Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba o Porquê e como Estruturar uma Rotina Fullbody


Reinaldo.Gomes

Post Destacado


Eu estava desanimado com o treino FullBody achei ke nao ia virar nada porque nao vi se alguen obteve resultados mais depois que eu vi o video de um competidor chamado Dodo eu vi que esse treino faz o kra fika u bixo se alguem quiser assistir tbm para conferir pra da um gas nos treinos olha ae !!

http://www.youtube.com/watch?v=abBA8qAQaGI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu nao conseguir progredir mais os pesos a cada treino o q eu faço?

Considerando-se que você tenha um bom treino:

PRIMEIRO você verifica sua alimentação. Anote tudo que come durante o dia e some as calorias (do que voce COME, não do que você planeja no papel e acaba não mandando pra dentro).

Depois você se certifica de que está realmente treinando ao máximo, concentrando todo o seu ser em levantar aquele pedaço de ferro.

Se o acima estiver ok e mesmo assim você não aumentar os pesos por, digamos, 4 semanas, você tira 1 ou 2 semanas off e recomeça o ciclo, mudando repetições e séries, e alguns exercícios se quiser, como por exemplo, a pegada da remada/puxada, supino fechado por paralelas, etc.

Eu estava desanimado com o treino FullBody achei ke nao ia virar nada porque nao vi se alguen obteve resultados

Em 3 meses, ganhei cerca de 4kg. E isso depois de já ter ganho 13kg anteriormente.

mais depois que eu vi o video de um competidor chamado Dodo

1 - esse treino não tem NADA a ver com o fullbody apresentado aqui. O fato de ele fazer exercícios pro corpo todo não torna isso um treino fullbody bem estruturado.

2 - esse cara está visivelmente sob efeito de esteróides (não tirando o mérito dele, pois tem uma boa qualidade), é só olhar a desproporção entre pernas e braços.

Se você quer bons exemplos, procure vídeos de powerlifters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei desse treino sendo 2x na semana (mas treinando 3x)... mas não sei, ainda tenho um bloqueio quanto a treinar 2x...

Perguntar uma coisa, meio que com o nome do tópico...

Não consigo ficar satisfeito com os treinos na teoria...

Como estruturar uma rotina FullBody?

3 básicos e 1 auxiliar, 4 básicos e 1 auxiliar... ... ...

Valeu,

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei desse treino sendo 2x na semana (mas treinando 3x)... mas não sei, ainda tenho um bloqueio quanto a treinar 2x...

Perguntar uma coisa, meio que com o nome do tópico...

Não consigo ficar satisfeito com os treinos na teoria...

Como estruturar uma rotina FullBody?

3 básicos e 1 isolado, 4 básicos e 1 isolado... ... ...

Valeu,

Abraços!!!

Cara, conversando com uns amigos de fora, eles recomendam 3, no maximo 4 grandes exercicios compostos por dia de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...