Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Boa tarde galera!!!

Há um tempo que acompanho este tópico, porém nunca havia postado, devido a minha duvida na utilização do óleo de côco. estavava utilizando porem como possuo altas taxas de colesterol e ha um tempo não faço exames para saber como estão os valores acabei suspendendo o uso do óleo, então me diz ai ynjm quer dizer que o oleo éoleo de côco aumenta o colesterol? e quantos ml vc está tomando por dia e em quais horarios?

Alguém pode postra um treino para ajudar na queima de gordura e na definição muscular.

Opa camarada.. seja bem vindo...

bom... resumindo.. o óleo de côco extra virgem, tem por finalidade uma ação parecida com o azeite extra virgem.. ou seja... mesmo para pessoas com altos níveis de colesterol ele irá ajudar a controlar... o importante é frizar a quantidade diária de gorduras que vc come...

a minha dieta é baixa ingestão de gorduras... agora resolvi aumentar um pouco... mas mesmo assim ainda é bem baixa...

se a sua dieta for alta... seria interessante rever o que está comendo... e aí sim utilizar o óleo de côco... ou fish oil... algo do tipo....

O óleo para mim.. não que tenha aumentado propriamente dito... mas pelo menos ajudou o colesterol bom.. que antes era muito muito baixo.. a ficar apenas muito baixo... o colesterol ruim ficou praticamente na mesma taxa...

eu tomo o equivalente a 1 colher de sopa bem cheia durante as 3 principais refeições (café, almoço e janta)....

no café junto com o suco ou ele puro.. no almoço como tempero da salada... na janta salada tb..).

Olha no meu relato.. que tem meu treino, dieta e fotos... se achar que vai ajudar siga.. fica a dica...

já falamos bastante sobre isso aqui mesmo...

ideal fazer um treino aeróbico (mesmo a musculação.. )..ou seja.. manter o batimento cardíaco entre 65%~75% FCM...

tem os detalhes do treino intervalado.. enfim.. aí é como seu corpo vai se adaptar melhor... leia lá o que escrevi que acho que irá te ajudar..

qq coisa vai postando aqui que sempre estamos lendo..

abraços

Postado
Aêêêêêêêêeêêêêêêêêê Ynjm...

Saudade de tu cara.....faz mais isso não ...esse tópico precisa das tuas respostas, pois as minhas são meio tosquinhas....hehehehe

Ao Mateus Ovelha: aí cara...bem vindo....se você tiver um tempo leia os posts que tem tudo o que vc quer: dieta e treino...acho que a pgs. 9,12 e 18 são um bom começo.

Abraços a todos.

Fala camarada..

De volta para tentar ajudar aí...

Fiz avaliação física ontem.. BF em 9%...

rumo aos 7% totalmente puro.. sem suples da maromba.. apenas dieta.. treino.. e óleo de côco + vit. C.

abraços

Postado

Graaande Mustang27!

Obrigado pelo retorno.

Então, segui seu conselho e desencanei do Mitotropin. Procurei bastante e achei o OEP em uma loja por R$220 :D Como estou meio sem tempo e sem condicoes para ficar escolhendo muito acabei comprando :lol: . Vou começar a usá-lo hoje de manhã antes do café e vou postando a evolução.

Pelo que li, devo tomar um em jejum e um apos 8hrs, esta correto?

Vou tomar somente 2 potes. Esse que eu comprei direto na loja física e o que comprei pela internet. Na embalagem diz que não deve ser tomado por mais de 8 semanas seguidas e com 4 semanas de intervalo entre os ciclos. É isso mesmo?

Recentemente um amigo me deu um resto de EFA Lean Gold da Labrada (cerca de umas 80 capsulas) que ele não esta tomando mais. É recomendavel usar junto com o OEP?

Ultima pergunta: devo tomar so os dias de treino ou todos os dias até secar o pote?

Desculpe o caminhao de perguntas. É que esse produto é bem forte e tenho receio de tomar errado por 2 razoes: nao trazer o efeito desado e trazer muito colateral.

Grande abraço!

