Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FOTO DO MEU "CAFÉ DA MANHÃ" (Bulk - Dieta Hipercalorica)


Mestre

Post Destacado

Antes que alguém diga ou pense que isso nada tem haver com Suplementos, e deveria estar na seção de Nutrição, deixe me explicar oque isso tem haver com Suplementos:

- Coloquei aqui a foto do meu café da manhã de hoje às 7:30, pois quero mostrar de forma educada para alguns usuários que vem aqui na seção de Suplementos pedir ajuda, o fato de que não adianta em uma fase onde se quer ganhar massa muscular, APOSTAR APENAS NOS SUPLEMENTOS, POIS NÃO SÃO ELES QUE FAZEM CRESCER.

Em uma fase de Bulk, onde o intuito eh crescer massa muscular, não podemos comer miseravelmente, E ACHAR QUE OS SUPLEMENTOS IRÃO TE FAZER CRESCER!

Tbm tirar da cabeça das pessoas, o fato de que eh possivel ganhar massa muscular em quantidade sem ganhar tbm gordura, e cometer o ABSURDO da ideia RIDICULA de crescer musculo em quantidade e ficar definido ao mesmo TEMPO.

OBS: Aqueles dois quadrados amarelos da foto do meu prato, são Polenta feita apenas com Fubá e Agua.

Faço logo um caldeirão cheio de Polenta uma vez na semana +-, então coloco na Geladeira e vou comendo na café da manhã ao longo da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Show de bola hein Mestre.... ovinho de codorna pra dar aquela animada logo cedo!!! ahahaahhahaha

Ainda bem que vc falou que era Polenta, tava achando que eram 2 peças de mussarela, tentei imaginar muita coisa, jamais chegaria na Polenta.

Deixa eu perguntar 2 coisas Mestre:

Que carne é essa?? Patinho??

E vc come todas as gemas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola hein Mestre.... ovinho de codorna pra dar aquela animada logo cedo!!! ahahaahhahaha

Ainda bem que vc falou que era Polenta, tava achando que eram 2 peças de mussarela, tentei imaginar muita coisa, jamais chegaria na Polenta.

Deixa eu perguntar 2 coisas Mestre:

Que carne é essa?? Patinho??

E vc come todas as gemas??

A carne eh Contra-File.

Na foto a carne está ainda com aquela "gordurinha" do Contra-File, mas eu nem como ela, eu retiro e deixo no prato. Apesar de que só pelo fato da Carne ter sido frita com a gordura, a propria carne pór si só, já fica um pouco mais gordurosa.

Mas se tiramos a gordura do Contra-File antes de fritar, a carne fica um pouco mais dura.

Meu colesterol eh realmente altissimo, e levei uma "baita" bronca do meu Cardiologista, no meu ultimo exame. Ele me disse a seguinte frase:

- Ainda bem que vc não fuma e pratica esportes, pois se fumasse e fosse sedentário, com esse nivel de colesterol altissimo que vc tem, vc não duraria mais muitos anos sem problemas cardiacos.

Essa dieta toda que faço, e da forma que faço, sei que não contribui muito para abaixar meu colesterol. Ainda mais a hora que eu iniciar o M-DROL(que narrei no topico do ninga sobre o Verão).EDITADO(22/08) - POIS NÃO VOU MAIS USAR M-DROL, POIS MEU EXAME DE SANGUE COMO JÁ NARREI, NÃO ESTÁ COMPATÍVEL COM O USO DO M-DROL)

Pois anabolizantes costumam tbm aumentar a taxa de LDL e baixar a quantidade de HDL, não sei o M-DROL se encaixa nessa característica tbm, pois eh um "suplemento" desprovido de estudos clinicos em seres humanos.

Oque eu faço, que meu Cardiologista me indicou, e por já ter na Familia um caso de Infarto, eh tomar para o resto da vida uma Medicação que abaixa os niveis de Colesterol. Mas isso devia tbm ser feito aliado a uma dieta condizente ao uso do Remedio, mas confesso à vcs que não faço isso como meu medico mandou. E tbm não recomendo essa pratica negligente minha à nenhum usuário do forum.

abracos Everton. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já ia perguntar oq são estes quadrados amarelos, mas vc já respondeu...

gostei do seu café, eu adoro polenta... e ovo, e o bife nem preciso falar né! haha

quando enjoar do meu já sei oq tentar! rsrs... por enquanto o meu ta assim: lanche com pão integral, peito de peru, queijo minas. Suco de natural. Granola com leite desnatado e albumina. E uma fruta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhaahua essa polenta vai dar o que falar viu, tb pensei que era queijo, pensei nossa gasta 1000 reais só de queijo :o

eu nao consigo comer muito no café da manhã não, se nao ia mandar tanta coisa assim. meu café da manha é:

50gr pao + queijo + frango + azeite de oliva(nao calculado)

carbo 25 + 0 + 0 = 25

prot 5 + 10 + 14 = 29

ai as vezes mando um leite ou iogurte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa,essa POLENTA é boa?

Não eh uma das coisas mais gostosas para se comer, mas eh pratico logo pela manhã, pois como deixo ela pronta na geladeira em grandes quantidades, eh só depois esquentar no Micro Ondas.

Para ficar mais gostosa, o ideal eh na hora em que estiver fazendo, colocar umas 100gr de queijo parmesão na panela junto com o Fuba e a Agua. O Problema eh ao fazer isso, a quantidade de gordura da refeição ficaria maior.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...