Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem, vou constar o que comi ontem, pq todos os dias gira em torno disso.

Detalhe: tomo café toda hora. É com açucar, mas ja percebi que isso não me engorda, ao contrário, me ajuda a comer menos e a controlar minha hipoglicemia.

Manhã: acordo 06 e meia e não como nada, só café.

09 horas: 03 pedacinhos de bolo de fubá com café

Almoço: 03 colheres de alface, 02 de arroz, 01 de feijão, 01 pedaço de linguiça, um pouquinho de farinha de milho, um pouco de vinagre, e um pouco de batata palha.

Depois de meia hora eu tomo suco tang

Tarde: café, café, café...........

18 horas: eu tomo uns 2 copos de leite com uns 3 paezinhos de batata com manteiga

Vou na academia

21 horas: comi 02 paezinhos de batata com café

OBS: acordei de madrugada e fiquei 3 horas acordada e não aguentei: tomei 2 copos de leite com nescau de fome.

Outra coisa: eu sempre como frutas, mas ontem não deu pra comprar, mas fruta sempre me da mais fome.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

calorias não são tudo. por exemplo, não adianta fazer uma dieta com vitaminas e café, só porque isso atende a quantidade de calorias diárias. também não adianta passar o dia com uma quantidade baixíssima de calorias só porque você "aguenta segurar a fome", isso não vai ajudar a perder peso com qualidade.

pra saber exatamente o que você precisa tirar e colocar, precisa saber seu objetivo. tem certeza que é perda de peso? te aviso que muitas mulheres ACHAM que precisam perder gordura, quando na verdade estão flácidas por falta de massa muscular. isso é muito, muito comum.

veja os tópicos de dietas do fórum de nutrição.

Postado

Como te falei, eu tenho 3 filhos, 27 anos, e minha pele da parte interna das coxas e da barriga é um pouco flácida.....

Quanto às coxas, eu quero engrossar pra que o musculo preencha, já a barriga eu quero secar e criar musculos, pois existem tratamentos estéticos com dermatologista que amenizam isso, mas só quero fazer depois que conseguir diminuir a gordura da minha barriga.

Tenho gordura localizada nas costas também, mas isso eu sei que tenho que fazer aeróbico.

Não consigo fazer dietas muito restritivas pois me dão desespero e eu acabo comendo tudo pela frente.

Como minha altura é 1,63 m, gostaria de pesar 55 kgs.

O que me incomoda mais é a diferença entre minha cintura e minha barriga, dá uma diferença de 18 cm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...