Carregando...
Ir para conteúdo

Relato de Uso Oxyelite Pro - Fotos ao final do ciclo

Avalie este tópico:

Post Destacado

ynjm,

Obrigada,mais uma vez :P

Eu tenho 30 anos

Altura: 1,71

Peso: 82

Tomo o oxy as 7hs em jejum e o prox por voltas das 15hs e vou a Gym as 18hs e permaneco por la em torno 1h...fico 20min no step+10min bicicleta+30min na esteira..eh o suficiente,nao e?Vc deves estar feliz com seu peso no momento,nao eh?rs

Beijinhos e obrigada

Olá Paty..

Pode contar comigo sempre que precisar... :(

O horário de tomar o produto ok.

Agora academia... para aeróbico tá ótimo...se puder começar a treinar com pesos, iria aumentar ainda mais a queima.

Agora treine aeróbico com monitor cardíaco.. faz muita diferença controlar os batimentos para uma melhor queima.

Procure calcular sua taxa de metabolismo basal

Feminino

1,56 = AF (Atividade Física) Leve

1,64 = AF Moderada

1,82 = AF Intensa

Mulheres: 655 + (9.6 x Peso) + (1.8 x Altura) - (4.7 x Idade) = Total x AF = número de kcal

A fórmula é essa... como vc só faz aeróbicos.. vc deve estar na AF moderada...

Ajuste sua dieta para ter um consumo calórico menor que o valor total deste cálculo e terá certeza que irá emagrecer mesmo sem suplemento.

Sim.. estou satisfeito demais com meus resultados...

Só venho recebendo elogios das meninas da academia... todas dizendo que sou outra pessoa... quando combino praia com elas então... fico até sem graça dos elogios..

Segue firme.

Bjs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Fala galera... comecei ontem o uso do Oxyelite Pro e resolvi postar aqui o relato diário. Já fiz utilização do HydroxyCut Hardcore e perdi 7,5kg. Vamos ver o que o Oxy poderá me ajudar.. Medidas:

Ao amantes de pré treino... 1 min 47 s.... FRASE PERFEITA!

Fala Galera... 11º dia ... Dosagem 2 manhã... 1 tarde.... Malhação e Spinning Colaterais = Boca seca... maior sudorese durante treino, fome zero e senti um pouco de enjôo depois do treino depois do

Olá Pessoal,

Sou novo no fórum, porém, venho acompanhando vários relatos, e acompanhei o seu Relato!

Eu vou iniciar o meu relato na semana que vem. Vou fazer um relato de Lipodrene + Lipo 6 Black. Você aconselha cominar os dois? ou fazé-los em ciclos separados?

Bom meu Histórico é que engordei 24kg em 1 ano e pouco.

Minha rotina mudou muito, Faculdade, Trabalho e Transito, sem tempo para malhar e atividades físicas no final de semana (Surfar).

Mês passado quando percebi que uma calça que era bem folgada estava muito apertada e ja quase não entrava, decidi tomar uma atitude e vou compartilhá-la com vocês.

Acredito que meu problema é a rotina, e dificuldade em manter uma regularidade, porém vou me esforçar ao máximo.

O Lado positivo é que já emagreci 25Kg uma vez, ou seja, devo conseguir de novo.

Em 2006 pesava 85Kg, e em apenas 1 ano, estava pesando 65kg, magro e definido(Detalhe na raça, sem nenhum suplemento ou drogas). Porém, entrar na vida de gente grande trabalho, faculdade e festas claro, essa rotina acabou comigo.

E como estou com dificuldades para treinar e manter uma rotina, preciso de um estimulo, vou ver se estes dois termos me ajudam a dar um gás.

Abs.

Rafa

Link para o post
Olá Pessoal,

Sou novo no fórum, porém, venho acompanhando vários relatos, e acompanhei o seu Relato!

Eu vou iniciar o meu relato na semana que vem. Vou fazer um relato de Lipodrene + Lipo 6 Black. Você aconselha cominar os dois? ou fazé-los em ciclos separados?

Bom meu Histórico é que engordei 24kg em 1 ano e pouco.

Minha rotina mudou muito, Faculdade, Trabalho e Transito, sem tempo para malhar e atividades físicas no final de semana (Surfar).

Mês passado quando percebi que uma calça que era bem folgada estava muito apertada e ja quase não entrava, decidi tomar uma atitude e vou compartilhá-la com vocês.

