Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Full Body 3x


Zorkss

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ou...

Tenho uma dúvida aqui...

Como puderam ver sou ectoformo, sou hardgainer...

Gosto muito de luta, fiz karatê(Faixa Roxa) e muay-thai por pouco tempo, mas parei, agora só estou na academia...

No entanto, tenho um saco de pancadas e luvas e talz, estava pensando em dar uns socos e chutes durante uns 30 minutos nas terças e quintas, pois não vou à academia...

Não faço aerobio há uns 3 meses, esse seria meu exercício aeróbio... e outra, sou meio nervoso, acho que isso me ajudaria também...

Será que atrapalharia muito meus ganhos? Ou dependendo da alimentação até ajudaria?

Obrigado,

Zorkss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou...

Tenho uma dúvida aqui...

Como puderam ver sou ectoformo, sou hardgainer...

Gosto muito de luta, fiz karatê(Faixa Roxa) e muay-thai por pouco tempo, mas parei, agora só estou na academia...

No entanto, tenho um saco de pancadas e luvas e talz, estava pensando em dar uns socos e chutes durante uns 30 minutos nas terças e quintas, pois não vou à academia...

Não faço aerobio há uns 3 meses, esse seria meu exercício aeróbio... e outra, sou meio nervoso, acho que isso me ajudaria também...

Será que atrapalharia muito meus ganhos? Ou dependendo da alimentação até ajudaria?

Obrigado,

Zorkss.

Não vejo nenhum problema, é até recomendado aerobicos 2X na semana por 30min, em intensidade leve-moderada.

Muitos esquecem de treinar seu principal musculo, o coração.

Abraços,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando que vou correr 10min antes de malhar agora...

To indo de carro dai tenho que dar uma aquecida, fora que faz tempo que não faço aeróbicos...

Hoje fazendo agachamento devo ter feito errado, deu uma doída nas costas, espero que seja só de agora e amanha esteja melhor, mas afetou todo meu treino de hoje =/

Os pesos vou começar a aumentar daqui 2 semanas, acho que já vai dar pra pegar os movimento 100%...

Quanto ao meu peso... continuo nos 80kg, não ganhei nem perdi nada :lol:

Daqui uns 2 meses, caso não dê muito certo, vou partir para treinos de força, to quase desistindo de Hipertrofia já =/

Valeu,

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando que vou correr 10min antes de malhar agora...

To indo de carro dai tenho que dar uma aquecida, fora que faz tempo que não faço aeróbicos...

Hoje fazendo agachamento devo ter feito errado, deu uma doída nas costas, espero que seja só de agora e amanha esteja melhor, mas afetou todo meu treino de hoje =/

Os pesos vou começar a aumentar daqui 2 semanas, acho que já vai dar pra pegar os movimento 100%...

Quanto ao meu peso... continuo nos 80kg, não ganhei nem perdi nada :lol:

Daqui uns 2 meses, caso não dê muito certo, vou partir para treinos de força, to quase desistindo de Hipertrofia já =/

Valeu,

Abraço!

Qual o esquema de series/repetições que está usando? Isso pode influir muito no final quanto a hipertrofia.

Abraços,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o esquema de series/repetições que está usando? Isso pode influir muito no final quanto a hipertrofia.

Abraços,

Carlos

Cara, vi agora que meu joelho esquerdo tb não ta 100%, mas isso eu senti desde sábado :lol:

Todos os exercícios 3 séries aumentando o peso... sendo:

1ª: Aquecimento (+/-50% da carga e 15 reps)

2ª: 8 reps (paro antes da falha)

3ª: Até a "falha", mais pra falha concêntrica na verdade (+/- 8 reps...)

Agachamento e Deadlift eu faço em torno de 10 ou 12 repetições...

Os pesos que eu estou usando são +/- esses (x kg de cada lado + barra):

Agachamento

[(1: 10kg, 2: 15kg, 3: 20kg) + barra de 10kg]

Supino Reto

[(1: 15kg, 2: 30kg, 3: 35kg) + barra de 7kg]

Remada Curvada

[(1: 5kg, 2: 10kg, 3: 15kg) + barra de 7kg]

Rosca Direta

[(1: 8kg, 2: 10kg, 3: 13kg) + barra de 7kg]

Deadlift

[(1: 10kg, 2: 20kg, 3: 25kg) + barra de 7kg]

Military Press

[(1: 5kg, 2: 8kg, 3: 10kg) + barra de 10kg]

Barra Fixa

(1: Aqueço no aparelho e depois é o peso do corpo)

Paralela

(1: Aqueço no aparelho e depois é o peso do corpo)

Panturrilha

(1: 15kg total, 2: 35kg, 3: 40kg)

É isso ae...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vi agora que meu joelho esquerdo tb não ta 100%, mas isso eu senti desde sábado :lol:

Todos os exercícios 3 séries aumentando o peso... sendo:

1ª: Aquecimento (+/-50% da carga e 15 reps)

2ª: 8 reps (paro antes da falha)

3ª: Até a falha (+/- 8 reps...)

