Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
rapaz... esse negocio de beber e crescer eh dosado.

Se vc vier me falar que duas cervejas vao atrapalhar meu crescimento muscular, eu vou mandar vc pastar!!!

Agora, o prejuizo que um porre traz pro organismo, esse sim eh pesado. Sinto na pele; quando resolvo empurrar o peh na jaca, eu vejo claramente 1 semana de treino jogada no lixo!!

Mas te falo que nao me arrependo dos baladas nao cara. Isso vai do objetivo de cada um. E o meu nao é de ter o corpo perfeito ou virar atleta.

Entao eu consigo conciliar.

Mas pra quem empurra o peh todo final de semana, eu recomendo abandonar a academia. Economiza dinheiro e sai da fila do aparelho! rs

Concordo!

Postado
rapaz... esse negocio de beber e crescer eh dosado.

Se vc vier me falar que duas cervejas vao atrapalhar meu crescimento muscular, eu vou mandar vc pastar!!!

Agora, o prejuizo que um porre traz pro organismo, esse sim eh pesado. Sinto na pele; quando resolvo empurrar o peh na jaca, eu vejo claramente 1 semana de treino jogada no lixo!!

Mas te falo que nao me arrependo dos baladas nao cara. Isso vai do objetivo de cada um. E o meu nao é de ter o corpo perfeito ou virar atleta.

Entao eu consigo conciliar.

Mas pra quem empurra o peh todo final de semana, eu recomendo abandonar a academia. Economiza dinheiro e sai da fila do aparelho! rs

negocio é isso msm, o cara tem q ser feliz. A academia exige sacrificios mais nao adianta de nada o cara passar o resto da vida sem ir a uma festa ou balada, ou qualquer lugar q vc goste com os amigos pra nao perder o q foi ganho na semana. Tem q se divertir tbm, alias a vida passa rapido, o negocio é tentar evitar os exageros, esses q prejudicam.

Sobre as amizades a vida é assim msm, tem q mesclar as amizades, é foda se distanciar dos amigos, mais as vezes acontece. Ja tive amigos q sempe saia com eles a noite, mais acabei me distanciando pelo fato de minha facul ser a noite, faz parte da vida. A vida é assim msm, amigos vao e vem e so ficam msm os verdadeiros,abraço.

Postado
Não não,pão normal msm,e o frango cerca de 250g e 200 de aveia^^

é melhor vc usar pão integral, e como provavelmente a aveia vc ingere com leite então não vejo necessidade de ovo, mas é claro q isto levando em conta q sua dieta esteja bem distribuída. Agora, se vc quiser aumentar as proteínas de sua dieta, então pode colocar.

Postado

hm correto,sobre o pão integral eu nun como nn,acho horrivel o gosto,

mas eu como pouco ovo,então,

conheço caras q comem 5 a 10 ovos todos os dias,ai tipow,

pra eu começar vc tem uma ideia de quantos eu devo ingerir todo dia?

E seria melhor de manhã no café ou em outro horario?

abração

Postado

Muito bom o tópico! Minha dieta pela manhã é bem parecida com a sua, mas para variar faço o uso de 2 paçoquinhas pela manhã também, com uma fatia de pão integral + queijo minas + azeite.

Para tomar faço uma vitamina de abacate!

Agraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...