Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina cresce barriga?


NINA01

Post Destacado

Heraldo acontece que eu usava um manequim de 40 tava otimo pra mim, não tinha muito o q reclamar do meu corpo( só aaquelas coisas de mulher q nunca taaaaa satisfeita, mas "normal")só q eu emagreci muito tô usando um 38 folgado já tô com medo de chegar no 36!! entendeu!!! Por isso queria suplementar... queria voltara usar meus shorts sem q eles fiquem folgados!!! parecendo q não é "meu"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

as coisas tão complicadas mesmo. ;; o tiozão ninga ate saiu. :x

oaisoaisoaisoaisos ver se o heraldo da conta. :x

pelo que eu entendi,ela quer voltar a usar o 40,mas nao quer ganhar barriga. :lol: ae queria suplementar,pra "acelerar" esse processo. ;; mas nada de ganhar barriga. :x se pudesse,ate poderia perder e ficar com uma barriguinha mais chapada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo acontece que eu usava um manequim de 40 tava otimo pra mim, não tinha muito o q reclamar do meu corpo( só aaquelas coisas de mulher q nunca taaaaa satisfeita, mas "normal")só q eu emagreci muito tô usando um 38 folgado já tô com medo de chegar no 36!! entendeu!!! Por isso queria suplementar... queria voltara usar meus shorts sem q eles fiquem folgados!!! parecendo q não é "meu"

olha..eu sinceramente não estou entendendo o seu objetivo..

vc quer definir? quer hiprtrofiar? o que vc quer?

vc primeiro fala que está satisfeita com essa parte do corpo...depois vc fala que se perder 5cm seria bom pra vc...

depois fala que seu manequim é 38 mas que não quer nem ir para os 40 e nem ir para os 36..é isso???

acho que vc tá querendo hipertrofiar mas definindo ao mesmo tempo...

minha cabeça deu um nó aqui...e eu não estou te entendendo o que vc quer primeiramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gente (isso inclui a nina e demais participantes),

entendam que as vezes quando a pessoa fala "definir" é pq ela quer deixar os musculos aparentes.

Definir pra gente que é da área significa perder gordura, secar, mas para leigos, definir é o termo usado para a musculatura ficar mais amostra. No geral, quem ja tem um percentual de gordura normal e consegue hipertrofiar já fica mais "definido" pois a musculatura salta mais.

Portanto, se liguem nisso quando uma pessoa sem conhecimento usa este termo, senao pode acabar confundindo a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok tenho 1,66 de altura 51kilos e alguams gramas ( vamos fechar no 52)

Busto - 94

cintura - 68 ( continua a mesma)

abdome 78 ( continua o memso)

quadril estou com 90cm (não sei bem as minhas antigas, mas como pedir um número de roupa já q usava 40 e estou agora com 38 folgado acho pelo q me "lembro" era um 101cm)

coxa- tô com 50cm era 60cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok tenho 1,66 de altura 51kilos e alguams gramas ( vamos fechar no 52)

Busto - 94

cintura - 68 ( continua a mesma)

abdome 78 ( continua o memso)

quadril estou com 90cm (não sei bem as minhas antigas, mas como pedir um número de roupa já q usava 40 e estou agora com 38 folgado acho pelo q me "lembro" era um 101cm)

coxa- tô com 50cm era 60cm

quanto vc tem de gordura...sabe?

e sua idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...