Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Olá meninas;

Em primeiro lugar, obrigado pelos elogios...mas nem de longe eu tenho a pretensão de substituir os profissionais, mesmo porque eles me matam, rsrsrsrs....

Mas o que a Angel falou é fato: pesquisa, estudo e bom senso às vezes ajudam bastante e compensam dicas talvez equivocadas de profissionais nem tão comprometidos.

Eu fiz acompanhamento com o nutricionista esportivo durante algum tempo; o cara é fera, mas, havia coisas que eu discordava, fosse porque tive inclinação por opiniões contrárias, fosse porque minha experiência pessoal me autorizava a dizer que eu poderia ir por outro caminho.

Hoje ainda me utilizo de coisas que aprendi com ele, mas, também, de coisas que aprendi fora do contexto do nutricionista pura e simplesmente.

Resultado? acho que estou melhor assim; meus resultados estão mais satisfatórios.

Um outro ponto: dieta feminina....isso é complicadíssimo, pois a questão hormonal entre tantas outras, sempre vai tornar a coisa complexa.

Na verdade, tem meio que uma receita de bolo para algumas coisas:

Comer de 3 em 3 horas, sempre, sempre e sempre...isso evita a tal da lipogênese, ou, criação e aramazenamento de gordura.

Distriubuir em TODAS as refeições, proteínas boas e carbos lowfat...claro que bem sempre é possível (por exemplo, na seia: não tem que levar tão a ferro e fogo assim).

Comer carbo de índice glicêmico ideal antes e depois do treino, SEMPRE !!!!!

Proteína depois do treino de musculação: SEMPRE

Água: sempre, sempre e sempre....eu devo tomar uns 4 litros por dia ( e eu achava que tomava muito, mas os 6 l do Yjnm me deixaram no chinelo)

Fibras: SEMPRE; oleaginosas? SEMPRE multivitamínicos? SEMPRE

Refri, gordura aparente e açúcar? uma vez por mês e olhe lá...só pra matar saudade

Daí pode-se perguntar: mas o que são esses alimentos? em que quantidade? bom...isso daí demanda pesquisa, muita pesquisa....e ler o fórum também, rsrsrs...a velha e boa página 18 traz uma idéia legal....mas lembrando que é para um homem de 1.85 m de altura, 82 kg , praticante de musculação e blá, blá, blá.....

Juro que vou avaliar e ver se posso dar alguma contribuição Angel....

Ontem, fiz o circuito de 35 minutos e 25 de elíptico. Mais 150 abdominais.

Quando passei na nutricionista, ela me mandou fazer a última refeição do dia (ceia)de um suco:

1 laranja, 1 col de gergelim branco, 1 col de semente de linhaça, meio copo d´água. Alguma objeção?

Ontem fiz com maracujá...

Bom...nada contra o suquinho Gummy aí não...a linhaça é proteína pura, a laranja vit C e o Gergelim, pra lembrar do pão do Mc Donalds....para , tô brincando...dizem que ele é bnm pra alguma coisa, mas não lembro agora _ me socorre aí Ynjm.

Bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Basicamente fonte de Anti-Oxidante... (aí serve os grupos berrys ou cítricas como limão, tangerina... evito apenas a laranja).

é.... eu estou fazendo o máximo para reduzir essa depedência...

Sim.... hoje tive minha consulta e avaliação com ela.. e um convite que me deixou surpreso e feliz :lol:

Laranja é a que mais como...rs rs E serrad'agua... ai fala assim? rs Bem doce. rs

Que massa!!! E ai, pode contar do convite? mulher...sabe como é..curiosaa!!! rs

Ah, vi seus resultados... q massa!!! Mega resultado!!! Parabens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos dias

Grande e disposto Ynjm...tá mandando bem rapaz.....nem tenho o que acrescentar....já abro o fórum e está tudo devidamente respondido....yessssssssss....e o mais engraçado é que você falou da minha paciência mas demonstra que também tem de sobra, heheheh....

