Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Uso Oxyelite Pro - Fotos ao final do ciclo


ynjm

Post Destacado

Parabens!!!

Vc tem perdido o sono?

Eu sou novata com o oxy...comecei dia 29.03 c/ 82k e 1.71...espero ter progresso...poderia darme algumas dicas?

Abcs

Olá Paty...

eu não tive problemas com sono em momento algum dos dois ciclos que fiz...

também meu dia é bem puxado.. e meu corpo ao final do dia tá bem cansado...

aí apago literalmente... nunca tive sonolência durante o dia... e alguns relataram sono com o uso do oxy no período da tarde... (comigo não aconteceu)....

O oxy não é um produto com sua ação termogênica baseado na cafeína... então aceleração.. insônia... só se vc for sensível aos outros compostos... pq de cafeína mesmo é o que menos tem (comparando com o Lipo 6 e HydroxyCut)...

O progresso vai de mudar os seus hábitos de vida e alimentação...

posso sim... gostaria que eu a ajudasse em que?

bjs e boa sorte no seu ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ola,ynjm!

Obrigada por responderes ja completou 06 dias que venho a tomar o Oxy, e nao emagreci nada continuo c/ 82Kg...Comecei a malhar pela primeira vez tbm e tenho sentido mto cansaco,mas me esforco ao maximo.Depois que passei a morar na Europa eu mesma nao consigo acreditar como engordei 12k em 02 anos...POderia dar-me dicas o que devo fazer?Tomo oxy pela manha em jejum e a tardezinha...tenho moderado bem na alimentacao...ja cheguei ate a chorar a noite com fome acredita...rs.AbcsPattyshow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,ynjm!

Obrigada por responderes ja completou 06 dias que venho a tomar o Oxy, e nao emagreci nada continuo c/ 82Kg...Comecei a malhar pela primeira vez tbm e tenho sentido mto cansaco,mas me esforco ao maximo.Depois que passei a morar na Europa eu mesma nao consigo acreditar como engordei 12k em 02 anos...POderia dar-me dicas o que devo fazer?Tomo oxy pela manha em jejum e a tardezinha...tenho moderado bem na alimentacao...ja cheguei ate a chorar a noite com fome acredita...rs.AbcsPattyshow

Paty...

vamos por parte então...

vc disse bem. está voltando a malhar.. é muito mais que normal vc sentir-se cansada... mas aí está o grande erro.. "ESFORÇO MÁXIMO"...

vc ainda não tem condicionamento para tal carga de exercício... vale muito mais a pena vc passar 1 mês todo malhando com regularidade.. que malhar alguns dia bem e outros toda dolorida... cansada.. enfim... isso é ruim...

O Oxy para mim não deu nenhuma disposição não... a disposição vinha do meu psicológico vendo os resultados...quanto mais eu olhava no espelho mais feliz e forte eu me empenhava no treinos e dieta...

Vc agora tem um fator extra.. morar na Europa é legal pq vc tem acesso aos melhores produtos... porém só produtos não fazem milagres.. e a alimentação é bem diferente....

O oxy deve ser tomado em jejum assim que acordar..e só se alimentar de 30min à 1hora depois. E outro entre 6 à 8 horas depois desse da manhã... tb com 1 hora de jejum... (um exemplo.. 2 caps manhã - 7:00, café às 7:30 /8h, almoço 12:00, 1 caps às 14/15:00)...

Agora vamos às dicas...

primeiro dieta

1)Comer de 3 em 3 horas sem medo...

Café da manhã (2 fatias de pão integral... ou aveia com alguma fruta + fonte de proteína sem gorduras). Vc pode comprar tb fish oil e mandar 1 ou 2 caps aqui.

Lanche da manhã ( uma fruta grande... 5 unidades de ameixa seca)

Almoço (salada de folhas à vontade + carne magra + porção de brócolis + porção de arroz integral ou batata doce ou algum carbo de índice glicêmico baixo)

Lanche da tarde (pode ser parecido com seu café da manhã...porém diminua a quantiade de carbo e aumente a quantidade de proteína)

Jantar (salada de folhas à vontade e peixe ou frango)

Ceia (desde que não seja nada de carbos... coma uma pequena porção).

