Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver problemas de ereção (impotência) depois de ciclo de 16 semanas de durateston?

Luis Sergio

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Durateston é uma droga que possui meia vida muito longa, de semanas. Portanto se você o administrou por 16 semanas, então seu ciclo foi de 20 semanas! Você tem o que dentro da cabeça? Não brinque com seu corpo! É seu bem mais precioso.

Da próxima vez treine como homem e dê uma chance a sua genética, isso se você ainda for homem, por que se você não sabe, drogas deste tipo aromatizam e se convertem em hormônio feminino. Fique ligado, Shot Maniac. Pare de tomar bomba, e converse com outros médicos a respeito de drogas para retomar a produção natural de testosterona. E se o problema persistir, parabéns, você conseguiu atrofiar seus testículos.

Postado

realmente..anabolizantes não é legal...é melhor vc esperar mais tempo..fazer um percurso maior com qualidade de vida e saude...

me lembro que uma vez fiz um ciclo de deca durabolim...isso tem mais de 6 anos atras..foi na época do EB (exército Brasileiro)

mas tive muito medo de prtosseguir com o ciclo...fiquei inchadinho rápido..mas depois snetia sempre um mal estar (pode ser até psicológico)

o cara da farmácia do quartel, fornecia anaboizantes para todo mundo que treinava na academia do gremio do quartel...25ml de deca por 25,00 (na época) 50ml por 50 reais...me lembro muito bem disso...ele era soldado estabilizado e para ele não ia pegar nada, era uma panelinha que tinha lá..e eu participava dela, não nego isso

a conclusão disso tudo foi que parei com isso..os outros continuaram..e o resultao disso tudo foi..um deles morreu de infarto(consequencia do uso de anobolizantes? hummm :roll: ...isso aí só deus pode dizer..mas é bem provavel né?)

valeu

Postado

Realizei exame de testosterona total e livre e as taxas estavam normais , ate um pouco acima segundo o medico!

Esse ciclo foi feito em 06 e lembro que logo apos meus testiculos atrofiaram . De lá pra cá eu nunca mais tomei nada e os testiculos voltaram ao tamanho normal!

Só que ainda sinto dificuldade em ter ereçao !

Postado
Realizei exame de testosterona total e livre e as taxas estavam normais , ate um pouco acima segundo o medico!

Esse ciclo foi feito em 06 e lembro que logo apos meus testiculos atrofiaram . De lá pra cá eu nunca mais tomei nada e os testiculos voltaram ao tamanho normal!

Só que ainda sinto dificuldade em ter ereçao !

teres erecção nem deve ter nada a ver deve ser psciologico como o medo de falhar

mas para de usar a merda de bombas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...