Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

não vejo isso como felicidade, saio normal com meus amigos q bebem e enquanto isso eu tomo água, ninguém precisa beber pra fazer amigos... eu bebendo água zuo mt mais do q mt gente q bebe... e me divirto mt mais do q mt gente q bebe, e sou aceito da mesma forma, assim como tbm aceito tds... não me vejo mais feliz (ou menos) se eu bebesse.

Postado

hahah Matheus se falo tudo, meus amigos nem me zoam , mas o caras da academia que um dia desses me sacanearam com isso..

Eu zuo meus amigos que bebem , e eles me zoam tambem ,não acho que pra ser mais feliz que já sou eu teria que beber..

Postado

A isso é ridiculo, papinho polemico de tv. Obvio que da pro cara ter todo o tipo de amizade, frequentar todo tipo de lugar. Eu mesmo ja andei com todo tipo de gente ai, drogado, bebado etc etc e nunca precisei fazer nada disso. E olha que tenho amigos assim até hoje, a diferença que quase nao saio mais pra balada. No verão um pouco mais.

Postado

Com relação às amizades, eu fiquei um pouco chateado com isso, no inicio da minha vida de treinos.

Eu comecei a treinar já com uma certa idade, eu tinha 29 anos na epoca.

Quando comecei a treinar, fiquei 2 anos sem beber nenhuma gota de álcool.

Minha vida até os 29 anos foi bem diferente. Eu tinha vários "amigos de infancia" mesmo, onde saiamos, viajávamos, tinha baladas mil. E foi nesse epoca que surgiu meu apelido "MESTRE", dado por esses meus amigos de infancia.

Um certo dia resolvi começar a treinar, e eu sabia que se continuasse com aquela vida

boemia que eu tive até os 29 anos, não ia crescer músculo nenhum, hehe :lol:

Então resolvi parar de beber naquela epoca e me dedicar firme aos treinos, só que meus "amigos de infancia" que eu tive até os 29 anos de idade, nenhum deles entendeu isso. E comecei a ser taxado de "bundão" por muitos deles por decidir mudar de vida.

Nesse determinado ponto da minha vida, tive que fazer uma escolha. E felizmente para mim, foi a escolha dos treinos e do crescimento muscular. E ainda bem que tomei essa decisão.

Depois que comecei a treinar, em algumas fases eu tenho certas recaídas pelas baladas, como ocorreu nesse 1º semestre de 2011, e de recaidas e retornos então, vou treinando e mantendo meu corpo.

Hoje em dia, meus amigos são outros, e aquele pessoal que eram meus "amigos" até meus 29 anos de idade, raramente eu vejo. E senti na pele o preconceito deles na epoca, e até de alguns Familiares deles, pois quando comecei a treinar aos 29 anos de idade, duvidavam da minha capacidade de crescimento muscular.

Já passei por maus bocados.

Desculpem pelo desabafo...

...abracos Galera. :wink:

Postado

perdem uns amigos mas ganham outros, não por isso piores... gostos diferentes exigem amigos diferentes, q são de mesmas afinidades ou gostos. Mas aposto q vc hj é feliz com esses amigos, e se divertem fazendo oq gostam, seja tomando um shake pós treino em amigos ou saindo pra zuar, do "seu" jeito. haha

Postado

É eu mesmo que sou muito eclético, tenho meus amigos nerd do rpg, amigos das baladas, da academia, do futebol, da faculdade, das pós, de infancia, de profissao... hauhauha e mais uns perdidos ai aleatorio, e claro os parceiros aqui do forum estao na lista com ctz. Pena que alguns nao aparecem mais por aqui.

Pra voces verem eu conheci pessoalmente até o oozaru em um campeonato de truco, ele é parente de um brother que morava aqui perto da minha casa...

Postado

Mas eu nao falei em nenhum momento que só era feliz quem bebia ou só tinha amigo quem bebia, um exemplo disso é que meu melhor amigo conheci no orkut em uma comunidade comum de time, dps vimos que moravamos perto e tal e ficamos mais amigos. Outro exemplo é que conheci minha namorada tb no orkut.

E isso ai, tenho foto com o ninga nesse campeonato de truco, eu com uns 8 anos sei la e o ninga com uns 25 uahuahuha, zueira devia ter uns 16.

Lembro que nesse torneio o Ninga era um dos favoritos nao sei até qual etapa ele chegou, só lembro que ele tem uma foto passando por debaixo da mesa depois de um jogo comigo :lol:

Postado

rapaz... esse negocio de beber e crescer eh dosado.

Se vc vier me falar que duas cervejas vao atrapalhar meu crescimento muscular, eu vou mandar vc pastar!!!

Agora, o prejuizo que um porre traz pro organismo, esse sim eh pesado. Sinto na pele; quando resolvo empurrar o peh na jaca, eu vejo claramente 1 semana de treino jogada no lixo!!

Mas te falo que nao me arrependo dos baladas nao cara. Isso vai do objetivo de cada um. E o meu nao é de ter o corpo perfeito ou virar atleta.

Entao eu consigo conciliar.

Mas pra quem empurra o peh todo final de semana, eu recomendo abandonar a academia. Economiza dinheiro e sai da fila do aparelho! rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...