Jump to content
Sign in to follow this  
MUSTANG27

Experiência com o OxyELITE Pro

Rate this topic

Recommended Posts

Olá Camila...

Acebei de ler o seu relato...muito bom, detalhado e deu pra ter uma noção do que vc está passando.

Eu que achei que era o único psicopata com alimentação.

Olha só: o Oxy sozinho faz nada não, mas com treino sério e dieta, que é o que vejo você fazendo, dá muito certo, assim com vem dando pra mim.

Quanto aos resultados : eles vem rápido mesmo...às vezes até demoram um pouco...pra vc ter idéia, eu perdi um a dois kg nos primeiros dias e fiquei meio desanimado...mas logo em seguida, em pouco mais de 8 dias, foram mais 5,5 kg.

Então, se te disserem que vc está "afinando", acredite...rsrsrsrs...

Eu vejo que vc está meio paranóica com calorias e, posso dar uma sugestão: joga isso pro alto menina....eu deixei e vivo melhor...rsrsrs...na verdade se vc faz seis refeições balanceadas, com carbos bons e proteínas, e whey de boa qualidade, nem precisa se preocupar...eu, como vc pode perceber, tenho DOIS dias do lixo na semana, venho me excedendo nestas festas de fim de ano, mas, graças a Deus, estou mantendo a coisa sob controle.

Como disse em um post anterior: é tudo uma grande ciência e, se fizermos direitinho, alcançamos resultados tranquilamente (tá, as vezes nem tão tranquilamente, risos).

Meus resultados estão ótimos: 10 kg aproximados a menos.....em pouco mais de 2 meses, isso sem considerar que já ganhei massa magra e isso influencia....hoje já brinquei com os amigos: vou mandar pra imprensa a foto do antes e do depois: a diferença é incrível....rsrsrsrs.....

Estou aqui se precisar de alguma troca de idéias e desejo ótimos resultados pra ti....beijos e te cuida.

Só para contribuir, a USPLabs recomenda que o OxyElite Pro seja utilizado nos dias de descanso, ou seja, quando você NÃO TREINAR (Off-Days).

Nos dias de treino, ela aconselha utilizar o Jack 3D e o Recreate, sendo que este último é um termogênico com menor teor de cafeína e outros estimulantes.

Não se deve tomar OxyElite Pro e Jack 3D no mesmo dia pois ambos possuem vários compostos similares.

Fonte em inglês: http://www.jack-3d.com/jack3d-and-oxyelite-pro

Fica aí a dica!

Abraços

Olá amigo;

Toda a contribuição é bem vinda e a sua é oportuna;

Na verdade, tive a curiosidade de ir até o site para avaliar o uso simultâneo do Jack e do Oxy, até mesmo porque em conversas já ouvi muita coisa terrível sobre esse tipo de uso.

Ocorre que no próprio site da USPLABS, o que eu vi induz ao raciocínio de que não se deve utilizar nenhum outro tipo de estimulante enquanto se estiver fazendo o uso do Jack e, também, do Oxy, mesmo o Recreate.

Por exclusão, entendo que não se deve tomar o Oxy durante o uso do Jack 3D e nem tomar Jack 3D enquanto fizer o uso do Oxyelite, independente de qualquer coisa, dia de treino ou não.

Eu acessei esse site que você disponibilizou e vi a informação de que o OxY deveria ser usado somente nos dias sem treino.

Só que isso não está necessariamente no site oficial www.usplabsdirect.com(o que você indicou é uma espécie de link comercial, salvo engano) aliás, lá faz menção ao uso diário do Oxy e as recomendações acerca do não uso dos dois simultaneamente.

Outra coisa: o Jack 3D seria interessante somente para pessoas com perfil mais bodybuilder, o que não é caso de muitos aqui, logo, é mais viável usar o Oxy diariamente e aumentar a suplementação.

Uma última consideração: se parar pra avaliar direitinho, tanto o Oxy quanto o Jack tem recomendação para não exceder a dose dentro de um período de 24 horas; logo, considerando que os horários de treino de todos provavelmente não terão o intervalo de 24 horas, mesmo tomando um dia o Jack e no outro o Oxy, esse período de pausa vai acabar sendo desrespeitado e vai se ter uma grande quantidade de estimulantes no organismo que pode ser bem prejudicial.

Seria legal mais intervenções suas para darmos um "up" no fórum pra melhores resultados.

Abração.

