Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mano,

Pela ANVISA talvez tenha passado.. mas talvez volte.. o normal é parar primeiro na anvisa e depois na receita.. mas acho que nada impede de voltar pra anvisa..

Pra pagar é susse.. vc vai receber um aviso dos correios em casa e vai ter que ir numa agência buscar a encomenda e pagar.. o pagamento tem que ser em dinheiro...

o foda é que vc pode ser bitributado em ICMS.. que foi o que aconteceu comigo.. dobrou de preço hahaah

Eita, se dobra o preço eu vo ta ferrado, ! ainda mais tem que ser avista. Digamos que se isso acontecer comigo vo fica um bom tempo sem compra

suplementos ! ja to grande, agora é só manter na base do whey ;D

vlw galera ! vlw mano

• Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

e ae pessoas, entao ja tive sucesso em 4 encomendas da bb.com, ganhei coragem e fiz mais 3 pedidos vamso ver no que ai dar, vou relatar tudo o que acontecer, a unica coisa q acho estranho e q nunca consigo o rastreamento aqui do brasil, mas importante e que sempre chega! enfim, e isso ae, ate breve!

Postado

compro na bb há mais de 4 anos.. até hoje fui taxado apenas 1 vez onde fiz um mega pedido e na época escolhi o frete mais rápido tb.

fiz 3 pedidos no início desse mês e pelo rastreamento aparece que os pedidos nem sairam dos eua, mto estranho.. vou até mandar um e-mail para eles.

Postado

Acho que não é o tópico mais adequado pra vender suplementos nesse preço.. eu pelo menos costumo pagar quase metade do preço da maioria das coisas aí rsrs

• 2 semanas depois...
Postado

e ae pessoal... entao venho fazer o terceiro relato sobre a bb.com mais uma vez encomenda entregue sem taxas e sem receita ja fiz 5 encomendas com sucesso e tem 3 estao pra chegar!!

pessoal reclama do bb.com por causa da embalagem chamar atencao e tal, mas como nao se mexe em time que esta ganhando, nao vou mudar de site, pelo contrario, recomendo d++

Postado

fiz uma encomenda dia 25.. to esperando, espero que venha sem taxas.. a encomenda passada veio sem taxas tbm, mas ficou 3 meses na anvisa uaheueaheauhaeuhea

já a que eu comprei na prozis veio rapidinho, mas com taxas !

• 3 semanas depois...
Postado

Galera, fiz um pedido e a parada ta desse jeito ai ó:

Tracking History Date Time Location Activity

7/21/2011 12:27 PM GERMANY ARRIVAL AT DESTINATION COUNTRY

7/16/2011 11:59 PM PT Carson, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

7/15/2011 09:21 PM PT Carson, CA PROCESSED

7/12/2011 01:45 PM PT Carson, CA ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Será que a parada ta indo certo?

Abraço!!!!

Postado

Você pediu no BB né?!

Se for, ele vai pra alemanha e depois vem pra cá!

Sugiro ler o primeiro post pra saber como rastrear pelos Correios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...