e digo batata doce mais lentilha mais frango ajuda pra caramba hahahahahhahahah vlw mustang por me fazer comer melhor e desencana de so perder peso na balança tou com 80 kilos e to vendo resultados bons de definiçao apesar de querer pesar 70, hahaha tou acostumando com a ideia de ganhar massa magra, bom e isso ai marombeiros bom treino pra todos nessa otima semana de VERAO...

Postado

Lembrando que agora

Estou com

Cintura: 84 cm

Quadril : 95cm

Cintura do quadril: 91cm

Braco 36 cm

Quero ver se diminuo o quadril que e a parte do maldito culote e abaixar pros 85 cm sao 10 cm vai ser ralado mais chego la

Postado

Pedro,obrigado pelo incentivo !

Agora pretendo parar 4 semanas e reiniciar com o termo novamente, só que desta vez pretendoo usar 3 cáp. diárias. Nesta pausa pensei em usar chá verde em cápsulas, mas ainda estou em dúvida.

Minha maior preocupação agora é saber com ocorreu este emagrecimento em relação a massa magra X gordura.

Você antes de tomar o Oep tomou Redline, certo? E o vc tem a dizer de um e de outro? Qual o melhor em sua opinião?

Abraço e bom início de semana com horário de verão.

Com o OEP perdi muito mais peso total, ainda não sei como ficou a relação massa marga x gordura, porém com o REDLINE perdi 7% de gordura e uns 500 gramas de peso total. Consegui substituir gordura por massa magra. Só em novembro, quando vou retornar ao médico, que poderei ter uma opinião formada do OEP e fazer a comparação perfeita né... mas por enquanto tá valendo!

Postado

Bom dia amigos...

O trabalho me tira desse território bacana que é nosso fórum sobre OEP, fitness e afins....

Mas arranjei um tempinho: em primeiro lugar venho relatar o caso de uma moça que me mandou MP dizendo que foi parar no hospital por causa do Oxy...em resumo, sentiu dormência, taquicardia, enfim, achou que fosse morrer.

Daí me escreve dizendo que o médico confirmou que era por causa do termo e mandou suspender o uso imediatamente, daíl ela me escreve e me pergunta o que eu achava...rsrsrs...desculpem os risos, mas, quem sou eu para discordar do cara que sentou na faculdade por quase 10 anos né?!

Fica o alerta.

Vamos lá parceiros: Roberty e Lcll: parabéns rapaziada...parabéns mesmo....resultados vem que vem e virão com mais intensidade ainda...sigam firmes que daqui a um tempo vocês vão ver...é fato !!!!!!!!!!!!!!!

Fico orgulhoso do time...ninguém desiste....

Bem vinda de volta Dona Karinne...o seu motivo para a ausência foi relevante...rsrsrs....tá perdoada...

Pedrão: segue firme parceiro....Rennatto: IDEM

Abraços em todos e excelente dia !!!!!!!!!!!!!

Postado

Bom Dia Galera Do Fisiulculturismo, bom Mustang Voce Veio Falar Algo Super bacana Sobre o OEP Bom Eu Como Disse Sou Bem Leigo Em Musculaçao e etc... mais sou bem informado sobre outras areas e venho falar que o OXYE atua fortemente no emocional da pessoa e no seu psicologico em si, pois essa agonia depressao e achar que vai morrer e a batedeira esse efeito ai da direto geralmente euforia, ai a pessoa acha que e o gas que muitos relatam dar ou nao fadigar, mais depende muito da pessoa ne pq tem pessoa que pode fica desesperada com medo, e o medo faz acelerar mais o coraçao aonde pode gerar essa "sindrome de panico" isso depende e varia muito de pessoa para pessoa, amigos meus relataram uma senssaçao de disposiçao super foda, e achar que ja ta definindo hahahaha tipo em 3 ou 4 dias de uso, acho sim que e um thermo novo no mercado e acho que tomar 3 capsula e um exageroo, ate por que nego sai tomando nao vai em medico nao faz um exame, bebe bebida alcoolica, e tem gente que ainda por cima toma remedios e ainda tomao 2 capa de oep ou ate 3 hahaha nao falo que e o caso da amiga ai que passo maul, mais sei de pessoas que tomao remedio e tao mandando oxy aki na minha cidade eu ja alertei ja agora tem nego que acha que nao da nada ne fazer oque, eu acho sim que o OEP e forte e com ele a gordura vira mesmo refem hahahahhaha mais claro com cuidado e sem exageros... A Moda aqui e stano em comprimido o que tem de nego com alergia e umas perebas na cara sinistras de reaçao nego toma varias porcariadas da execesso de proteina fora as reaçoes fortes. :-?

Bom agora amigos venho relatar que essa semana tou super disposto e animado ultima semana do OEP e poxa vida estou fazendo um treino de PILATES e fazendo umas superseries que estao dando muito resultado, pq eu estava sem musculos total perdi massa magra ao extremoo, agora com a reposiçao do carbo e aumento de proteinas sinti uma diferença enorme ate mesmo na perda de gordura e de abdomem ,fora que os exercicios de pilates estao me ajudando no abdomem de mais, sinto que os musculos estao desenvolvendoo isso e bom, essa semana pega firme fazer 2 horas de cademia mais box chines a noite, vamos ver ate dezembro qual vai ser a diferença pq mesmo sem o OEP vou tar na mesma disposiçao pq o animo e vontade parti de mim e de mais ninguem, o remedio e um incentivo pois acelera os resultados mais de resto e alimentaçao e treino pesado, bom fica a dica para quem for tomar OEP passar pelo Medico antes pois e muito importante ver como esta sua saude e ver susas tolerançia a certas substançias ok, Abraços e Bom treino a Todos HAhahhaha

Postado

Fala galera.

Vou fazer uma dieta até o dia 28 usando hydroxycut (ainda tenho algumas capsulas), reduzindo os carbos diariamente e aumentando o aeróbio diariamente também.

Não postarei medidas pela pequena duração, apenas o peso (que vou postar amanhã, devido aos excessos da semana passada, amanha o peso deve está regularizado, sem retenção hídrica).

Abs a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...