Isto é o bom do forum, discussões, pontos de vista e informações. :lol:

Na verdade isto consta no folder que acompanha o meu Jack 3D, que segundo a informação do site, estava sendo alterada nas novas produções.

" Because of this, we are updating our Jack3d Stack page. This stack will give you the best of both worlds – safety, potency, killer workouts thanks to a full dosage of Jack3d, and long-lasting products."

Acredito que a página jack-3d.com tenha relação com a oficial, mas seja mais do marketing como nos videos "Get Jacked" do youtube.

Mas olhando na FAQ do site oficial, tem algumas informações interessantes.

http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.usplabsdirect.com%2Ffaq.html&act=url

Pesquisando mais um pouco, no forum do site oficial, existe o tópico em que é perguntado à respeito do uso concomitante do OxyElite PRO (OEP abreviado) e outros produtos.

Nesse tópico, consta a resposta de um membro oficial da USPLabs (Aviad) que confirma essa informação que consta no outro site.

http://www.usplabsdirect.com/forum/oxyelite-pro/6730-oxyelite-pro-other-usplabs-products.html#post62059

"With the exception of Jack3d, OEP can be stacked with each supplement you listed.

OEP and Jack3d are not to be consumed within the same 24 hour period as the cumulative load of stimulants is quite high. You can dose your Jack3d on heavy, more strenuous lifting days, and OEP on off days or lighter days.

Recreate is a low stim fat burner that can be stacked while using Jack3d to provide fat loss, without the higher stimulant effects of OEP. "

Ao meu ver, quem está na fase de cutting, o mais interessante seria utilizar o OxyElite PRO.

Quem está na fase de bulking o Jack 3D.

Quem tem a disponibilidade, a responsabilidade e persistência de treinar todos os dias e quer tentar manter as duas fases ao mesmo tempo (mais difícil, mas não impossível), seria interessante utilizar o Jack 3D + Recreate que é um termogênico sem estimulantes. Entretanto, a pessoa pode utilizar o OxyElite Pro e o Jack 3D intercalados (descanso e treino), porém acredito que os efeitos colaterais sejam mais frequentes e podem acabar prejudicando a aderência ao treinamento.

Mas isso vai depender da tolerância de cada organismo.

Só deixando claro que esse é o meu singelo ponto de vista, baseado em algumas informações, nada mais do que isso. Estamos aqui para somar.

Abraços :D

rsrsrsrs, oi

obrigada pela as instruçoes, estava tomando errado, pois final de semana parei, estarei sempre por aqui e espero que em breve voltar para contar os resultados.

acho que ´so agora vai valer, apesar de ter começado dia 13

:lol: ah! pode deixar, tenho que aprender que antes de malhar tenho que comer.

bjs

Profissional é outra coisa....risos...

Realmente Dok....

Me rendo ao seu comentário: avaliando melhor e reexaminando o site oficial, o que você afirma faz sentido.

Apenas faço uma consideração que essa "ciência" é meio complicada para aqueles que buscam resultados tidos como comuns, que são o emagrecimento e ganho de alguma definição ou massa magra.

Outro ponto que achei interessante: cutting e ganho de volume simultaneamente é algo complexo, realmente não impossível, mas realmente complexo.

O senso comum é o cutting primeiro e depois os ganhos, mas nem sempre o senso comum é o mais correto.

Eu continuo com a posição do Oxy diário e up na suplementação, pois, pra mim está funcionando.

Porém, fica registrada a dica que você deu para aqueles mais dedicados e que querem resultados mais de excelência, ou, os verdadeiros bodybuilders.

Valeu muito pelos posts.

Seria legal tê-lo sempre por aqui.

Forte abraço parceiro.

Tenho 20 anos e estou querendo perder peso ( 10 kg ) , faço academia sempre dando prioridade para os aerobicos alem de uma dieita,mas nao tenho visto muito resultado e ouvi falar muito bem do oxyelite porém ainda não tenho certeza se devou ou não tomar. Andei lendo por aqui alguns depoimentos e vi que realmente ele ajuda a perder peso mas que tambem acontece de perder massa magra ( oque eu nao quero ), nunca tomei nenhum termo nem nada do tipo, li tambem que ele pode dar alguns efeitos psicologicos e isso me deixou um pouco preucupada. preciso muito de uma opinião e de respostas , vou perder muita massa magra ? os efeitos psicologicos sao grandes ? como devo tomar ? vai me ajudar ? devo tomar ou não? Obrigada !

Olá Vick;

Muito legal sua iniciativa de se informar antes de partir para o uso do Oxy ou qualquer outro termo ou suplemento.

