Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FOTO DO MEU "CAFÉ DA MANHÃ" (Bulk - Dieta Hipercalorica)

Mestre

Post Destacado

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não aguentei!!!! :oops:

To enjoado de tudo, não aguento mais carne, frango, arroz, polenta, ovo e etc...

Oque fiz então?

- Pedi uma Pizza, vou me lambusar de comer Pizza de Atum com Catupiry, assistindo na TV a NASCAR(Nationwide) logo mais à noite. E amanhã, Domingo, vou arrebentar de treinar Perna logo cedo pela manhã.

Ah...e vou tomar Coca-Cola tbm. hehehehe :lol:

Amanhã vou comer acho que uma Lazanha(comprada claro, pois não vou fazer), e assim está fechado meu Final de Semana. :)

Postado

Por isso eu não consigo seguir cardápio.

Além da pizza o que eu gosto de comer e são as esfihas abertas de fast food árabe. Sem contar que é barato.

Lasanha eu gosto mto tb mas a qtd de sódio até assusta!!! ahahahahahaa

Postado
Por isso eu não consigo seguir cardápio.

Além da pizza o que eu gosto de comer e são as esfihas abertas de fast food árabe. Sem contar que é barato.

Lasanha eu gosto mto tb mas a qtd de sódio até assusta!!! ahahahahahaa

Nao acho que pizza ou esfirras esporadicamente atrapalhe em algo... Mesmo que seja fora do dia do lixo. Claro que a quantidade e frequencia pode influenciar...

Mas é aquele esquema, se manter até uns 80% da dieta e a pizza estiver nesse 20% que voce pulou a cerca, nao atrapalha muito nao.

Quer ver entao se for pizza com massa integral e mussarela light... um belo pos treino solido.

Postado

Nao acho que pizza ou esfirras esporadicamente atrapalhe em algo... Mesmo que seja fora do dia do lixo. Claro que a quantidade e frequencia pode influenciar...

Mas é aquele esquema, se manter até uns 80% da dieta e a pizza estiver nesse 20% que voce pulou a cerca, nao atrapalha muito nao.

Quer ver entao se for pizza com massa integral e mussarela light... um belo pos treino solido.

Se o cara tá em bulk, mesmo não sendo dia do lixo acho que pode entrar umas fatias pizza, mesmo que não seja massa integral, mussarela light e tals... mas essa última opção é mais nutritiva do ponto de vista de tipos de carbos, qtd de gorduras e sódio.

Postado

sim, pra quem ta em bulk se souber controlar não é problema, e também não é meu caso, ja que só como pizza com mtooo catupiry e azeite!!!! hummm plena 23:00hrs e ainda me deu vontade só de falar... o jeito é comer minha omelete com azeite pensando q é a pizza!!! kkk

Postado
sim, pra quem ta em bulk se souber controlar não é problema, e também não é meu caso, ja que só como pizza com mtooo catupiry e azeite!!!! hummm plena 23:00hrs e ainda me deu vontade só de falar... o jeito é comer minha omelete com azeite pensando q é a pizza!!! kkk

Agora mesmo, foram 3 fatias de uma Portuguesa com muita cebola. aahahaahahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...