Acredito que meu problema é a rotina, e dificuldade em manter uma regularidade, porém vou me esforçar ao máximo.

O Lado positivo é que já emagreci 25Kg uma vez, ou seja, devo conseguir de novo.

Em 2006 pesava 85Kg, e em apenas 1 ano, estava pesando 65kg, magro e definido(Detalhe na raça, sem nenhum suplemento ou drogas). Porém, entrar na vida de gente grande trabalho, faculdade e festas claro, essa rotina acabou comigo.

E como estou com dificuldades para treinar e manter uma rotina, preciso de um estimulo, vou ver se estes dois termos me ajudam a dar um gás.

Abs.

Rafa

Fala cara..

a rotina de treino é complicada mesmo pois demanda de tempo..

porém de dieta não... monte uma dieta.. siga à risca que seria o primeiro passo...

quantos aos termos.. 1 de cada vez... já ví pessoas combinando.. porém os resultados a mais foram insignificantes...e os colaterais foram bem pesados.. como insônia... irritabilidade.. taquicardia.. e por aí vai..

faça uma dieta boa.. pense numa redução a longo prazo que vai dar certo..

se tiver com tempo apertado.. foque nos aeros pelo menos 3 vezes por semana.. pode ser inclusive fim de semana...

e malhe 2 a 3 vezes tb..

abraços e boa sorte

Link para o post

minha dieta realmente esta de 900 a 1200 kcal, ainda mais agora com o oleo de coco extra virgem que 2 colheres de sopa tem 100kcal

dia da avaliação com nutricionista: 05/04/2011 ( Eu sei que essas medidas não são as mesmas feitas com um exame como a bioimpedancia, mas server de base pra fazer alguns cálculos e serem medidos apos o ciclo)

então vamos lá

peso gordo: 15,9

%gordura: 19.9

Peso Muscular: 31,3

% Musculo: 39.2

Peso total no dia da avaliação: 79,8

Peso hoje cedo: 77,2

altura 183 cm

28 anos

Café da manha: 100 kcal

Apos o treino: 120 kcal da whey

lanche da manha 100 kcal

almoço: 400 a 600 kcal

lanche da tarde 100 kcal

jantar: 250 350 kcal

Ceia: 50 kcal

Link para o post

Mestre,

então, calculei por este site http://www.linhabioslim.com.br/tmb.asp

Coloquei meu nivel de AF intensa, pq malho todos os dias e jogo bola 3 x na semana

7:00 - 2 Oxyelite Pro

7:30 - 2 Pão de Forma Integral ( 70kcal ) + 2 Fatias de peito de peru ( 30 kcal )

8:00 - 2 BCAA's ( 2000 mg )

9:30 - 2 BCAA's ( 2000 mg ) + 250 ml de agua com 1scoop da Whey da Optimum ( 110 kcal )

10:30 - * Umas fruta (melancia, banana ou maça) ou;

* 140 g de iorgut light ( 50 kcal ) + 1 colher de sopa de granola ( 40 kcal )

12:30 - 4 colheres de sopa de arroz integral + 1/2 concha de feijão + 1 porção de carne vermelha ou 2 frango grelhado ou 2 de peixe.

14:30 - 1 Oxyelite Pro

15:30 - * Umas fruta (melancia, banana ou maça) ou;

* 140 g de iorgut light ( 50 kcal ) + 1 colher de sopa de granola ( 40 kcal ) ou;

* 2 fatias de queijo minas frescal

18:30 ou 19:30 - * Salada alface tomate e cenoura e 2 frangos grelhados

* 2 espetinhos de frango grelhado, tomate e 1 scoop de whey protein

* 1 sanduiche de peito de peru light com pão integral e 1 fatia de quiejo minhas light. ( tento n comer muito esse pra tentar ingerir menos carboidratos a noite, como vc disse )

21:30 - 1 fruta ( geralmente abacaxi ou melancia )

Link para o post
Mestre,

então, calculei por este site http://www.linhabioslim.com.br/tmb.asp

Coloquei meu nivel de AF intensa, pq malho todos os dias e jogo bola 3 x na semana

7:00 - 2 Oxyelite Pro

7:30 - 2 Pão de Forma Integral ( 70kcal ) + 2 Fatias de peito de peru ( 30 kcal )

8:00 - 2 BCAA's ( 2000 mg )

9:30 - 2 BCAA's ( 2000 mg ) + 250 ml de agua com 1scoop da Whey da Optimum ( 110 kcal )

10:30 - * Umas fruta (melancia, banana ou maça) ou;

* 140 g de iorgut light ( 50 kcal ) + 1 colher de sopa de granola ( 40 kcal )

12:30 - 4 colheres de sopa de arroz integral + 1/2 concha de feijão + 1 porção de carne vermelha ou 2 frango grelhado ou 2 de peixe.