Primeiro: não sou profissional e, assim como muitos outros participantes do fórum, apenas postamos nossas experiências pessoais, não induzindo, assim, ao uso de nenhuma substância.

Em resumo, como disse desde a primeira vez: médico antes é sempre uma boa idéia.

Alguns amigos e participantes disseram extra fórum que consultaram nutricionistas e endocrinologistas acerca do Oxielite e, segundo eles, o termo foi bem recomendado, porém, penso cada um deve buscar suas conclusões com um profissional de confiança.

Mas vamos lá no que posso te ajudar:

O termo realmente me ajudou, mas, com muita disciplina no treino, que aliás, não é pesado, diga-se, e, também, disciplina na alimentação, que também não é nada espartana, apenas equilibrada.

Na verdade só ouço coisas boas a respeito do termo, raros são os relatos negativos, mas isso tem que ser avaliado junto com a assertiva de que cada organismo reage de uma forma aos termogênicos.

O que posso dizer sobre os efeitos psicológicos é que eles realmente foram significativos: sensação de euforia e ansiedade, mas que, com o tempo, cessaram.

Percebi uma dimunuição no apetite, mas nada que induzisse à anorexia, rsrsrsrsrs.

É interessante dizer que as instruções do fabricante devem ser seguidas a risca, pois, como ele próprio adverte, tomar diferente pode não surtir efeito algum e trazer insônia e outros desconfortos, inclusive, sérios.

O pior de tudo é que tem vendedor de suplemente indicando uma forma de tomar totalmente equivocada.

Uma coisa me chama a atenção no seu post: se vc faz tudo direito e não vê resultados, está mais que na hora de reavaliar as coisas.

Resumindo: mínimo de seis refeições balanceadas por dia, com intervalo de 3 horas entre elas. Balanceada quer dizer não só verduras, mas também proteínas de boa qualidade e carbo low fat (baixo teor de gordura e açúcares).

Alimentar-se antes e após o treino, ingerindo se possível whey protein na quantidade correta e na forma correta.

Treino aeróbico dentro da zona ideal de queima, que pode ser medida pelo instrutor da academia, pois, tem gente que acha que correr feito um louco ou fazer qualquer outro exercício resolve, mas, só faz forçar o coração e queimar massa magra, o que você não quer.

Quanto a queimar massa magra, no meu caso eu passei por isso, mas, depois que reavaliei a suplementação, isso minimizou bastante.

Bom, é isso: repito : atividade física é uma grande ciência, que, se feita da forma correta traz grandes resultados.

Aliás, me arrisco a dizer que é uma ciência exata: treino sério e regra na alimentação = emagrecimento e construção de um corpo saudável, a menos que haja algum distúrbio de saúde.

Beijos pra ti e espero te te ajudado.

Fala pessoal.

Farei um ciclo com oxy e jack3d.

Primeiramente, em janeiro, treinarei com oxy para cutting pesado. E em fevereiro com o jack3d para dar um up na massa magra. Assim que começar postarei os resultados, desde o início com oxy, até o fim com jack3d.

Estou otimista e animado para começar.

Abraços e bom final de ano a todos!

Grande Brad...

é isso aí : desejo excelentes resultados pra ti e posta mesmo, de repente eu também animo com o Jack.

Abração pra ti e excelente natal pra ti e família, bem como um ano novo com muitas realizações.

Olá a todos que acompanharam ao longo dos meses o post ou mesmo aos que aparecem por aqui pela primeira vez:

Vamos esquecer a paranóia da boa forma pelo menos agora no natal e aproveitar o que há de mais bacana nele: confraternizar com a família e com os amigos, agradecendo a Deus por mais este ano.

Vamos aproveitar as guloseimas e o espumante, porque é dia de festa e merecemos isso: trabalhamos muito e, na malhação, ralamos o ano inteiro; foi muito suor, muito supino reto, muito crucifixo, muito legpress, muitos quilômetros corridos e muita salada de alface e peito de frango, rsrsrsrsrsrsrs.

Abraços a todos, do fundo do coração, e lembrem-se;

"O QUE ENGORDA VOCÊ NÃO É O QUE VOCÊ COME ENTRE O NATAL E O REVEILLON, MAS, O QUE VOCÊ COME ENTRE O REVEILLLON E O NATAL"

Hahahahahahahah....nada mais sábio....fiquem com Deus.

E aê Augusto..

