Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Sinceramente MESTRE não sei se teria disposição de comer Carne e ovo demanhã...

Tem pessoas que não acordam logo cedo com apetite mesmo, não sei explicar Fisiologicamente direito porque que isso ocorre, mas eu sempre acordo com uma "fome de leão".

Acho que isso vai mesmo de cada um.

abracos amigo. :wink:

Postado

Cara eu como bem de manhã =s ,Eu tambem acordo com muitaa fome, mas comer Carne e ovo de manhã é estranho .

Eu posso não ter a melhor dieta do mundo mas considero ela boa , e até acho que passa um pouco das minhas calorias...

Matheus quanto tu pesa e mede e qual seu bf?

Postado
Meu café eu como:

-1 copo de leite com granola;

-2 sanduiches de pão integral com atum.

Será que é pouco?!

Abraço!!!!

tu que tem que saber se é pouco ou nao, se tu ta conseguindo ganhos ta bom se nao melhore (assim como pode melhorar outras refeicoes).

Polenta eu só como frita e bem fina, pra nao sentir mto o gosto :o:D

Postado
Cara eu como bem de manhã =s ,Eu tambem acordo com muitaa fome, mas comer Carne e ovo de manhã é estranho .

Eu posso não ter a melhor dieta do mundo mas considero ela boa , e até acho que passa um pouco das minhas calorias...

Matheus quanto tu pesa e mede e qual seu bf?

Eh um pouco estranho mesmo no inicio, e eu nem faço isso a vida toda, só estou fazendo agora pois estou em Bulk e tenho que me alimentar muito bem.

Nem sei quantas calorias estou ingerindo, mas com certeza está bem além da minha necessidade diária.

Até agora, contando com o prato de comida da foto do meu café da manhã, foram 4 pratos de comida que ingeri(não foram lanchinhos), e pretendo antes de dormir ingerir mais uns dois pratos de comida, e agora são 17:52.

No momento, suplementos só estou usando Malto + Whey pós treino, e o resto eh tudo comida mesmo.

Tem uns vídeos, que um ex-colega de trabalho havia comentado comigo, que ele viu de um "maluco" mandando um "pratasso" de comida logo às 6:00 da manhã. Foi nessa ideia que resolvi tirar essa foto; vou ver se acho o video para postar aqui.

abracos. :wink:

Postado

Tem um professor meu (estagiário da Academia) que me contou que em sua sala tem uma mulher que compete , "7:30 da manhã a mulher tira um pratão da mochila com batata doce , macarrão e o escanbal :o:D E começa fede a sala B) "

Postado

a mulher la da academia,assim que ela acorda ela manda um pratão de batata doce,de vez em quando quando ia malhar pela manha,umas 7:00 é sagrado ela comer. ;;

POKAPSOKAPOSKAPOSKAPOSK

mas vou ver esse negocio da polenta,rapido,pratico,mas o gosto nao é tão ruim,entao vou testar e ver qual é. :o POKAPAKPOSKAPOSK

Postado

huhauha, brutalidade mesmo, coisa de ferreiro. Irado.

Mas como chato que sou, sou obrigado a recomendar umas fibras nesse café damanha ai viu. Manda junto com ele um copo de salada de frutas c/ granola. Faz uma boa quantidade que pelo menos 4 dias dura.

Eu faço uma animal, vai mamao/banana/maça/laranja/tangerina/uva/morango/abacaxi e coloco suco de laranja pra estabilizar. Ai uma granola c/ canela... de pensar ja babo kkkk

Postado
Mas como chato que sou, sou obrigado a recomendar umas fibras nesse café damanha ai viu.

hehehehehehehe :o:D

Vou dar uma melhorada nele, a quantidade calorica(que nem calculei qual eh), vou tentar manter dentro de mesmo patamar aproximado. Mas vou tentar ingerir algo que possua fribras, e vou trocar o bife por um file de frango grelhado.

A Polenta vou manter, mas vou pensar em ingerir talvez uma quantidade menor de Ovos.

Estou um pouco preocupado com meu colesterol, e acho que tbm estou ingerindo gordura demais.

abracos Ninga. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...