14:30 - 1 Oxyelite Pro

15:30 - * Umas fruta (melancia, banana ou maça) ou;

* 140 g de iorgut light ( 50 kcal ) + 1 colher de sopa de granola ( 40 kcal ) ou;

* 2 fatias de queijo minas frescal

18:30 ou 19:30 - * Salada alface tomate e cenoura e 2 frangos grelhados

* 2 espetinhos de frango grelhado, tomate e 1 scoop de whey protein

* 1 sanduiche de peito de peru light com pão integral e 1 fatia de quiejo minhas light. ( tento n comer muito esse pra tentar ingerir menos carboidratos a noite, como vc disse )

21:30 - 1 fruta ( geralmente abacaxi ou melancia )

Fala aí cara...

vamos lá... com o cálculo lá do site... o peso a ser considerado lá é o de massa magra.. não peso total... enfim... mais ou menos por aí...

agora a dieta..

posso estar errado... só seu café da manhã, almoço e janta.. já darão mais de 1200 kcal...

mas a dieta tá boa sim... e deve ser por aí mesmo...

se der coloque Vit. C aí logo pela manhã..

abraços

Link para o post

Vou cortar o queijo minas, me disseram que gorduras que provem do leite, vão direto pra barriga, é verdade?

Assim faltaria cálcio na minha dieta, mas eu tomaria umas capsulas que substituiriam essa falta, n sei o nome delas, mas depois posto aqui

Ynjm, com o dia do lixo engordei 1kg, isso esta certo? eu perco e ganho mto facil, mas achei bastante. Se bem que eu bebi e comi sem regrar nd.

Link para o post
Vou cortar o queijo minas, me disseram que gorduras que provem do leite, vão direto pra barriga, é verdade?

Assim faltaria cálcio na minha dieta, mas eu tomaria umas capsulas que substituiriam essa falta, n sei o nome delas, mas depois posto aqui

Ynjm, com o dia do lixo engordei 1kg, isso esta certo? eu perco e ganho mto facil, mas achei bastante. Se bem que eu bebi e comi sem regrar nd.

Laticínios em geral... quando em excesso, geram gordura subcutânea que atrapalha a definião...

mas pode continuar comendo o queijo MG... ricota... evitar qq tipo de queijo amarelo pois possuem muita gordura...

rlx cara.. retome sua dieta disciplinada... e deixe o dia do lixo para isso que vc gosta mesmo...

até o próximo dia do lixo.. vc verá que o balanço de gasto será positivo à favor da perda de peso...

só não pode descuidar da dieta durante os outros 6 dias...

abraços

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por ccmc22
      Olá pessoal!!!
      Tenho quase 23 anos e pretendo chegar neles (em junho) com o corpo que sonho desde os meus 18, quando veio epoca de vestibular e engordei cerca de 5 quilos..
      Nao é muito, eu como estudante de nutricao, sei bem que com uma boa dieta e exercicios as esses 6 quilos seriam eliminados em pouco tempo..
      Acontece que vim morar na Inglaterra em janeiro e desde entao ja engordei mais 2.. Somando tudo tenho 7 a mais nesse corpo.
      Minha meta é chegar aos meus antigos 48 quilos (tenho 1,54).. hoje estou pesando 55!
      O engracado é que a 5 anos atras nem me imaginava passando de 50! hahaha
      O que mais estou encanada é que me matriculei em uma academia daqui, e lá tem a balanca de bioimpedancia..
      Meu IMC esta dentro do normal, mas estou com 29% de gordura.. é demais pra mim, estou no limite pra obesidade 1 segundo a tabela do personal da academia (AQUI É UM LUXO, pago a mixaria de 25 pounds - 75 reais pela academia e acompanhamento do profissional, por mes.. )
      Pedi informacoes para esse personal da academia e ele me recomendou esse produto..Aproveitando que aqui em Londres o OxyElite é legalizado,comprei quarta pelo Amazon e ja chegou hoje!
      Vamos ao que interessa..
      Peso - 55 kg
      Altura - 1,54
      Idade - 22
      BF- 29% ou seja tenho 15,95 kg de massa gorda
      Quero perder aproximadamente 5 quilos de massa gorda.. é um objetivo real!! E assim perderia 10% chegando a 19 que para mim é razoavel..
      Medidas:
      Peito:90 cm
      cintura: 69cm
      abdomen: 78 cm
      Quadril:98cm
      Coxa direita 48cm
      Coxa esquerda 49 cm
      braco direito 27cm
      braco esquerdo 26 cm
      pescoco: 31cm
      Medidas feitas dia 13/04
      Tenho fotos minhas de ontem, mas nao sei como colocar, alguem poderia me ajudar?
      Estou fazendo meu relato mais para ter apoio do pessoal daqui, vi outros relatos, achei o maximo o pessoal dando forca! Portanto, se entrar no link, deixe pelo menos um oi.. hahaahah
      Pode criticar o shape tbm, da mais motivacao!
      Hoje de manha comecei com uma capsula 20 min antes de tomar meu cafe-almoco (acordei tarde)
      Comi dois ovos cozidos, duas fatias de pao integral e salada de alface americano com meio tomate
    • Por jsousa21
      Olá pessoal, boa tarde