Olha só: quando tiver mais tempo dá uma lida nos posts anteriores que tem a maioria das informações.

Mas, resumindo: após o período de adaptação, você tem que tomar, independente de horário de malhar, duas cápsulas meia hora antes do café da manhã, com o estômago obviamente vazio.

Quanto a tomar o terceiro, isso é bem polêmico: no rótulo diz pra tomar o terceiro entre 6 ou 8 horas após a primeira dose, também de estômago vazio.

Só que eu não tomo, assim como muitas pessoas que conheço também, porque ele dá uma ligadeira e insônia também.

Na única vez que fiz isso quase não dormi.

Mesmo assim os resultados são muito bons.

Eu acordo as 6 horas e já mando as duas cápsulas. Meia hora depois tomo iogurte com malto e vou puxar ferro, e depois a receita de bolo: whey, BCAA e dextrose.

Outra coisa: tem vendedor aí, e até mesmo instrutor que diz pra tomar um meia hora antes do treino: BOBAGEM; nem o fabricante indica isso, e, por experiência própria, não vi nenhum ganho extra de energia ou efeito positivo, além de aumentar a transpiração e os batimentos cardíacos, mas isso só no começo.

Há quem diga isso é efeito do aumento da termogênese, mas, como disse, o próprio laboratório não faz menção a isso e eles ainda dizem que se tomar diferente do rótulo, pode não surtir efeito, portanto, não tem essa de tomar antes do treino.

É isso, espero ter ajudado.

PS: o termo é bem forte cara, seria ideal se você pudesse buscar uma avaliação médica antes do uso, até mesmo porque ele tem efeitos psicológicos sobre os quais falamos nos posts.

Olá mustang,

acompanhei todos os seus posts e agradeço pela iniciativa!Mesmo que os resultados possam variar de pessoa para pessoa,é sempre bom ver os resultados positivos...dá uma ânimo a mais!

Bom,vou começar com o oxi amanhã...ganhei do meu marido de Natal!kkk!

Mas tenho uma dúvida:raramente malho aos fins de semana.Devo tomar os 2 oxi antes do café mesmo sem malhar aos sábados e domingos?Treino de segunda a sexta,com aeróbico pesado(40 min. de spinnig + 40 min.de caminhada rápida + musculação).

Como é o seu esquema de treino aos fins de semana?Quero copiar tudo o que vc fez,pois tb quero perder 10 kg,assim como vc,ou pelo menos chegar perto disso.

Se puder me responder,fico agradecida...e mais um avez obrigada pela iniciativa!Espero sua resposta!

Olá Luana...

Cada vez que vejo que os posts foram positivos para alguém, fico bem feliz, mesmo porque essa era a intenção: promover um fórum contínuo de troca de informações para ajudar a alcançar bons resultados.

Eu tomo o OXy diariamente, sempre ao acordar e sempre meia hora ou mais antes do cafe da manhã , inclusive fins de semana.

Você deve ter visto um post em que eu troco informações com outro rapaz, onde ele fala que o termo deveria ser tomado somente nos dias sem treino, alternando com outro suplemento (JACK 3D) mas, sinceramente, não fui por aí não, já que meus resultados foram bem positivos tomando todos os dias.

Deixa eu tentar te passar uma idéia do meu treino:

Musculação 3 x por semana: segunda, quarta e sexta - eu fazia assim: supino reto, rosca direta, elevação lateral, tríceps, remada alta, abdominais superiores e infra - isso todos os dias.

De um mês para cá, passei a treinar em circuito: segunda: peito, costas, inferiores e abdominais - quarta: ombros, inferiores, lombar e abdominais - sexta: bíceps, tríceps,inferiores e abdominais.

Terça, quinta e sábado: corrida a 80 % da fcm máxima por 15 minutos e mais 15 minutos de caminhada acelerada.

Domingo: descanso pra recuperar o corpo.

DÁ MUITO CERTO: mesmo com as festas (muitas mesmo), venho mantendo o peso e aumentando a definição.

Bom, é isso: treino certo, alimentação regrada e Oxy dá muito certo. Como sempre digo, seria legal ver o médico antes, pqe o termo é sério, e, principalmente quanto à questão de efeitos psicológicos.

Espero ter ajudado, beijos e bons resultados pra ti.

Olá mustang,

obrigada pela resposta!Eu tb vou tomar o Oxi todos os dias então,inclusive nos dias em que eu não for malhar.

Lendo o seu post,me surgiu outra dúvida:eu malho a noite.Será que tomo os 2 oxi antes do café mesmo assim?

