Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

putz pizza é muito bom mas as que eu como sao mais pesadas

calabresa com cheddar

e strogonoff de carne

mas eu nunca me privei de nada nao, só do alcool mas isso faz mais de ano agora nem sinto falta.

Postado
mas eu nunca me privei de nada nao, só do alcool mas isso faz mais de ano agora nem sinto falta.

Essa eh uma coisa que nesse 1º Semestre de 2011, acabei abusando muito. Mas nesse momento e nos próximos meses, nem pensar. No Natal e nas Festas de Fim de Ano, eh possivel que eu faça uso de bebidas alcoólicas.

Mas dentro do projeto que tenho para tenho para os próximos meses, isso vai totalmente na contra-mão das minhas ideias.

Coitado do meu Figado:

M-DROL + Alcool = Mistura Letal

abracos. :wink:

Postado

É o alcool atrapalha muito mesmo.

O unico alcool que consumi nos ultimos meses foi em uma sobremesa de banana flambada com rum hahaha

Nunca gostei de bebida alcolica, ainda bem.

Postado

Eu tb nunca gostei nao, devo ter bebido uns 6 meses da minha vida pra afogar as magoas :lol:

Até pq qnd eu saio com minha namorada eu vou de carro ai alcool e direcao nao combina.

Postado
Pensei que eu fosse o unico que pensasse assim.Já até me zoaram por causa disso...

ainda bem q eu nunca gostei de beber, então não sinto falta nem vontade...

Sinceramente admiro essa qualidade de vcs dois que infelizmente eu não tenho, se contasse tudo que eu já fiz nesses meus anos de treino, visando crescimento muscular, e tirasse as "baladas" e as bebidas alcoólicas que já ingeri, que só ajudaram o meu crescimento muscular a não ter sucesso; Hoje eu seria bem maior do que eu sou.

Bebidas alcoólicas e crescimento muscular não combinam.

Até que se for pesar as minhas "baladas", e quedas na disciplina que tive nesse tempo todo, no geral do contexto hoje ainda tenho um corpo legal, mas se não fosse as baladas eu hoje com tudo que já fiz dentro do Fisuculturismo, seria um cara bem grande.

abracos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...