Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FOTO DO MEU "CAFÉ DA MANHÃ" (Bulk - Dieta Hipercalorica)

Mestre

Post Destacado

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta
Postado
rapaz... esse negocio de beber e crescer eh dosado.

Se vc vier me falar que duas cervejas vao atrapalhar meu crescimento muscular, eu vou mandar vc pastar!!!

Agora, o prejuizo que um porre traz pro organismo, esse sim eh pesado. Sinto na pele; quando resolvo empurrar o peh na jaca, eu vejo claramente 1 semana de treino jogada no lixo!!

Mas te falo que nao me arrependo dos baladas nao cara. Isso vai do objetivo de cada um. E o meu nao é de ter o corpo perfeito ou virar atleta.

Entao eu consigo conciliar.

Mas pra quem empurra o peh todo final de semana, eu recomendo abandonar a academia. Economiza dinheiro e sai da fila do aparelho! rs

Concordo!

Postado
rapaz... esse negocio de beber e crescer eh dosado.

Se vc vier me falar que duas cervejas vao atrapalhar meu crescimento muscular, eu vou mandar vc pastar!!!

Agora, o prejuizo que um porre traz pro organismo, esse sim eh pesado. Sinto na pele; quando resolvo empurrar o peh na jaca, eu vejo claramente 1 semana de treino jogada no lixo!!

Mas te falo que nao me arrependo dos baladas nao cara. Isso vai do objetivo de cada um. E o meu nao é de ter o corpo perfeito ou virar atleta.

Entao eu consigo conciliar.

Mas pra quem empurra o peh todo final de semana, eu recomendo abandonar a academia. Economiza dinheiro e sai da fila do aparelho! rs

negocio é isso msm, o cara tem q ser feliz. A academia exige sacrificios mais nao adianta de nada o cara passar o resto da vida sem ir a uma festa ou balada, ou qualquer lugar q vc goste com os amigos pra nao perder o q foi ganho na semana. Tem q se divertir tbm, alias a vida passa rapido, o negocio é tentar evitar os exageros, esses q prejudicam.

Sobre as amizades a vida é assim msm, tem q mesclar as amizades, é foda se distanciar dos amigos, mais as vezes acontece. Ja tive amigos q sempe saia com eles a noite, mais acabei me distanciando pelo fato de minha facul ser a noite, faz parte da vida. A vida é assim msm, amigos vao e vem e so ficam msm os verdadeiros,abraço.

Postado
Não não,pão normal msm,e o frango cerca de 250g e 200 de aveia^^

é melhor vc usar pão integral, e como provavelmente a aveia vc ingere com leite então não vejo necessidade de ovo, mas é claro q isto levando em conta q sua dieta esteja bem distribuída. Agora, se vc quiser aumentar as proteínas de sua dieta, então pode colocar.

Postado

hm correto,sobre o pão integral eu nun como nn,acho horrivel o gosto,

mas eu como pouco ovo,então,

conheço caras q comem 5 a 10 ovos todos os dias,ai tipow,

pra eu começar vc tem uma ideia de quantos eu devo ingerir todo dia?

E seria melhor de manhã no café ou em outro horario?

abração

Postado

Muito bom o tópico! Minha dieta pela manhã é bem parecida com a sua, mas para variar faço o uso de 2 paçoquinhas pela manhã também, com uma fatia de pão integral + queijo minas + azeite.

Para tomar faço uma vitamina de abacate!

Agraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...