Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
hm correto,sobre o pão integral eu nun como nn,acho horrivel o gosto,

mas eu como pouco ovo,então,

conheço caras q comem 5 a 10 ovos todos os dias,ai tipow,

pra eu começar vc tem uma ideia de quantos eu devo ingerir todo dia?

E seria melhor de manhã no café ou em outro horario?

abração

vc tem uma dieta? come de 3 em 3 hrs? não adianta ter só café da manhã adequado.

vai na seção nutrição leia os fixos e monte uma dieta pra vc baseada em outras q já existem lá mas adaptada aos seus gostos e seus horários, dps posta sua dieta pra galera comentar, aí dps eu passo la ajudar vc...

Postado

[

(Achei melhor aproveitar o topico e postar logo aki^^)

Bem,é o seguinte,

eu acordo meio tarde(11h),ai tomo meu café como já havia citado,

2:30 eu almoço(2 conxas de feijão,2 de arroz e um bife com batatas)

6h antes de ir pro treino eu faço um sanduíche,como e vou treinar

7:30(+ou-) eu chego,faço um shake(as vezs malto,as vezs frutas)tomo com a creatina.

10h eu janto(frango,arroz,bata doce e um bom copo de suco)

12h antes de ir dormir um copo de leite e biscoitos(quando me lembro)

bem,resumidamente é isso ai,comentem^^

Postado

vc tem uma dieta? come de 3 em 3 hrs? não adianta ter só café da manhã adequado.

vai na seção nutrição leia os fixos e monte uma dieta pra vc baseada em outras q já existem lá mas adaptada aos seus gostos e seus horários, dps posta sua dieta pra galera comentar, aí dps eu passo la ajudar vc...

Postado

O grande problema da paçoca é que ela é muito seca, então se você se embestar de por uma paçoca inteira na boca e falar "paçoca" quando você falar o "çó" já era tua paçoca, vai toda pro chão.

Pra quem não gosta de comer a paçoca seca, toma com um pouco de leite. Ou então bata em uma vitamina. Eu geralmente bato compro poupa de açaí que me rende 15 dias. Tomo açaí + duas bananas maçãs + 2 paçocas + germe de trigo + fariinha de linháça + aveia + açucar maskavo + castanha de caju (aquelas já picotadinhas) e coloco um pouco de xarope de guaraná. Da um pump foda para o café da manhã!

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...