Aos amigos Angel, Cacho, Lcll, Juju e Karine (desculpem se esqueci alguém, mas fazia tempo que isso aqui estava meio parado e estamos ainda nos refazendo do susto de tanta gente..rsrsrs)

Vejo que vocês tem exatamente as mesmas dúvidas acerca do OEP e dos treinos que todos que passaram por aqui tiveram;

Sugestão: tentem ler, quando possível, as páginas iniciais do fórum, até a 20, por exemplo ( o ideal seria tudo, mas, sei que está bem grandão)...lá figuram as dúvidas mais frequentes e o que é melhor: Tem o Ynjm e mais uma rapaziada "firmeza" para comentar e debater.

Hoje até que tentei correr, mas a umidade não deixa, muito monóxido de carbono no ar por causa das queimadas aqui em Brasília....ar pesado, indisposição...enfim...talvez no fim do dia uma corrida no parque.

Abraços em todos.

Estamos dando trabalho... rs

Eu li... mas minha memoria é pessima. E leio mta coisa. To dando mta desculpa?! rs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com mta felicidade (voces não tem noção). Que cheguei na casa dos 59. kkkkkkkk

Desde q entrei na academia com 54 kg em fevereiro...nao percebi os 59 passando...qndo vi tava com 61 kgs. Vi meu corpo mudar com mais harmonia, mas assustou e mto. ok, 6 kgs de massa.. e mais quase 1 kg de gordura.

Sei q os meninos falam mto pra não preocupar com a balança... mas vcs não sabem o fascinio q os numeros diminuindo exercem... rs :roll:

Não tive aquela energia pra malhar... acho q a ju falou q tá na animação... acho q eu tbm. O suor q aumentou mto...mais q JACK3d. Tive uma leve dor de cabeça e acordei varias vezes com a boca seca. Ah, tive fome a noite... (vem colateral de não sentir fome...vem).

E vamo q vamo!!! rs

1º dia - 750 gramas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitados dos meninos hahahahaha. A gente dá muito trabalho por aqui.

Eu tambem estou lendo o forum, mas é bem como a Ju disse, a gente le mtas coisas e no meu caso, começo a fazer bagunca rss. Vou Salvar umas coisas e imprimir :lol:

Mustang, vou te promover a muso tb rss. Já contribuiu, Mustang, fica tranquilo :)

Meninas, vcs estao fazendo a pesagem com o OEP tdos os dias? Eu até que estou (mais p controle mesmo), mas achei tao bizarra a alteracao que achei melhor parar e me pesar quando fechar uma semana rss.

Nossa! A balança exerce um fascinio que só sendo mulher para saber rsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitados dos meninos hahahahaha. A gente dá muito trabalho por aqui.

Eu tambem estou lendo o forum, mas é bem como a Ju disse, a gente le mtas coisas e no meu caso, começo a fazer bagunca rss. Vou Salvar umas coisas e imprimir :)

Mustang, vou te promover a muso tb rss. Já contribuiu, Mustang, fica tranquilo :lol:

Meninas, vcs estao fazendo a pesagem com o OEP tdos os dias? Eu até que estou (mais p controle mesmo), mas achei tao bizarra a alteracao que achei melhor parar e me pesar quando fechar uma semana rss.

Nossa! A balança exerce um fascinio que só sendo mulher para saber rsss.

Angel, não é? Numeros diminuindo...é sorriso de orelha a orelha... kkk

Eu pesei por curiosidade... pq me senti mais magra...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas foi mega feliz... a surpresa da casa do 59 kgs. Yupiiiiiiiiiiii!!! Vou comer brigadeiro pra comemorar...kkk To brincando!!! rs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karina

Nossa, se é! Tambem acordei me sentindo magra hahahahahahaha. Só mulher pra entender isso, é doido demais rss.

Eu sempre me peso, sabe? rss Nao aguento ver a balança lá, sorrindo pra mim na hora q vou tomar banho e nao dá atencao a ela rss.

Para mim, deu -600g de diferenca de ontem pela manha para hj. Claro que amei, mas me assustei rss. Achei a variacao mto grande, devia ter liquido retido no corpo, por isso que resolvi esperar fechar uma semana pra fazer o balanço rsss, mas amei mto rsss.

Vamos no MC comemorar, já que o Mustang tocou no nome rss. Nos deu ideia! rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...