Postado

Buenos diasssss

Fala grande rarantes.....tem que agradecer nada não brother...esse é nosso papel: tentar ajudar...

Vamos lá:

Pelo que li, devo tomar um em jejum e um apos 8hrs, esta correto?

Vou tomar somente 2 potes. Esse que eu comprei direto na loja física e o que comprei pela internet. Na embalagem diz que não deve ser tomado por mais de 8 semanas seguidas e com 4 semanas de intervalo entre os ciclos. É isso mesmo?

Bom, eu seria louco de indicar modo de tomar diferente do laboratório. O rótulo diz que, APÓS A FASE DE ADAPTAÇÃO, devem ser tomadas duas cápsulas meia hora antes do café da manhã, de estômago vazio. Seis a oito horas mais tarde, também com o estômago vazio, tomar a terceira.

Logo no início dos posts eu destaquei que não tomava o terceiro porque me atrapalhou muito o sono da primeira vez que tomei, mas, mesmo tomando somente duas, resolveu minha vida. Mas, isso é uma escolha BEM PESSOAL. Tem gente que toma as 3 e também está satisfeito.

Quanto ao ciclo: respeite mesmo o limite de uso: 8 semanas e entre em off...depois de 30 dias, se achar prudente, volte a usar.

Recentemente um amigo me deu um resto de EFA Lean Gold da Labrada (cerca de umas 80 capsulas) que ele não esta tomando mais. É recomendavel usar junto com o OEP?

Ultima pergunta: devo tomar so os dias de treino ou todos os dias até secar o pote?

No que toca ao EFA, também não recomendo, aliás, até já falei sobre isso aqui: o EFA tem em sua fórmula o Ácido Linoleico Conjugado. que , dizem, ser um bom auxiliar no aumento do metabolismo e queima de gordura abdominal.

Olha sò: isso tudo o OEP já faz por si só e, tomando uma segunda substância, há um grande risco de que haja antagonismo entre os dois suples e não resolva nada, ou pior: que cause colaterais sérios. Resumo: eu no seu lugar ia só de OEP.

Última pergunta: OEP é pra tomar todos os dias parceiro, até o fim do pote desde que não tenha havido colaterais e, até o limite das 8 semanas.

No mais é isso parceiro.....disciplina e dedicação SEMPRE !!!!!!!!!!

Não sei se você chegou a ver, mas na pg 11 e na pg 17 tem fotos do meu progresso: não tem nenhum fisiculturista ou Aquiles ou LeÔnidas lá não, mas dá pra você ver que bons resultados são possíveis.

Bons treinos e bons resultados pra ti.

Abraços em todos.

Postado

rapaz...

não sei se é psicologico mas logo no primeiro dia ja senti os efeitos (colaterais) do OEP.

Tomei o primeiro as 7h da manhã e as 9h00 tomei um café básico, porém por volta das 8h comecei a sentir um calor absurdo, tremedeira nas mãos e uma ansiedade animal. Por volta das 10h30 deu uma melhorada mas bem pouco. As 12h almocei e as 14h (7hrs depois do primeiro) tomei a segunda capsula. Meu amigo, fiquei vermelho ao ponto que todos a minha volta no escritório perceberam. Uma mina colocou a mão na minha testa e perguntou se eu estava com febre.

Cara, fiquei meio assutado com os efeitos do bicho.

Agora estou com (mais umas) dúvidas: Vc diz para tomar a segunda caps 8h depois do primeiro e "tambem de barriga vazia". Geralmente almoço das 12h as 13h e por volta das 14h30 ou 15h (quando tomarei a segunda capsula) e nao sei se já estou com o estomago vazio.

Outra coisa, tem problema demorar mais que 30 min para comer após tomar o primeiro da manhã?

Vou deixar o EFA de lado até finalizar o ciclo de cutting do OEP, porém devo continuar tomando BCAA antes e depois do treino? É recomendado um whey isolado (no carb, no fat) depois do treino? (um camarada do trampo esta com um da NeoNutri zerado e me ofereceu).

