Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Boa tarde! Meu nome é Erick. Acabei de voltar dos EUA com alguns potes de

OxyElite. Moro em São Paulo, pode ser retirado pessoalmente ou envio pelos Correios. Sou vendedor ativo no Mercado Livre como

usuário erigmoura (link : http://perfil.mercadolivre.com.br/ERIGMOURA. Quem tiver interesse, por favor, envie um email para erigmoura@hotmail.com

Grato, Erick Moura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo toque, mas será que rola de me dá uma sugestão de melhora, mais precisa, na dieta?

Obrigada!

Olha.. dieta aqui mesmo nesse tópico há uma parte que falamos bastante disso..

páginas 14 ou 18... ou entre elas.. enfim.. nesse range ae.....

Dá uma lida que vale muito à pena..

Abraços

Link para o comentário

Boa tarde! Meu nome é Erick. Acabei de voltar dos EUA com alguns potes de

OxyElite. Moro em São Paulo, pode ser retirado pessoalmente ou envio pelos Correios. Sou vendedor ativo no Mercado Livre como

usuário erigmoura (link : http://perfil.mercad...om.br/ERIGMOURA. Quem tiver interesse, por favor, envie um email para erigmoura@hotmail.com

Grato, Erick Moura

Cara... há locais específicos para anúncios... não fique com span nos tópicos.. leia as regras do forum!

Link para o comentário

Olá gente, vou começar a tomar o oxyelite e é a primeira vez que uso alguma suplementação. Antes disso adoraria que me dessem dicas, principalmente na dieta, pra ajudar no meu resultado, dai prometo postar aqui pra vocês a minha experiencia e posto fotos.

Objetivo: Não tenho como objetivo hipertrofia, quero definição apenas. manter as medidas que tenho de pernas e gluteo, e claro, dar uma emagrecida. com a dieta que venho mantendo acho que estou tendo bons resultados, em três meses reduzi medidas (braço, barriga, cintura...), mantive perna, e o peso na balança também.

Mulher

23 anos

1,68m

58 kg

Não sei meu percentual de gordura, estou procurando um lugar que faça a avaliação física. Mas, tenho boas dobras de pele. no braço uns dois dedos. e é esse meu foco, diminuir a gordura! gostaria também de melhorar minha capacidade respiratória.

Dieta:

- Café da manhã: iogurte activia light (tenho prisão de ventre!): 65kcal

- Lanche da manhã: café preto com adoçante e queijo branco light ou uma fruta

- Almoço (12/13h): filé de frango (ou peixe, e bem casualmente carne vermelha magra), salada de folhas e legumes (tomate, pepino, chuchu, abobrinha...), casualmente como arroz (2 ou 3 colheres de sopa) + polivitamínico

- Lanche da tarde (15/16h): lanche com pão light, peito de peru, maionese light, e salada: alface, tomate, pepino...

- 18h00: barra de cereal ou iogurte ou queijo branco/peito de peru... (Depende do treino)

- 19h00: TREINO:

segunda e quarta: spinning e/ou pump + musculação (quando faço pump deixo de fazer alguns aparelhos)

terça e quinta: musculação + aeróbico (10 min no início e no final)

sexta e sábado: treino não regular, nem sempre tenho tempo.

[preciso detalhar meu treino?]

- Jantar (21h30): filé de frango (ou peixe) + salada

Durmo por volta das 00h, às vezes como ainda uma barra de cereal ou algo parecido com o lanche.

Desculpa se estiver muito incompleto, sou super iniciante em foruns! Se alguém me ajudar aqui e forem acompanhar eu posto as medidas etc. Também gostaria de saber qual seria o melhor horário para tomar o oxyelite?

Beijos, Beca!

Link para o comentário

Beca, na UNESP ouvi falar que o pessoal da educação fisica tem quem faz avaliação fisica, mas nunca cheguei a fazer. Se não tiver, na loja de suplementos que fica na Av. Visconde de Rio Claro o pessoal faz por 50 conto.

Me disseram isso! mas, não sei quem procurar! essa dica da loja é uma boa, obrigada!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...