Agachamento e Deadlift eu faço em torno de 10 ou 12 repetições...

Os pesos que eu estou usando são +/- esses (x kg de cada lado + barra):

Agachamento

(1: 10kg, 2: 15kg, 3: 20kg)

Supino Reto

(1: 15kg, 2: 30kg, 3: 35kg)

Remada Curvada

(1: 5kg, 2: 10kg, 3: 15kg)

Rosca Direta

(1: 8kg, 2: 10kg, 3: 13kg)

Deadlift

(1: 10kg, 2: 20kg, 3: 25kg)

Military Press

(1: 5kg, 2: 8kg, 3: 10kg)

Barra Fixa

(1: Aqueço no aparelho e depois é o peso do corpo)

Paralela

(1: Aqueço no aparelho e depois é o peso do corpo)

Panturrilha

(1: 15kg total, 2: 35kg, 3: 40kg)

É isso ae...

Abraços!!!

Zorkss,

Pelas cargas que vc postou, acredito que vc não está se dedicando bem ao agachamento e deadlift, o tanto quanto ao supino, por exemplo.

Quem vai fazer vc ganhar a maior parte da sua massa muscular são esses 2 exercicios e não o supino, tente trabalhar para agachar com seu peso corporal ( contanto com a barra, claro ) para 10-12 reps e deadlift com pelo menos 1,5X seu peso corporal para 10-12 reps. Eu que tenho menos experiencia que vc, fiz deadlift com 120Kg para 5reps e a progressão para tal peso foi linear, não precisei repetir o peso em nenhum treino, aumentando de 4Kg por treino no terra e 2Kg no agachamento o cara chega la.

Nesse ponto a diferença no seu peso será visivel pois vc precisará de muito musculo para realizar tais levantamentos.

Não leve como uma critica e sim uma dica pois recomendei esse treino e continuo recomendando, mas o cara tem que se superar a cada treino, com boa forma é claro, isso é o principal, pois é o que nos mantem treinando.

Abraços e bons treinos,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino eu tenho mais força mesmo, e tb me dedico mais pq sempre tive pouco peito...

As cargas quero começar a aumentar semana que vem ou na próxima, acho que já vou estar com os movimentos 100%, apesar de hoje ter feito agachamento errado e ferrado minha costa, ta doendo aqui, espero que melhore rápido, senão acho que não vou arriscar treinar desse jeito :lol:

--- edit ---

Uma duvida... rsrs...

É aumentar o peso por treino mesmo ou por semana?

Pq aí tem treino q é 2x na semana, vai aumentar o peso 2x?

E quanto a progressão de carga dos outros exercícios?

Valeu,

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino eu tenho mais força mesmo, e tb me dedico mais pq sempre tive pouco peito...

As cargas quero começar a aumentar semana que vem ou na próxima, acho que já vou estar com os movimentos 100%, apesar de hoje ter feito agachamento errado e ferrado minha costa, ta doendo aqui, espero que melhore rápido, senão acho que não vou arriscar treinar desse jeito :lol:

--- edit ---

Uma duvida... rsrs...

É aumentar o peso por treino mesmo ou por semana?

Pq aí tem treino q é 2x na semana, vai aumentar o peso 2x?

E quanto a progressão de carga dos outros exercícios?

Valeu,

Abraço!!!

Bom, eu faço o seguinte. Aumento de acordo como meu corpo vai respondendo. Claro que voce tem de se esforçar mto, mas ouça seu corpo. Seguinte, se voce conseguir fazer as 12 reps que vc se propos a fazer, aumente o peso no proximo treino. Se vc fez algo como 10, mantenha o mesmo peso até voce fazer 12, só depois aumente de novo, morô?

Mas se esforce pra conseguir o numero X de reps que voce quer!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...