Tenho 27 anos, 1,59 e no momento pesando 70kg, mas já cheguei a pesar 77kg.
      Estou fazendo dieta há alguns meses (dando umas derrapadas de vez em qdo) mas estacionei nesses 70kg há mais de um mês e não consigo baixar mais que isso

Acabei de comprar o Oxyelite Pro pra dar uma acelerada, quero chegar nos 62kg pelo menos, fiz musculação mas no momento estou fazendo somente treino de Muay Thai 3x por semana (há um mês), cheguei a tomar o Lipo Cut X Hers mas não senti muito efeito nele...

Estou com um pouquinho de medo de tomar, e ainda tenho algumas dúvidas por isso estou escrevendo aqui e gostaria de saber se poderiam me ajudar.

Minha dieta esta na base de 1500kcal - 1600kcal diários, sendo que nos finais de semana costumo abusar um pouco mais

1 - A cápsula tem que ser tomada em jejum?! Se não for, não terá o mesmo efeito? Pois meu estomago é um pouco sensível..
      2 - Tenho que tomar todos os dias ou somente nos dias de treino? (2ª / 4ª / 6ª)
      3 - Como meu treino é a noite ( das 21hs as 22hs) qual seria o melhor horário para se tomar a 2ª cápsula a partir da 2ª semana?
      4 - Tenho que tomar algum cuidado com minha alimentação? Tipo, se faltar algum nutriente como carboidrato ou proteína por exemplo, o Oxyelite pode fazer algum mal?
      5 - Pra mim, a dúvida mais importante, quem tomou e depois parou teve aumento de peso novamente? Como o organismo se comportou?

Obrigada!
    • Por leonardons10
      Relato Oxyelite

1º Dia 23/05/2012

Peso 99,0 Kg

Medidas
      Peitoral 116
      Braço Direito 42
      Braço Esquerdo 42
      Barriga 112
      Cintura 106

Muito fora do padrão, isso me fez querer mudar literalmente minha vida. (Querer não conseguir, só não consegue quem não corre atrás).

Comecei a tomar o Oxyelite hoje dia 23/05/2012, comecei com 1 cápsula 30 minutos antes do treino (treino por volta das 16:30 então tomar de manhã no começo seria um pouco ruim sendo que o efeito já teria meio que passado na hora do treino, isso no meu ponto de vista posso estar errado e se tiver podem me corrigir, mas quando começar as 2 ou 3 vai ser uma de manhã e a(s) outra(s) antes do treino mesmo), tomo também BCAA antes e depois do treino para evitar o catabolismo e fazer com que a perca de massa magra seja menor, já que não perder massa magra é muito difícil mesmo com BCAA.

Só o oxyelite não faz efeito então comecei a treinar realmente sério e uma dieta balanceada sem passar fome e sem comer demais, nada de dietas radicais apenas diminuir a quantidade, distribuir melhor os horários das refeições e substituir algumas opções por outras mais saudáveis.