Desculpa te encher o saco,mas vc é experiente né?kkk!

Mais uma vez aguardo sua resposta!

Valeuuu!!!!

Imagina...tem isso de encher o saco não...

Eu estava aqui avaliando a sua pergunta que, em princípio pode parecer simples mas não é.

Eu não considero o Oxy como um termo que dá energia pra malhar, na verdade, eu o enxergo como emagrecedor mesmo.

O que percebo é que o seu uso vem sendo associado ao uso de outros termos, os quais, realmente, tem que ser tomados antes do treino, como o THERMA PRO, LIPO CUTS, etc. Daí muita gente acha que tem que tomá-lo antes da malhação.

Como disse antes, nunca senti nada de extraordinário no treino com o Oxy, além do leve retardamento da fadiga e aumento de suor, mesmo tomando pela manhã e correndo no fim da tarde, como faço.

Assim, penso que mesmo malhando a noite, você deve tomar os dois pela manhã, da forma como indica o rótulo.

Aliás, é meio lógico: ele vai ativar e acelerar o metabolismo logo pela manhã, o que provavelmente fará com que vc queime gordura ao longo do dia, ou seja, por um período maior do que se você fosse tomar a noite antes do treino, o que só faria com que você se revirasse na cama sem sono, como ocorreu comigo.

É isso. Precisando aparece aqui no fórum ou por e-mail que podemos discutir dúvidas e trocar informações.

Beijo pra ti.

PS: dica: eu penso que se você se dispuser a relatar com continuidade aqui seus resultados, vai ver que mantém a motivação, pelo menos comigo isso ajudou bastante.

Pode deixar mustang...tava mesmo pensando em postar aqui minha experiência.Devo começar a tomar o oxi semana que vem,porque o fornecedor atrasou... :-?

E mais uma vez,obrigada pelas respostas...vou tomar o oxi todos os dias,antes do café mesmo.Mais a dieta que já faço e os treinos,espero ter bons resultados,assim como vc.

Valeu mais uma vez!

Olá a todos;

Hoje é fim do ciclo com o Oxylelite Pro, pois, segundo consta nas instruções, deve ser feita uma pausa de 4 semanas após o uso seguido por oito semanas ( na verdade, excedi as oito semanas).

Quanto aos resultados, todos os que acompanharam os posts, puderam ver que foram bastante positivos.

Agora vem a segunda prova definitiva: a manutenção do peso sem o termo (a primeira foi a comilança de fim de ano).

Estou avaliando o uso de um vasodilatador em janeiro, talvez o Jack 3D, mas, certo mesmo, é o uso do chá verde em cáspulas, para manter o metabolismo com boa taxa.

De igual forma, penso que ainda vou avaliar o retorno do Oxy; até mesmo porque não penso ser boa idéia ficar dependente de termos a vida inteira.

Pela lógica, agora que chegamos ao peso ideal, não é demais manter a rotina de treinamento e a disciplina na alimentação para continuar com a boa forma.

Se alguém tiver uma sugestão, será bem vinda.

Continuo aqui, pra postar resultados, trocar informações e acompanhar os resultados de todos.

Por fim, desejo um ano novo INCRIVELMENTE BOM pra todos, com as benção de DEUS, muitas realizações, sucesso, QUALIDADE DE VIDA e milhões de coisas boas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal,

feliz ano novo!

Hoje comecei meu ciclo com oxy. Vou relatar aqui como será.

1°dia:

Esta semana vou ter que malhar de manhã (normalmente malho à noite).

6hs tomei 1 cap do oxy. 6:30 comi uma fatia de pao integral com peito de peru e ricota + banana + 1 copo de suco de laranja

começei a malhar 7hs.

resolvi malhar com cautela pra ver como o corpo iria se acostumar.

senti uma pequena disposição, porém ficava com receio de me empolgar demais com medo de um piripaque rs...como disse, optei pela cautela.

quando acabei de malhar estava começando uma suadeira.

fui fazer abdominal na prancha onde faz supino invertido ou canadense (de cabeça pra baixo). Senti que fiquei ligeiramente tonto. Nada comprometedor.

Fiz 30 minutos de aeróbico. No começo nao senti nada, mas depois dos 15 minutos o ritmo acelerou e não houve fadiga. Correria mais 1 hora pelo menos. Daí resolvi fazer 10minutos de transport para fortalecer meu joelho que machuquei no início de dezembro, mas aí começou uma dor de barriga hehehe...resolvi parar. Normalmente quando saio da rotina, meu corpo estranha e fica desregulado. Comi 6:30 da manha, nunca faço isso, e tomei o oxy. Pode ser por isso ou algum efeito reverso do oxy. Enfim, tenho que esperar para ver.

