Andrediogouni Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 galera treino a 11 meses alimentação ta tudo ok ! tenho 1,86 m / 87 kg / 41 cm braço ( forçando ) ganhei 1 d-drol e ja pesquisei muito e nao consigo achar muitos relatos ;s sobre a tpc é preciso tpc de serms msm ou nao ?;s
Andrediogouni Postado 27 de junho de 2011 Autor Postado 27 de junho de 2011 pow sera que eu vo te que coloca os dados completo ? dieta treino e tudo mais pra algm me ajuda ? :/
oozaru Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 eu acho que ta cedo pra ti usar bomba.
Andrediogouni Postado 27 de junho de 2011 Autor Postado 27 de junho de 2011 suhsauhuhas aaah ja vai pra 1 ano manow e ja ta tudo comprado ;s e começei toma hj entao sobre tpc oque acha ? serms ?
Andrediogouni Postado 27 de junho de 2011 Autor Postado 27 de junho de 2011 affs namoral so quero saber a tpc agora se vcs quiserem 1 relato com treino alimentação e tudo mais avisa ae ok ?!
oozaru Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 1 ano é quase uma vida hein? putz 1 ano nao é nada mas enfim, pra descobrir a tpc procure sobre a droga que tu vai usar, em quais orgaos ela vai foder e com isso use a protecao necesaria.
Andrediogouni Postado 27 de junho de 2011 Autor Postado 27 de junho de 2011 sahusahu ta certo manow ja pesquisei aki e ja sei oque vo tomar me diz ae oque vc achou ! 2semanas 40mg tamox + 1.5g tribulus 2semanas 20mg tamox + 1.5g tribulus tpc + creatina + basicos em caso de sensibilidade nos mamilos tomarei dostinex certo ou tem algo errado ? foi isso que eu consegui pesquisando ;S
oozaru Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 dostinex será se o d-drol te dar a ginecomastia através da prolactina, eu sei que o m-drol é por esse meio mas do d-drol nao sei. o resto ok
japo. Postado 28 de junho de 2011 Postado 28 de junho de 2011 se ele for como o mdrol,nao precisa usar dostinex nao. pois o mdrol nao causa gineco. foi o que eu pesquisei e li em outros foruns e ate mesmo nesse,agora nao sei se é verdade. ;x pelo menos a vez que tomei,nao deu nenhum sinal de gineco.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora