Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento feminino: ganhei 3 kg em apenas 1 mês de academia!

Julianabj

Post Destacado

Postado

Bem, vou constar o que comi ontem, pq todos os dias gira em torno disso.

Detalhe: tomo café toda hora. É com açucar, mas ja percebi que isso não me engorda, ao contrário, me ajuda a comer menos e a controlar minha hipoglicemia.

Manhã: acordo 06 e meia e não como nada, só café.

09 horas: 03 pedacinhos de bolo de fubá com café

Almoço: 03 colheres de alface, 02 de arroz, 01 de feijão, 01 pedaço de linguiça, um pouquinho de farinha de milho, um pouco de vinagre, e um pouco de batata palha.

Depois de meia hora eu tomo suco tang

Tarde: café, café, café...........

18 horas: eu tomo uns 2 copos de leite com uns 3 paezinhos de batata com manteiga

Vou na academia

21 horas: comi 02 paezinhos de batata com café

OBS: acordei de madrugada e fiquei 3 horas acordada e não aguentei: tomei 2 copos de leite com nescau de fome.

Outra coisa: eu sempre como frutas, mas ontem não deu pra comprar, mas fruta sempre me da mais fome.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Postado

calorias não são tudo. por exemplo, não adianta fazer uma dieta com vitaminas e café, só porque isso atende a quantidade de calorias diárias. também não adianta passar o dia com uma quantidade baixíssima de calorias só porque você "aguenta segurar a fome", isso não vai ajudar a perder peso com qualidade.

pra saber exatamente o que você precisa tirar e colocar, precisa saber seu objetivo. tem certeza que é perda de peso? te aviso que muitas mulheres ACHAM que precisam perder gordura, quando na verdade estão flácidas por falta de massa muscular. isso é muito, muito comum.

veja os tópicos de dietas do fórum de nutrição.

Postado

Como te falei, eu tenho 3 filhos, 27 anos, e minha pele da parte interna das coxas e da barriga é um pouco flácida.....

Quanto às coxas, eu quero engrossar pra que o musculo preencha, já a barriga eu quero secar e criar musculos, pois existem tratamentos estéticos com dermatologista que amenizam isso, mas só quero fazer depois que conseguir diminuir a gordura da minha barriga.

Tenho gordura localizada nas costas também, mas isso eu sei que tenho que fazer aeróbico.

Não consigo fazer dietas muito restritivas pois me dão desespero e eu acabo comendo tudo pela frente.

Como minha altura é 1,63 m, gostaria de pesar 55 kgs.

O que me incomoda mais é a diferença entre minha cintura e minha barriga, dá uma diferença de 18 cm.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...