De resto,

estou saindo p/ treinar agora e vamos ver como será o desempenho.

Velho, não tem como não agradecer a atençao dispensada!

Valeu mesmo e até breve!

Postado

Boooo diaaaaaaaa Marombetes desse Brasil marombeiro.....

Rarantes: hahahahahahah...cara....OEP é pra fortes....tudo isso aí eu senti também....e até relatei no início dos posts que já havia ouvido falar até em depressão; POR ISSO SEMPRE RECOMENDEI BUSCAR O MÉDICO ANTES DO USO DE QUALQUER TERMO.

Mas agora sério: ao longo dos posts discutimos muito os efeitos do Oxy....na verdade, para tomar ele ou qualquer outro termo, a cabeça tem que estar boa...senão, complicação certa...se você observar os posts meus e do Brad, principalmente, vai ver que se estamos passando por problemas pessoais, o termo tem grandes chances de potencializar os problemas, as tristezas, ansiedades, etc...

Portanto, fique atento não só à taquicardia, à "pilha" que dá, fique atento, principalmente, ao modo como ele pode afetar sua cabeça, seja deixando você mais irritado, mais triste, enfim....

Agora estou com (mais umas) dúvidas: Vc diz para tomar a segunda caps 8h depois do primeiro e "tambem de barriga vazia". Geralmente almoço das 12h as 13h e por volta das 14h30 ou 15h (quando tomarei a segunda capsula) e nao sei se já estou com o estomago vazio.

Outra coisa, tem problema demorar mais que 30 min para comer após tomar o primeiro da manhã?

Amigão: não sou quem diz isso, é o rótulo e, na boa, acho complicadíssimo tomar o terceiro a tarde de estômago vazio mesmo, pois o horário sugerido vai bater de frente com o intervalo depois do almoço...logo, dificilmente o estômago vai estar vazio. NUNCA ENTENDI ESSA LÓGICA.

Aliás, além da terceira cápsula atrapalhar meu sono, eu também não conseguiria tomá-la de estômago vazio a tarde.

Vou deixar o EFA de lado até finalizar o ciclo de cutting do OEP, porém devo continuar tomando BCAA antes e depois do treino? É recomendado um whey isolado (no carb, no fat) depois do treino? (um camarada do trampo esta com um da NeoNutri zerado e me ofereceu).

Bom, bcaa antes e depois é de lei, assim com o a whey, de preferência low fat ou low carb, com dextrose pra auxiliar na absorção...proteína de alto valor biológico logo depois do treino é mais que necessária para maximizar os resultados....(essa marca aí eu não conheço e,a ssim, não poderia falar dela, mas tomo a da Optimun Nutrition e já tomei da Dynamic Labs, ambas muito boas.)

No mais parceiro, é isso....bons resultados para ti e se pudermos ajudar em mais alguma coisa, corre pra cá...sempre lembrando que é sempre bom procurar ajuda profissional para esclarecer as dúvidas, aqui é mais uma troca de opiniões e de impressões.

Eu, por exemplo, sempre tive resistência aos nutricionistas, mas, agora que achei um nutricionista esportivo, vi que é um grande auxílio.

Abraços em todos.

Postado

Fala galera..

só respondendo..

jejum que o oxy diz.. é estar pelo menos 2 hora sem ingerir alguma comida...

quando falei com o fabricante.. a sugestão deles é tomar 7:00 da manhã... almoçar 12:00... e tomar às 15:00

aí agora é de vcs organizarem..

eu tomei o meu às 6:00.. café às 7:30... almoço 12:00... oxy às 15:00.. e deu na boa..

abraços

Postado

Hj completo a 3° semana que estou em off, meu peso estabilizou em 75. O problema é que eu ando sentindo mais fome, entao acho que estou comendo mais do que quando estava tomando o OEP. Mas nd que anormal!!! A noite eu sinto mta fome, estou fazendo 3 dias do lixo, mas como estou malhando 4 x na semana e aerobico 5 x na semana, acho que isso esta dando uma segurada no meu peso.