2) Tenha um dia de lixo por semana - permita-se comer o que quiser... recomendo apenas que de preferência para as refeições mais calóricas durante o período de luz... à noite continue desacelerando o consumo de calorias.

3) Tenha disciplina para seguir a dieta sem furos... pode não parecer... mas um dia fora da dieta = 2 dias perdidos na semana...

Agora o treino...

Sua altura e idade seriam importantes para eu poder te ajudar melhor...

mas vamos ao genérico..

1) Construir músculos para aumentar o metabolismo - para manter um músculo o corpo gasta muita energia, então se vc tiver mais músculos... mais metabolismo = mais queima.

2) Comece com treinos intercalados - como seu objetivo é perder gordura faça num programa de 5 vezes de treino por semana... faça 3 aeróbicos 2 anaeróbicos.. isso até vc se condicionar melhor...(se treinar 6 vezes por semana... faça 3/2 e o ultimo dia faça um mix leve dos dois)

3) Treine com monitor cardíaco... calcule sua frequência cardíaca máxima (FCM = 202 - idade). e tente sempre buscar um treino em que a FC fique entre 65/80% da máxima.

4) Com melhor condicionamento físico, poderá aumentar os treinos fazendo os treinos anaeróbicos e aeróbicos no mesmo dia (apenas se for 6 vezes por semana... o último dia deixe apenas aeróbico )

5) Treine todos os grupamentos musculares

6) Durma bem.

Basicamente é isso...

Dieta não é passar fome.. e sim comer mais qualidade que quantidade...

Comendo de 3 em 3 horas.. vc não irá mais chorar de fome.

A primeira semana é a mais difícil... então nessa semana vc deverá ser mais esforçada ainda. Depois vc verá que a dieta irá inibir naturalmente seu apetite voraz.

Agora detalhe para mim a sua idade, altura, dias e horario de treino, tempo de treino e claro a DIETA.

Quem sabe assim posso ajudá-la de forma mais específica.

Boa sorte.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consigo nao catabolisar comendo somente 3 vezes ao dia ?

7hrs café da manha > 8hrs academia > 9:30 vitamina > 13hs almoço > 20hrs ou 22hrs lanche a noite

essa parte entre almoço e lanche da noite eu costumo comer uma besterinha mas nao é nada d+

ou 1 pct de amendoim ou uma fruta essas coisas.

dieta mesmo eu nao estou fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consigo nao catabolisar comendo somente 3 vezes ao dia ?

7hrs café da manha > 8hrs academia > 9:30 vitamina > 13hs almoço > 20hrs ou 22hrs lanche a noite

essa parte entre almoço e lanche da noite eu costumo comer uma besterinha mas nao é nada d+

ou 1 pct de amendoim ou uma fruta essas coisas.

dieta mesmo eu nao estou fazendo.

Vai depender do que vc ingerir nesses períodos longos sem alimentação...

pode começar a pensar em comer proteínas de longa absorção entre almoço e lanche da noite..

besteira é sim a pior parte...se liga nisso... cortei essas besteirinhas que sempre achava que não era nada demais e deu muito certo...

O amendoim tem gorduras... seria mais indicado para antes do treino... para essa gordura ser absorvida após o treino...

mas se quiser ver resultados mesmo.. dieta e disciplina com a dieta são fundamentais.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ynjm,

Obrigada,mais uma vez :P

Eu tenho 30 anos

Altura: 1,71

Peso: 82

Tomo o oxy as 7hs em jejum e o prox por voltas das 15hs e vou a Gym as 18hs e permaneco por la em torno 1h...fico 20min no step+10min bicicleta+30min na esteira..eh o suficiente,nao e?Vc deves estar feliz com seu peso no momento,nao eh?rs

Beijinhos e obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...