Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ceeerto, dá pra fazer +/- o segiunte:

A- MMII (3 anteriores da coxa, 2 posteriores, 1 isolador de glúteos, 1 panturrilhas) / Lombar (1 exercício) / 30min aeróbio contínuo

B- Peitoral (2 exercícios) / Ombro (2 exercícios) / Tríceps (1 exercício) / Oblíquos (semana sim semana não 1 exercício) / 45min aeróbio intervalado (sendo ~1 minuto em alta velocidade, ~1 minuto em baixa velocidade)

C- Dorsal (2 exercícios) / Bíceps (1 exercício) / Antebraço (1 exercício) / Abdôme (2 exercícios) / 45min aeróbio intervalado

Aeróbios sempre no pós-treino. Se o aparelho que vc for fazer o aeróbio tiver sensor pra captar FC tente manter em torno dos 75% da sua FCmáx.

E segue na ordem abaixo,

Semana 1: A-B-C-A-B

Semana 2: C-A-B-C-A

Semana 3: B-C-A-B-C

Os treinos na sala de musculação não devem ultrapassar 40 minutos, 3 séries para cada exerício já pode ser suficiente, utilize uma faixa de 8 a 15 repetições, descanso médio de 45 segundos entre séries e exerícios.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pelo que entendi, melhor fazer assim:

-10 minutos de bicicleta para aquecimento, dai eu alterno 3 grupos diferentes de aparelhos para fazer cada um em um dia, e depois, 45 minutos de esteira (caminhada e corrida).

Quanto aos aparelhos, eu não sei os nomes dos aparelhos mas hj eu vou na academia e anoto os nomes.

Outra coisa, eu faço abdominais todos os dias. Ta errado, ne????

Postado
Pelo que entendi, melhor fazer assim:

-10 minutos de bicicleta para aquecimento, dai eu alterno 3 grupos diferentes de aparelhos para fazer cada um em um dia, e depois, 45 minutos de esteira (caminhada e corrida).

Basicamente isso. Vc pode pular corda também ou usar algum outro aparelho que goste de fazer (transport, cross trainer...)

Quanto aos aparelhos, eu não sei os nomes dos aparelhos mas hj eu vou na academia e anoto os nomes.

Outra coisa, eu faço abdominais todos os dias. Ta errado, ne????

Não se preocupe quanto aos aparelhos, procure realizar exercícios multiarticulares que vc consiga trabalhar com intensidade.

E abdôme todo dia já sabe que tá errada, faça como eu disse ali em cima. E como disse, não precisa fazer Oblíquos com frequência, semana sim semana não para fins estéticos já é mais que suficiente.

Não sei se vc pensa assim, mas exercícios abdominais não vão metabolizar gordura nessa região.

Postado

Eu faço abdominais com mais intensidade pq queria definir mais rápido. Se eu definisse e queimasse as gordurinhas, não me importaria da barriga estar um pouquinho inchada.

SDesculpe minha ignorância: o que são oblíquos????

Postado

Olá,

Comprei um aparelho q me permite fazer varios execicios!!Digamos seja uma "academia em casa", gostaria q me passassem uma sessão de exercicios semanal,o que malhar em cada dia da semana, e qual suplemento me ajudaria a aumentar a massa muscular, ganhar peso, ja q estes sao os objetivos a serem alcançados!!

Sem maiss, desde ja agradeço!!

Postado

Já sei o que é oblíquo. Eu faço esse exercício todos os dias de 2 modos diferentes.

Outra coisa: eu tenho uma cama elática de academia em casa, mas eu nem olho pra ela. Será que tem algum exercicio que eu poderia fazer com ela em casa? Ou fazendo só na academia ja ta bom?

Postado
Já sei o que é oblíquo. Eu faço esse exercício todos os dias de 2 modos diferentes.

Outra coisa: eu tenho uma cama elática de academia em casa, mas eu nem olho pra ela. Será que tem algum exercicio que eu poderia fazer com ela em casa? Ou fazendo só na academia ja ta bom?

É uma dessas que vc diz??

Mini%20Cama%20Elastica_polimet.bmp

Se for pode fazer alguns minutos no fim de semana ou em horários mais distantes da academia. Mas não precisa exagerar nem se preocupar muito com ela, a academia já deve dar conta do recado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...