Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Olha, eu mesmo ODEIO contar calorias. Ainda bem que as calcs fazem isso pra mim, tipo essa: http://acalc.orgfree.com/

As calculadoras ajudam sim, mas mesmo com elas acho chato.

Com a minha mentalidade preguiçosa para isso, foi bom ter nascido Ectomorfo, pois do contrario eu estava ferrado, hehehehhe :lol:

Mas quando eu sair do meu Bulk, vou ter que tomar um pouco de juízo, e estou sim assimilando os conselhos dos colegas de forum, que muito irão me ajudar quando sair do Bulk.

To até vendo eu fazendo Cut, vai ser de doer, to ferrado, hehehehe :)

Forte abraço irmão. :wink:

Postado
nossa, parece ser muita coisa, eu gosto de polenta, axo q eu vo começah a comer tambem!!!!!!!!! mas eu podia jurar q era qeijo, pela fotu!!!!!!!!!!!! q viajem

Realmente estou comendo demais, hehehehe :lol:

Mas dentro da minha rotina de Bulk, isso já estava mesmo planejado.

Mesmo estando em Bulk e não muito preocupado com as gorduras no momento, pois sei que elas virão de qualquer forma nessa fase, estou de olho :roll: nas minhas gordurinhas, hehehe :wink:

Por enquanto não percebi nenhum acumulo de gordura, visto que minhas roupas da região do abdomem, ainda estão como estavam.

O ruim eh ficar toda hora pensando no que comer, já estou esgotando minha criatividade culinária, e claro que comendo muito a gente acaba mais facilmente ficando enjoado de determinadas comidas.

bjoss. :wink:

Postado
O ruim eh ficar toda hora pensando no que comer, já estou esgotando minha criatividade culinária, e claro que comendo muito a gente acaba mais facilmente ficando enjoado de determinadas comidas.

Somos 2 então Mestre.

Não faço um cardápio que nem o tio ninga, vou montando e somando tudo na hora, calorias tento passar de 600kcal, proteínas tento passar de 30g e com o mínimo de gordura possível, pq eu sei que mesmo assim vai vir bastante. Sódio normalmente é uma preocupação tb, mas bem difícil de controlar.

Postado

Po, meu cardapio aqui é TENSO viu. Gosto de elaborar bem os alimentos sou chatao pra comer, gosto de comida boa.

Vejo tanta dieta ai que os cara comem batata doce/batatado doce/arroz integral/frango desfiado e por ai vai. Eu nao consigo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...