Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não aguentei!!!! :oops:

To enjoado de tudo, não aguento mais carne, frango, arroz, polenta, ovo e etc...

Oque fiz então?

- Pedi uma Pizza, vou me lambusar de comer Pizza de Atum com Catupiry, assistindo na TV a NASCAR(Nationwide) logo mais à noite. E amanhã, Domingo, vou arrebentar de treinar Perna logo cedo pela manhã.

Ah...e vou tomar Coca-Cola tbm. hehehehe :lol:

Amanhã vou comer acho que uma Lazanha(comprada claro, pois não vou fazer), e assim está fechado meu Final de Semana. :)

Postado

Por isso eu não consigo seguir cardápio.

Além da pizza o que eu gosto de comer e são as esfihas abertas de fast food árabe. Sem contar que é barato.

Lasanha eu gosto mto tb mas a qtd de sódio até assusta!!! ahahahahahaa

Postado
Por isso eu não consigo seguir cardápio.

Além da pizza o que eu gosto de comer e são as esfihas abertas de fast food árabe. Sem contar que é barato.

Lasanha eu gosto mto tb mas a qtd de sódio até assusta!!! ahahahahahaa

Nao acho que pizza ou esfirras esporadicamente atrapalhe em algo... Mesmo que seja fora do dia do lixo. Claro que a quantidade e frequencia pode influenciar...

Mas é aquele esquema, se manter até uns 80% da dieta e a pizza estiver nesse 20% que voce pulou a cerca, nao atrapalha muito nao.

Quer ver entao se for pizza com massa integral e mussarela light... um belo pos treino solido.

Postado

Nao acho que pizza ou esfirras esporadicamente atrapalhe em algo... Mesmo que seja fora do dia do lixo. Claro que a quantidade e frequencia pode influenciar...

Mas é aquele esquema, se manter até uns 80% da dieta e a pizza estiver nesse 20% que voce pulou a cerca, nao atrapalha muito nao.

Quer ver entao se for pizza com massa integral e mussarela light... um belo pos treino solido.

Se o cara tá em bulk, mesmo não sendo dia do lixo acho que pode entrar umas fatias pizza, mesmo que não seja massa integral, mussarela light e tals... mas essa última opção é mais nutritiva do ponto de vista de tipos de carbos, qtd de gorduras e sódio.

Postado

sim, pra quem ta em bulk se souber controlar não é problema, e também não é meu caso, ja que só como pizza com mtooo catupiry e azeite!!!! hummm plena 23:00hrs e ainda me deu vontade só de falar... o jeito é comer minha omelete com azeite pensando q é a pizza!!! kkk

Postado
sim, pra quem ta em bulk se souber controlar não é problema, e também não é meu caso, ja que só como pizza com mtooo catupiry e azeite!!!! hummm plena 23:00hrs e ainda me deu vontade só de falar... o jeito é comer minha omelete com azeite pensando q é a pizza!!! kkk

Agora mesmo, foram 3 fatias de uma Portuguesa com muita cebola. aahahaahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...