Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BB.COM : COMO RASTREAR UMA ENCOMENDA POSTADA VIA DHL


bruno miojo

Post Destacado

Que coragem comprar na BB em meio toda essa fiscalização..

É que nosso país é uma piada! Não deveríamos ter medo desse tipo de coisa. Não tem nada de errado, pelo contrário, é permitido e está dentro da lei. O que é um absurdo é levar mais de 2 meses para avaliarem se Caseína é substância proibida ou se a quantidade é compatível com o meu consumo! PQP viu! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

só para atualizar, o pedido que fiz dia 04/11/10 na BB:

---

Data Local Situação

03/01/2011 15:06 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

27/12/2010 10:31 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX

27/12/2010 10:30 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

18/11/2010 18:32 ALEMANHA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

---

Quase 90 dias já.

Teve outra que fiz no dia 29/12/10 e chegou hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal:

Alguém já teve pedido liberado deopis de ter ido para ANVISA?

Estou com 2 pedidos lá a com 1 mês e nada...

Pediram receita enviei e nada...

Era só caseína e whey protein.

Tenho a impressão é que os pedidos da BB que chegam é porque não passaram pela ANVISA, acho que eles não estão liberando nada.

O jeito é não comprar mais na BB

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal:

Alguém já teve pedido liberado deopis de ter ido para ANVISA?

Estou com 2 pedidos lá a com 1 mês e nada...

Pediram receita enviei e nada...

Era só caseína e whey protein.

Tenho a impressão é que os pedidos da BB que chegam é porque não passaram pela ANVISA, acho que eles não estão liberando nada.

O jeito é não comprar mais na BB

Abs

só tenho recebido os que não param na anvisa, também tenho encomenda parada lá e nem a receita pediram ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po pessoal comprei algumas coisas na BB dia 20/11 e ate agora nada...ja ate me devolveram o dinheiro (claro que sem o valor do frete).

O estranho que nao recebi nenhum contato da ANVISA e nem da tranportadora (comprei pelo Global DHL Post)...Isso e normal?

Existe a possibilidade dos produtos estarem na ANVISA ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que rodei! :D

Data Local Situação

07/02/2011 14:34 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para RETIDO - FISCALIZACAO ESPECIAL ANUENTE/XX

03/01/2011 15:06 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

27/12/2010 10:31 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX

27/12/2010 10:30 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

18/11/2010 18:32 ALEMANHA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após vários protocolos na ANVISA, consegui os números de telefone do Posto de Fiscalização do Galeão no RJ.

Liguei mais de 20 vezes e consegui falar com um funcionário da ANVISA, é simplesmente um ABSURDO.... eles trabalham em 3 fiscais, todas as remessas postais internacionais de peso (acredito que mais de 1kg) são mandadas para o Rio de Janeiro (São Paulo ficou com os pequenos pacotes). Disseram que ainda estão abrindo pacotes de presente de Natal, que caseína ainda não foi analisada pela ANVISA, por isso pedem o receituário, para eventualmente responsabilizar o médico (só quero saber como vão ficar sabendo se eu passar mal... huahauhaua).

Aliado a isso, é necessário que um funcionário dos Correios acompanhe tudo e também estão faltando funcionários dos Correios (outro absurdo)!

Já passou da hora de fazermos algo, entrar com um mandado de segurança contra a ANVISA, já que após a edição da Emenda Constitucional nº 45/2004 acrescentou-se o inciso LXXVIII, ao art. 5º: "a todos, no âmbito judicial e administrativo, são assegurados a razoável duração do processo e os meios que garantam a celeridade de sua tramitação", ou seja, tornou-se explícito um dos desdobramentos do princípio da efetividade da Administração Pública. Se houver algum advogado marombeiro no RJ vai ganhar vários clientes! hahahahaha

E cá entre nós, um pote de proteína parado desde 24/11/2010 viola frontalmente tal garantia constitucional! Já já vai apodrecer nas mãos dos fiscais e quem é que vai ficar com o prejuízo?!

Data Local Situação

24/11/2010 16:36 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

18/11/2010 07:49 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX

18/11/2010 07:47 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

05/11/2010 16:22 ALEMANHA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após vários protocolos na ANVISA, consegui os números de telefone do Posto de Fiscalização do Galeão no RJ.

Liguei mais de 20 vezes e consegui falar com um funcionário da ANVISA, é simplesmente um ABSURDO.... eles trabalham em 3 fiscais, todas as remessas postais internacionais de peso (acredito que mais de 1kg) são mandadas para o Rio de Janeiro (São Paulo ficou com os pequenos pacotes). Disseram que ainda estão abrindo pacotes de presente de Natal, que caseína ainda não foi analisada pela ANVISA, por isso pedem o receituário, para eventualmente responsabilizar o médico (só quero saber como vão ficar sabendo se eu passar mal... huahauhaua).

Aliado a isso, é necessário que um funcionário dos Correios acompanhe tudo e também estão faltando funcionários dos Correios (outro absurdo)!

Já passou da hora de fazermos algo, entrar com um mandado de segurança contra a ANVISA, já que após a edição da Emenda Constitucional nº 45/2004 acrescentou-se o inciso LXXVIII, ao art. 5º: "a todos, no âmbito judicial e administrativo, são assegurados a razoável duração do processo e os meios que garantam a celeridade de sua tramitação", ou seja, tornou-se explícito um dos desdobramentos do princípio da efetividade da Administração Pública. Se houver algum advogado marombeiro no RJ vai ganhar vários clientes! hahahahaha

E cá entre nós, um pote de proteína parado desde 24/11/2010 viola frontalmente tal garantia constitucional! Já já vai apodrecer nas mãos dos fiscais e quem é que vai ficar com o prejuízo?!

Data Local Situação

24/11/2010 16:36 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

18/11/2010 07:49 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX

18/11/2010 07:47 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

05/11/2010 16:22 ALEMANHA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

Abraços

Concordo com o nosso amigo, eu não sou advogado, mas acho que eles não pode reter TUDO (ou quase isso) que passa lá no Galeão. Não conheço ninguém que tenha recebido encomendas de suplementos que passam no Galeão, praticamente tão parando tudo!!!.

Já enviei receita médica para caseína e whey e nada. Parece que eles estão fazendo um favor de fiscalizarem e que as encomendas não custam nada.

Concordo em relação aos suplementos que não são permitidos, mas barrarem whey, caseína e até barrinha de proteína é brincadeira...

Caseina e whey

Data Local Situação

07/01/2011 12:14 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para RETIDO - FISCALIZACAO ESPECIAL ANUENTE/XX

04/01/2011 09:16 FISCALIZACAO ANVISA/XX Devolvido ao Remetente

Importação não Autorizada

31/12/2010 13:08 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para RETIDO - FISCALIZACAO ESPECIAL ANUENTE/XX

16/12/2010 13:53 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

14/12/2010 17:38 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX

14/12/2010 17:36 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

07/12/2010 07:58 ALEMANHA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com dois pedidos parados desde 19.11.2010, o correios é uma vergonha nacional - recebi e-mails da ouvidoria com respostas absurdas..... todo dia eu posto uma reclamação no twitter dos correios, galera vamo fazse barullho, redes sociais, internet é a nossa voz......vamo faze uma campanha no facebook, twitter, o q acham?? :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...