Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Olá meninas;

Em primeiro lugar, obrigado pelos elogios...mas nem de longe eu tenho a pretensão de substituir os profissionais, mesmo porque eles me matam, rsrsrsrs....

Bom...nada contra o suquinho Gummy aí não...a linhaça é proteína pura, a laranja vit C e o Gergelim, pra lembrar do pão do Mc Donalds....para , tô brincando...dizem que ele é bnm pra alguma coisa, mas não lembro agora _ me socorre aí Ynjm.

Bom dia a todos.

Bom.. o nosso Boss disse td...

Bem ou mal... eles estudaram para ter tal título de profissionalismo...

Gergilim... opa.. claro Boss... serve para ajudar com os óleos omegas da vida...

ele possui uma quantidade significativamente alta.

Laranja eu não curto muito à noite... eu tomo de Limão... Vit.C tb... e ajuda o rins no processo de purificação...

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom galera...

Minha vez de falar agora...

Desculpe por te provocado a curiosidade hoje.. mas não foi a intenção.. de manhã foi bastante corrido aqui no trabalho...

Agora falando de motivação.. fico feliz por vocês... parabéns mesmo.. e melhor ainda que as dicas estão surtindo efeito..

porém... contudo todavia... já dizia "Joseph cliber" - "Na vida nem td são flores"...

Ver resultado quando está batalhando para isso...é ótimo... é gratificante... falo isso em qq cobiça (não como pecado capital)...

Mas uma coisa é ter uma meta e cumprí-la... outra é... ter uma meta... cumprí-la.. e manter o nível de exigência alto... (creio que entenderam bem né?)...

Portanto.. quando se faz dieta... o problema não é somente perder o peso.. e sim MANTÊ-LO E MELHORAR SEMPRE...

Apenas dizemos para não se prenderem a peso pois pode gerar um efeito positivo em alguns momentos e negativos em outro...

VC pode ser perguntar.. como pode.. de ontem para hoje.. quase 1 kg a menos... e na semana seguinte.. de ontem para hoje nem 1g se quer a menos.. ou pior.. gramas a mais... então é isso que alertamos :lol:

Agora falando da minha avaliação..

Hoje fui à nutricionista... e ela fez a comparação de td... tinha foto da primeira vez.. e hoje tiramos de novo... medidas..

enfim... um checkup completo... e os resultados...

Peso = 80,2kg.

Barriga = 80 cm

Biceps = 43cm

Quadril = 94cm

Coxa = 64 cm

Panturrilha = 43 cm

Peito(abaixo do mamilo) = 103 cm

Peito (altura mamilo) = 115 cm

Pescoço 42 cm

Peso Magro: 73,59 kg

% de Gordura: 8% (aqui os resultados foram idênticos para a avaliação convencional e bio)

Peso Gordo: 8,71kg

Detalhando mais...

média %gordura nos membros inferiores menor 4%

média %gordura abs e peitorial menor 9%

média %gordura costas + pescoço menor 9%

Nas fotos... simplesmente eu fiquei surpreso... putz... na primeia nenhum gomo no abs... nenhum talho na musculatura dos ombros...ou seja.. o caos total... hoje digamos que faria bonito no carnaval...rsrssr

Após um bate papo com a nutricionista... mais uma vez mostrei meu objetivo a ela a partir de agora (estabilizar como estou)...e ver a necessidade de mudar dieta... mas a mudança foi pequena... então será tranquilo de fazer...

Aí começou a parte que o EGO diz... (vc é o cara)...auhauhaa

A nutricionista começou a elogiar... disse que fui o primeiro caso dela tão expressivo... que já tinha sucesso antes... mas ou emagrecia muito.. ou resultados básicos...

Disse que aprendeu muito, a troca de informações... as perguntas... enfim... td... e para finalizar me fez uma proposta que não é minha praia... mas queria que minhas fotos "estrelassem" (palavras dela) o site que ela está querendo criar...

Juro galera... o EGO não tinha mais lugar para subir... rsrsrs...

e legal que hoje no spinning.. recebi + 2 elogios em relação ao meu vigor físico...

Então galera...

Para mim... mais do que nunca.. valeu cada gota de suor.. dor no corpo... sensação de fome.. que passei para chegar onde estou.. minha educação alimentar foi estabelecida e hoje a dieta não é mais nenhum sacrifício...

Espero que mais pessoas consigam...

O Boss Mustang mostrou o caminho e quem se dedicou deu boa.

Bom resto de dia a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver resultado quando está batalhando para isso...é ótimo... é gratificante... falo isso em qq cobiça (não como pecado capital)...

Genteeeee, não sei se fico mais admirada pelo resultado ou pelas palavras..rs fala bem esse rapaz!!! rs

Uai... kd as fotos? Só qndo estrelar o site?! kkkk

Ow...mto massa isso. Motiva e mtooo! Parabens!!! E ter voces de resultados tão expressivos dando o caminho das pedras é mtooo legal!!!

Deixa o ego inflar... ele não pesa! kkkkkkkk

Qndo crescer serei igual... rs rs Ou será qndo diminuir e chegar a esses resultados tão significativo?!!!

Um viva aos nossos Musos das dicassssss!!!!! rs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos

Parabéns Ynjm....você merece o convite pela dedicação cara...e mais ainda: merece porque se preocupa em dividir conhecimentos com as pessoas que passam por aqui;

Eu mesmo descubro muita coisa interessante e que contribuem muito para o meu programa.

Sucesso pra ti cara, no site e em todos os campos da tua vida : É MERECIDO !!!!!!!!!!

No mais, finalizei o OEP e o resultado prático: não ganhei pelo gordo, o que era uma grande preocupação em razão do aumento de ingestão calórica (alimentação e suplementação).

Confesso que a capa de gordura ainda incomoda, mas, penso que um upgrade nos aeros daqui pra frente devem servir para melhorar isso.

Um amigo fez o ciclo junto comigo e, pasmem, de um "buchão" medonho, ele já já vai estar lavando uma roupa no tanquinho, e isso é bem bacana.

Conversando com um endrócrino amigo de um amigo, tive a notícia de que quando se passa dos 30, meu caso, mas não muito, rsrsrs, a definição e mesmo o ganho muscular são mais complexos, porém não impossíveis, daí a minha certeza de que ainda que demore mais um pouquinho, vou dar um shape melhor para a pancinha (que já foi uma pançona, credo).

Por hora é só pessoal

Excelente dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ynjm! O merito é todo seu, tem mais que deixar o ego inflar mesmo rss.

Que delicia olhar para tras, para o sacrificio inicial que é se adequar a um plano de treinamento, fazer a dieta e poder dizer... Valeu a pena!

Vc merece muito!

--------------------------------

Ontem nao consegui vir contar sobre meu dia com OEP, mas vamos lá:

3o dia com OEP:

Nada de "efeito colateral".

Fui para a academia no fim do dia, fiz meu circuito Power Local Funcional e suei bastante. Como trabalhei com pesos nao achei que o OEP aumentou a resistencia, notei isso apenas na parte aerobica de segunda.

Hj começo a tomar a 2a capsula, já que estou no 4o dia.

Balança continua despencando. Vejo isso com uma certa desconfianca rss.

Estou ansiosa para que feche uma semana de OEP para fazer o balanço da coisa toda.

Bjos e otimo dia a todos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...