Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

então faça o treino seguindo o ciclo, e veja se consegue treinar 3x na semana quando os pesos estiverem próximos do seu máximo.

se você colocar isolador perde o foco do fullbody que é usar a maior quantidade de massa muscular por exercício. pra partes mais específicas já tem os auxiliares.

carlos, nem sempre eu posto no mesmo dia, mas todos os meus treinos até a data de hoje estão lá. amanhã é dia.

Postado
então faça o treino seguindo o ciclo, e veja se consegue treinar 3x na semana quando os pesos estiverem próximos do seu máximo.

se você colocar isolador perde o foco do fullbody que é usar a maior quantidade de massa muscular por exercício. pra partes mais específicas já tem os auxiliares.

carlos, nem sempre eu posto no mesmo dia, mas todos os meus treinos até a data de hoje estão lá. amanhã é dia.

Ali isoladores eu quis dizer Auxiliares mesmo... rsrs...

Por enquanto da pra eu fazer 3x tranquilo, pois to voltando agora denovo né, até eu chegar na minha carga máxima vai demorar um pouco...

Quando eu ver que não da mais 3x acho que vou mudar o treino (se eu ainda tiver esse bloqueio de treinar só 2x...)

Postado
se voce mudar só porque não consegue manter uma frequencia mais alta, vai jogar fora a progressão. não adianta nem começar.

é quando começa a ficar difícil que mais se tem resultado.

Separei exercícios básicos e auxiliares e fui "montar" um FB...

Saiu o treino que o Carlos havia me indicado... kkk

A

Crunch

Agachamento

Supino Reto

Remada Curvada

Rosca Direta

B

Deadlift

Desenvolvimento

Barra Fixa

Paralelas

Panturrilhas

Postado
Não que eu ache "desnecessário" mas também pensei numa segunda opção ali... rsrs

Crunch

Agachamento

Stiff

Supino Reto

Rosca Direta

Não acho legal esse stiff nessa rotina, simplesmente por que no dia 2 tem 2 series heavy do terra, em minha opinião é suicidio para lombar a médio e longo prazo.

Postado

Não acho legal esse stiff nessa rotina, simplesmente por que no dia 2 tem 2 series heavy do terra, em minha opinião é suicidio para lombar a médio e longo prazo.

Pior né... tem isso...

Fora que a minha já não é essas coisas... rsrs...

Postado

Excelente post. Vou aproveitar que estou sem tempo para botar em prática essa rotina no meu treino para ver como meu corpo irá reagir. Estou pensando no seguinte programa:

A

Supino Reto 2x8

Leg Press 3x10

Rosca alternada 3x6

Puxada 3x8

Rosca Pulso 1x15

Abdominais 2x20

B

Desenvolvimento 3x8

Rosca Direta 3x8

Pull Over 2x10

Panturrilha 1x15

Paralelas 2x8

Rosca Pulso invertida 1x15

Abdominal Lateral(Side bend) 2x10

Fiz alguma coisa errada? E tenho dúvida quanto à velocidade das repetições. Normalmente eu faço de lenta à média, mas qual seria a velocidade ideal?

Desde já agradeço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...