Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é uma boa,mas crea da uma bela inxada/crescida. :lol: por causa que ela retem liquido.

dispensa a fase de saturação. mas se for tomar crea,manda uma proteina tbm. :lol:

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Sessão de Suplementos

Eu quero um suplemento que não altere rs da minha barriga pra cima kkkk, pois estou satisfeita com essa parte do meu corpo.

Sessão de Treinamento

Ah! eu tenho 68 de cintura e 78 de abdome que quero perder mais um 5 cm de cintura e os 8 cm de barriga rs então fazendo os abdominais eu perderei ou como dizem vou só "substituir" gordura por massa?.

Meio contraditório nao? Num post vc fala que quer perder barriga, no outro vc diz que está satisfeita com essa parte do corpo. O que é verdade afinal??

Postado

contraditório? não imagina... :lol:

é só mais uma daquelas que está perdida dentro da academia...

vc tem que saber o que quer NINA

albumina nem barriga da..o que faz isso é a dieta desregulada...vc tem alguma? abçs

Postado

kkkkkkkkkkkkk contraditório a depender do ponto de vista rs Eu tô "satisfeita" mesmo, mas perder um pouco de barriga quem não quer? ( Mulher) seria otimo ficar com aquela barriga q vc fica quando puxa o ar, sabe?!!! mas eu tenho 1,66 de altura e 51 kilos, então não digo q tô precisando perder barriga, pois não tenho "culote", mas também não quero ganhar com a suplementação, mas se for pra perder... também não iria reclamar rs entendeu? kkkkkkk

Postado
poakspoakspoakspoaks

vai entender ne. ;;

(2)

agora que eu não entendi nadica de pitibiliba....

vc fala que está satisfeita com essa parte do corpo....

acredito que vc queira é rasgar o abdomen...será isso????

posta a sua dieta aí...

• Moderador
Postado
então não digo q tô precisando perder barriga, pois não tenho "culote", mas também não quero ganhar com a suplementação

Ah! eu tenho 68 de cintura e 78 de abdome que quero perder mais um 5 cm de cintura e os 8 cm de barriga

É...aí complica...complica mto...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk digamos q não sou fã de barriga e o quanto der pra perde eu perderia!!!! mesmo rasgando o abdome!!!! heheheh bom, eu vou completar um mês de academia agora no final desse, e como quero ganhar o corpo que tinha antes, menos a barriga, rs tava pensando em tomar uma creatina ou outro suplemnto...o que acham? :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...