Daqui 2 semanas, vou começar o 2° ciclo rumo ao BF 16% para 13%, esse será meu objetivo, mas estou tendo algumas duvidas que não sei se ja foi respondida.

Bom, vou começar a tomar a dextrose junto com a minha whey da On apos o treino. Não sei como tomar e nem quanto devo colocar, pra falar a verdade não sei nem se é liquido, rsrs.

Outra duvida minha é sobre a alimentação, em relação ao meu aerobico e anaerobico.

Eu treino anaerobico na parte da manha, quanto a isso a minha alimentação eu não tenho mtas duvidas. a unica duvida é o que seria melhor pra ingerir no lanche da manha, sendo que 30 min antes eu ja terei tomado a whey com a dextrose. O que seria melhor, Carbo de Baixo IG, alto IG, o que vcs me indicam?

Eu tenho 3 tipos de Aerobicos com seus horarios, se alguem puder me ajudar...

Eu treino o anaerobico (Squash) na parte da tarde 2 x na semana, as 17 hrs, o meu lanche da tarde seria as 16 hrs, o que seria melhor pra ingerir antes e depois, sendo que o depois ja seria a janta eu imagino!!!

Outro treino aerobico (Squash) na parte da manha 1x na semana, as 9 hrs da manha, o pré treino poderia ser um sanduiche com pão integral, peito de peru e queijo minas frescal? e o pos treino, que ja seria o lacnhe da manha, qual a melhor alimentação?

E por ultimo eu jogo futebol, na parte da noite, 2 x na semana, as 19 hrs, nesse momento eu poderia tomar o lanche da tarde as 15:30. o que eu poderia comer antes desse treino e após esse treino?

Eu digo o que comer, no caso tanto da alimentação quanto da suplementação!!! Tenho duvidas nos horarios e nos tipo de alimentação, carbo, proteina e por ai vai!!!

vlww ai quem puder me ajudar

Postado

E aew galera, vi o relato do mustang...

só uma coisa a dizer... show de bola pco !!! Mesmo com 2 dias de lixo vc conseguiu perder muito peso.

Pois bem, eu tenho ainda algumas duvidas...

Vcs tomam o OXyelite no dia q n malham/dia de lixo ??? Se sim, quantos ???

Alguns falam q tomam apenas 2 capsulas pela manha e outros falam q alem das duas pela manha, tomam mais UMA 1h antes de treinar ???

Oq os experientes no assunto axam ???

Vlw pessoal, e parabéns a turma q conseguiu xegar ao peso ideal.

Postado

Vamos por partes então Leo... 3 dias de lixo é muito.. máximo 2.. e de preferência co 3 dias de intervalo entre 1 e outro...

Dextrose é IG alto... então sempre após o treino.. pode até bater com a whey... e tomar td junto..

A dosagem normalmente varia em função do tipo de treino, peso corporal e dieta associada, a média é de 40g no pós treino...

quanto ao seu Aero / Anaero...

eu não entendi bem..

"Eu treino anaerobico na parte da manha, quanto a isso a minha alimentação eu não tenho mtas duvidas. a unica duvida é o que seria melhor pra ingerir no lanche da manha, sendo que 30 min antes eu ja terei tomado a whey com a dextrose. O que seria melhor, Carbo de Baixo IG, alto IG, o que vcs me indicam?"

vc disse que toma pós treino... aqui deu a entender que vc toma no pré treino...

Lanche da manhã pode ser normal... só evite alimentação com IG alto... então pode ir de proteína leve... e carbo integral.

O treino do squash eu entendo como um treino de tiros lineares.. vc mantém alto o batimento por um tempo.. repouse depois recomeça....então o bom e velho açai resolve.

Para o futebol.... sinceramente... ficaria só com o pós treino... o lanche às 15:00 como vc disse... futebol.. e janta normal...

Agora sua dieta como estará? para reduzir ao BF que vc quer... com essa quantidade de CARBO e dias de lixo.. será mais difícil...

A fome... agora é hora de pensar em fibras para segurar o apetite...

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...