Peso antes de malhar: 77kg

Peso após malhar: 78kg

Peso após aeróbico: 76,5kg

A variação de peso em 1 hora foi uma surpresa pra mim.

Resumo: não estou sentindo mto apetite e minha boca está bem seca. A suadeira parou no momento que saí da academia.

Acho que 2 caps deve ser hardorcore, hhehehe...

Abraços

Olá pessoal :wink: Chamo-me Sandra, sou portuguesa e dei com o vosso forum por acaso :D

Estive a ler os relatos, que são praticamente do Mustang e gostei do que li.

Um relato simples, sem exageros e convincente B)

Sou praticante de musculação e aero combat e sei que todo o desporto fisico aliado a uma boa alimentação, além de beneficios, ajuda na dieta desejada mas, como já aki disseram e mt bem, nem sempre o organismo colabora com o nosso esforço e eu necessito de um "ajudante" para emegrecer B)

Isto tudo para dizer que vou experimentar, com consciencia, o OXY e brevemente darei a minha opinião mas espero sinceramente , no minimo, obter resultados tão positivos como os do Mustang :lol:

Cumprimentos :wink:

Olá meu povo....

Quis postar antes mas parece que o site estava com problemas, inclusive nem mesmo no google o post aparece mais...mas agora está tudo bem...

Brad: rapaz...uma cápsula só e deu isso tudo...cuidado. Aliás, as vezes rola um efeito placebo e nos empolgamos demais com o uso dos termos. Eu passei por isso e, como a fadiga demorou mais que o normal, acabei forçando um pouco mais e quase me lesionei.

Na verdade eu, e muitos dos que usam o Oxy, não sentiram esse ganho de energia tão fabuloso assim, mas, se deu certo pra você, perfeito: sinal de que você vai ter muito mais disposição e o ganho de resultados vai ser bem mais rápido e bem melhor.

. Eu também senti um certo enjôo em alguns momentos, mas nada demais. Estava observando a sua refeição pré-treino e penso que talvez ela tenha colaborado para a "indisposição", aliado ao horário ao qual você não estava habituado.

Eu, especificamente, meia hora após o Oxy, tomava 100 ml de iogurte com granola e malto + dois BCAA's; justamente pra não pesar no estômago e, ao mesmo tempo, evitar hipoglicemia; Após o treino, duas doses e meia de whey com água e um scoop de dextrose + dois BCAA's.

Continua postando mesmo rapaz...eu estou na minha pausa, e até agora tudo bem...só o apetite que aumentou um pouco, mas, a rotina de treino tá ok.

À nossa amiga portuguesa: obrigado pelo comentário sobre os posts; seja bem vinda e desejo ótimos resultados pra ti.

Continuemos aqui trocando informações.

Abraços a todos.

Mustang: eu nao senti mta disposição nao. O que senti durante a corrida foi um gás pra correr mais, o que hoje foi bom tb.

Eu tomo 6hs o oxy e 6:30 em ponto eu como.

2° dia:

6hs tomei oxy (1 cap) e 15 minutos depois senti uma ligeira dor de barriga.

6:30 comi a mesma coisa que ontem.

Começei a malhar 7:15. Costas e bíceps. Não senti gás nenhum, porém uma pequena suadeira (menos que ontem).

Depois fui pro aeróbico. Corri 40 minutos bem, mas não senti pique algum.

Já começei a notar perda de massa magra, principalmente no braço, onde eu tenho pouca gordura.

Não sinto aquela ligadeira que o lipo 6 dá, fico mais tranquilo. Ligado mesmo só na hora da malhação.

Sei que é cedo, mas fico com a impressão às vezes de que vou perder mta massa e líquido e pouca gordura, hehehe...

Fiquei feliz que entrei na casa dos 75kg dps do treino. Vamos ver se amanha de manhã permaneço nela.

Boca seca e sem apetite.

Peso antes de malhar 76.30kg

Peso depois de malhar 77.10kg

Peso depois do aeróbico 75.80kg

A variação de peso é mto alta. Sei que tem mto líquido que vai embora, mas já tomei outros termos e nao era assim.

Minha meta é final de janeiro bater os 70kg pelo menos. Seria uma perda de 7kg em 1 mês.

Abs