Quanto aos colaterais apenas senti o coração um pouco mais acelerado do que de costume, principalmente na corrida, faço 2,5 minutos de caminhada e 5 minutos de corrida até atingir 30 Minutos no aquecimento (Por enquanto só isso de corrida, pois realmente estou sem condicionamento físico, mas estou aumentando aos poucos), musculação com circuito (Treino um membro e 5 minutos de esteira correndo ou Transport, outro membro e assim até o fim). Mas a disposição foi muito melhor e suei muito, mas muito mesmo rsrs

Vou postando aqui os relatos de como está sendo o oxyelite para mim, mas vou tentar postar a cada 4 ou 7 dias no máximo, para não ficar uma coisa cansativa e fazer com que todos queiram acompanhar sem se cansar.
    • Por marcelorc
      Fala galera, decidi fazer esse relato pois acaba sendo algo até mais estimulante para que eu mantenha a dieta todos os dias até 7/1/13.

Decidi agora por algo mais bacana, pois fiquei com medo de perder muita MM, e perdi apenas 2kg no mês de novembro usando 2500~2700kcal, (Creio eu que ganhei algo de MM, e confesso que teve muito feriado, acabou estragando, mas nada que explicasse uma perda tão baixa, pois sai uns 3~4 dias no maximo da dieta),  baixei agora para 1800kcal e irei tirando 100kcal/sem até chegar a 1400kcal, na ultima semana.
      OBS: Editarei a dieta a cada semana, pois cada semana muda algo.

Suplementação/Anabolicos:
      80mg/dia de Oxan, inicie 1/11/12 e irei parar 7/1/13
      Fenilproptest 400mg/sem, iniciei dia 19/11, durante 10 semanas.
      Usei 45 caps do OEP do dia 1/11 ao dia 15/11
      Estou fazendo uso do ALPHA T2 desde o dia 15/11 e ira durar até 15/12 (termogênico pouco conhecido, sem estimulante).
      Irei usar o Lipo 6 Black UC, 2 caps/dia do dia 03/12 até o dia 07/12
      E voltarei a usar o OEP do dai 08/12 até o dia 7/1/13.
      Whey, crea, gluta, bcaa, caseina.

Treino:
      A: peito + pantu
      B: dorsal + abd
      😄 quadriceps
      😧 ombro/trapézio + pantu
      E: triceps + abd
      F: biceps + posterior/gluteo

Dieta:
      Desjejum:
      30g Whey Concentrado(FisioNutry) + Multivitaminico (da BB)
      Café:
      Ovo Cozido + 30g Queijo Minas + Fish Oil (ON)
      Lanche:
      Ovo cozido + 30g de queijo Minas
      Almoço:
      150g filé do peito de frango (medida crua) + Fish Oil (ON)
      Lanche:
      100g filé do peito de frango (medida crua)
      Pré-treino sólido:
      100g filé do peito de frango (medida crua) + 55g de macarrão integral (medida crua)
      Pré-treino shake:
      NO Shotgun + 5g de BCAA (Dymatize) + Multivitaminico (da BB)
      Pós-treino shake:
      30g whey Iso(Dymatize) + 30g Whey Concentrado (FisioNutry) + 20g Dextrose + 5g creatina (universal)
      Pós-treino sólido:
      100g de filé do peito de frango (medida crua) + Fish Oil (ON)
      Antes de dormir:
      16g caseina(dymatize) + 5g de glutamina(Performance) + 2 ovos inteiros

Iniciei o pré-cutting dia 17/10/12 - 87,8kg
      *Não anotei medidas, lembro apenas
      Cintura: 98
      Braço direito 39,7
      Braço esquerdo 39,2

Iniciei o cutting dia 01/11/12 - 84,8kg
      PESO: 84,8
      CINTURA: 94
      BF: 16~17%
      BRAÇO 😧 39,2
      BRAÇO E: 38,5
      COXA 😧 60,5
      COXA E: 63
      PANT 😧 37,5
      PANT E: 37,5
      ANT BRAÇO 😧 30,8
      ANT BRAÇO E: 31
      BRAÇO DIREITO RELAXADO 180º: 36,7
    • Por IzNoGuud
      Prezados Colegas,

Esta é minha primeira postagem no fórum. Entretanto, já acompanhei vários tópicos e tirei deles valorosas informações. Neste sentido, resolvi compartilhar com todos minha experiência com uma nova dieta e uso de termogênicos.

Sei que existem neste fórum vários tópicos com relatos de uso de termogênicos. Portanto, o assunto já é um tanto repetitivo. Mas acontece que sou um cara de 39 anos (de meia idade ... ARGHHH !!), sou obeso a 15 anos jamais fiz uso de qualquer substancia que não fosse aprovada pela ANVISA.

