Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olá, sou novo no forum e pretendo ficar visitando todos os dias.

Meu nome é Ronald, nao faço muitos exercicios, pretendo começar a fazer quando eu primeiro resolver este problema.

Preciso perder o tamanho da minha bunda, mas nao sei quais os exercicios necessarios ... Ou ate mesmo se é possivel diminuir o tamanho da bunda.

Postado

mas no caso dos aerobicos eles nao só irao piorar ? tipo eu sou magro mas é que minha bunda é grande mesmo, nao sei se é gordura, talvez se eu fizer aerobicos fique pior do que esta ...

Postado

Não, se seus gluteos forem gordura e vc fizer aerobicos com uma boa dieta, vc vai perder essa gordura, agora se for musculo eu não sei. se vc nunca fez esforço pra malhar os gluteos existe uma boa chance de ser apenas gordura, então acho que os aeros podem te ajudar.

Postado
se vc nunka malhou gluteo, provavelmente eh gordura, !!!!!!!!geralmente nos gluteos tem bastante gordura!!!!!!!!!! pra diminuir eu axo q só aerobico, mas será q eh tao grande assim pra qere diminuir!!!!!!!!!!!

o tamanho dela é 98cm, quase 1 metro, chega a ser maior que a de algumas mulheres.

e tipo, nao é que eu nunca malhei, eu era atleta ... Jogava futebol diariamente e corria de 3 em 3 dias, axo que é por isso que nunca fiquei gordo, a minha bunda desde que fazia exercicios sempre foi assim ... nao posso dizer se é gordura ou musculo e talz ...

+ correr na esteira ajuda ?

Postado
Exercicios de pernas com bastante amplitude pegam mais gluteos q qualquer isolador especifico pra gluteo...

o que vc quer dizer com isto ? quer dizer que mesmo correndo vao piorar ainda mais a situaçao ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...