Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Full Body 3x


Zorkss

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ola gente!

So queria aproveitar o topico pra tirar uma duvida; MILITARY PRESS é melhor desçer "atras" ou na "frente"?

Eu faço na frente, mas ja fiz atras tambem, porém dizem que sobregarrega e tal (apesar de eu nunca ter percebido algo assim :-? ) e da impressão que atras "pega" mais.

Obrigado, e desculpe a "invasão" no tópico, pois não quis criar outro a toa.

abraço

Pela frente. E cuidado que tem gnt que confunde o military press com o desenvolvimento normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, qual seria a diferença? :roll:

Poe no youtube, military press. A maior diferença é que esse voce faz de pé, o que não recruta somente o ombro durante o exercicio. Dá uma olhadinha no youtube que vc vai ver a diferença rapidin! E cá pra nós, military press nem se compara com desenvolvimento normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desenvolvimento frente com barra em pé é muito parecido com military press, a diferença é que o military press tem uma forma mais, digamos, formal onde onde os pés devem ficar mais juntos, o peito pra fora, como numa parada militar mesmo, eu costumo falar military press mas faço desenvolvimento pois utilizo abertura maior dos pés, e as vezes um na frente do outro, o que descaracteriza o Military Press.

Muito lenga lenga pra pouquissima diferença, o importante é fazer pois é o melhor exercicios para ombro que existe, tanto um quanto outro.

Abraços,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda to tendo que acostumar com ele...

Fazia desenvolvimento na máquina, agora to fazendo com a barra mas no banco, jájá passo pro Military, rsrs...

Os aparelhos de ombro são os que tenho mais dificuldade ;\

Mas nem esquenta com isso. Ombro geralmente se tem dificuldade pq o musculo é pequeno e não aguenta graaandes cargas nao. Principalmente na elevaçao lateral. Ae a galera geralmente nao ve tanto aumento de carga e sente um pouco mais de dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando um up ai no topico do Zorkss =)

Como anda o treino bro?

Abraços,

Carlos

Opa,

Cara, to gostando muito do treino...

Só não estou progredindo muito nas cargas, to pegando o movimento 100% pq tem coisa nova, pra depois ir aumentando as cargas... Tem 2 semanas só o treino também, mas acho que dará certo :lol:

Valeu ae,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...