Também é verdade que frequento a academia a praticamente quatro anos, mantendo rotina de cinco treinos por semana. Não sou fanático na malhação, mas sou dedicado e disciplinado, portanto já possuo boa base muscular e aeróbica.

Nesta dieta (ela estará discriminada a seguir) perdi qualquer ambição de reeducação alimentar. O objetivo expresso é a perda de gordura sem prejuízo na massa magra. Portanto, é uma dieta muito restritiva em carboidratos e rica em proteínas. Ressalto que consultei um nutricionista de confiança, com larga experiência, que elaborou uma dieta equilibrada e recomendou o uso dos termogênicos. Como irão perceber, sou avesso a experimentalismos e sempre procuro a opinião de especialistas.

Meu estado físico atual é o seguinte:
      tenho 39 anos, minha altura é de 1,70 metro e peso atualmente 99,80 quilos. Entretanto, tenho uma estrutura pesada, com boa massa óssea e muscular, e do peso total tenho 74,73 quilos de massa magra. Portanto, meu percentual de gordura no dia de hoje é de 25,07%

RESUMO FÍSICO – 23.02.2011:
      IDADE = 39
      ALTURA = 1,70 Metro
      IMC = 34,5 Kg/m.m
      PESO: 99,80 Kg
      PERCENTUAL DE GORDURA: 25,07%

Em meados do ano passado enfrentei alguns problemas particulares (uma maldita reforma na residência) que atrapalharam a frequência na academia. Resultado: fiquei os últimos três meses do ano sem treinar e atualmente estou retomando os exercícios com uma série simples para readaptação. Neste, sentido, o nutricionista me prescreveu o uso do LIPO 6 BLACK no período inicial da dieta. Completados um mês, passarei a usar o OXYELITE.

O uso inicial do LIPO 6 BLACK foi de inteiro critério do nutricionista, acreditando que em meu atual estágio de treinamento este produto promoveria melhores ganhos. Quando o treinamento ficar mais pesado passarei para o OXYELITE.

Amanhã poderei postar a fixa do treino atual, mas é simples, do tipo AB. Ao final da musculação faço 30 minutos de aeróbico, uso o elíptico e mantenho uma média de batimentos cardíacos de 147 bpm. Pretendo manter este treino aeróbico.

Vamos a dieta:

1ª REFEIÇÃO = 8:00 = ADES ZERO+ 1 DOSE DE WHEY + 3 BCAA’S

2ª REFEIÇÃO = 10:00 = PAO LIGHT (2FT)+ PEITO DE PERU (2FT) SUCO LIGHT + 2 LIPO 06

3ª REFEIÇÃO = 13:00 = 200 GRAMAS CARNE BRANCA + 3 COL. DE ARROZ DE ARROZ INTEGRAL + VEGETAL A e B A VONTADE+1000 MG VIT C

4ª REFEIÇÃO = 15:30 = FRUTA C/CASCA + 1 DOSE DE WHEY+ 3 BCAA’S

5ª REFEIÇÃO = 18:00 = 2 FATIAS D E PAO LIGHT + REQUEIJAO LIGHT+ FRANGO OU ATUM + SUCO LIGHT + 2 LIPO 06

PRE-TREINO = BANANA + 3 BCAA’S

POS-TREINO = WHEY 1 DOSE DE WHEY

JANTAR = SALADA DE VEGETAIS + ATUM LIGHT NA ÁGUA OU 2 FILES DE FRANGO SUCO (MARACUJA, LIMAO, ABACAXI)

CEIA = IOGURTE 0% GORDURA

Pois é, dieta rigorosa ...

Como vc podem observar, me foi recomendado usar 4 CAPSULAS DE LIPO 6 BLACK logo de cara. Já me alertaram que é uma dose forte, especialmente para alguém que nunca fez uso deste tipo de substância. Um amigo até me recomendou a usar somente 1 capsula por dia nas duas primeiras semanas, pela manhã ainda.

Resolvi seguir as recomendações do nutricionista e tomar as 4 capsulas diárias. Relatarei aqui todos os efeitos resultantes do uso.

Não pretendo postar diariamente os detalhes do treino e efeitos do LIPO 6 BLACK, pois ficará repetitivo. Mas comparecerei pelo menos três vezes por semana, serei constante até o final da dieta.

É isso aí !! Fé em Deus e pé na tábua.

• Criar novo...