Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Entao ACOJ, tomei somente uma capsula msm hj, treinei normal, fiz treino costas e braço e 25 minutos de esteira, me pesei e levei ateh um susto caiu mais 1kg, preciso ver isso ai direito se for assim msm, maravilha, minha meta seria de 1,5kg por semana. Bom que até agora nenhum colateral, menos mals neh... Amanha fds nao sei se vale a pena tomar 2 pq nao faço exercicio algum no fds, somente uma caminhada msm, mas nada demais...

Como soh tenho horario disponivel pra treino das 12:00 as 13:00 fica corrido, entao meu treino tem sido mt corrido, nao tendo mt tempo pra ficar na esteira, vou tentar começar ir na hora do almoço e a noite pra fazer aerobico, qq vcs axam?

Peso Atual: 112,5 (antes do treino e almoço)

Na hora q sair do trampo vou me pesar pra tirar a duvida... me peso sempre na msm balança...

Bom treino ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, salve Marombeirosssss...saudade disso aqui...hoje sou mero espectador, até mesmo porque São Ynjm manda muito bem no comando.

Eu continuo magrelo mas firme na busca de alguma massa muscular, rsrs..difícil, mas um dia chego lá.

Saudações e excelente resultados a todos.

MUJSTANG

Link para o comentário

Bom Pessoal o meu chegou hoje, vou tomar as 90 capsulas

Não sou gordo mas tenho muita gordura na barriga, treino pesado e alimentação certinho

Na verdade não quero perder peso e sim ganhar, tenho 1,77 e 78kg e queria subir pra 85kg mas de musculos

Como sei que o oxyelite pode mandar embora musculos tb, vou caprichar no bcaa, glutamina e proteina 2g por kilo por dia pra tentar conservar a massa magra durante o período com o oxyelite. Espero que funcione.

Quando acabar o pote posto as fotos de antes e depois, torçam ae por mim

abraços

Link para o comentário

Bom Pessoal o meu chegou hoje, vou tomar as 90 capsulas

Não sou gordo mas tenho muita gordura na barriga, treino pesado e alimentação certinho

Na verdade não quero perder peso e sim ganhar, tenho 1,77 e 78kg e queria subir pra 85kg mas de musculos

Como sei que o oxyelite pode mandar embora musculos tb, vou caprichar no bcaa, glutamina e proteina 2g por kilo por dia pra tentar conservar a massa magra durante o período com o oxyelite. Espero que funcione.

Quando acabar o pote posto as fotos de antes e depois, torçam ae por mim

abraços

Se realmente treina pesado.. pode jogar para 3g de proteína por KG...

Reveja os carbos e horários para tomar... que vai..

abraços

Link para o comentário

oi Gente sou nova aki! e tb nova usuaria do Oxy

entao vamos la ne força na peruca estou com 68 kilos

tenho que emagrecer 10kg

sera que ele queima mesmo como escuto muitos falarem!

Hoje foi meu primeiro dia tomando

olha que tremedeira que deu

e minhas maos ficaram frias

mais fora isso tranquilo

tirou minha fome

e eme deu diposiçao pra malhar

e fora que dava pra torcer a camisa de tanto que suei!

bem depois volto pra postar mais resultados

bjs ate mais

Link para o comentário

oi Gente sou nova aki! e tb nova usuaria do Oxy

entao vamos la ne força na peruca estou com 68 kilos

tenho que emagrecer 10kg

sera que ele queima mesmo como escuto muitos falarem!

Hoje foi meu primeiro dia tomando

olha que tremedeira que deu

e minhas maos ficaram frias

mais fora isso tranquilo

tirou minha fome

e eme deu diposiçao pra malhar

e fora que dava pra torcer a camisa de tanto que suei!

bem depois volto pra postar mais resultados

bjs ate mais

Foco na dieta que vai.. o oxy é bom sim... mas a dieta será a chave para seu sucesso.

sintomas normais... apenas cuidado com os colaterais... eles podem existir... mas não devem ser algo que mude sua vida....

Segue firme!

Link para o comentário

Foco na dieta que vai.. o oxy é bom sim... mas a dieta será a chave para seu sucesso.

sintomas normais... apenas cuidado com os colaterais... eles podem existir... mas não devem ser algo que mude sua vida....

Segue firme!

Estou fazendo uma dieta que varia entre 1000 a 1200k

o que acha?

obrigada pelo carinho

Link para o comentário

Estou fazendo uma dieta que varia entre 1000 a 1200k

o que acha?

obrigada pelo carinho

Em condições normais é uma dieta hipocalórica e rígida...

Como disse... talvez seja complicado mantê-la por um período maior...

Tb tem a qualidade do que está sendo ingerido nessa dieta...

mas mas hipocalórica... vai perder peso.. agora... tem que ver o que será perdido... massa magra não é interessante.

bjs

Link para o comentário

Estou tomando o oxy há 5 dias (to até fazendo relato aqui no fórum post863246.html#p863246) e me surgiu uma dúvida. Nos finais de semana dá pra diminuir de 2 pra uma cápsula? Qual será o efeito disso?

E assim, pelo que planejei meu ciclo vai durar tipo 36 dias. Dentro desses 36 dias, eu sei de um dia que vai ser impossível não ingerir bebida alcoólica. Será que é melhor não tomar o oxy nesse dia? Não que eu vá encher a cara, mas é impossível ficar um mês sem nem uma cervejinha!!

Obrigada :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...