Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite Pro: suando mais do que o normal


Post Destacado

Opa pessoal começei a tomar ele hoje ;)

Daqui a pouco vou treinar, to sem uma dieta definida, mas tento comeer o maximo de proteinas e o minimo de carbo, doces e frituras não como nunca.

Daqui a pouco vou pra academia dai vejo meu peso, as medidas tiro depois e BF nem tenho como descobrir, tomei pelas 7 da manha, até agora nada de colaterais só suando mais do que o normal mas o dia ta mais quente também não sei se é pela temperatura ou pelo oxy mesmo!

Denoite acho que volto!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opaa, vou postar sim, depois ponho umaas fotos tambem...

a alimentação eu nao tenho dieta definida, simplesmente tento comer poco carbo bastante proteina e NADA de doce e fritura...

Os treinos eu tenho que pegar la na academia a fichina pois não lembro de cabeça mas são dois, A e B um dia é peito e biceps, e outro costa triceps com um poco de perna e panturrilha nos dois dias, to indo todos dias da semana + sábado e segunda terça e quinta jogo handebol por 2 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera boa tarde, sou novo aqui, comecei a tomar o oxy dia 1 de agosto, luto jiu-jitsu e melhorou muito o meu gas na hora do treino, esse oxy deixa agente pisco mesmo pra treinar, to fazendo musculação 3 vezes por semana e jiu-jitsu 2 vezes, tenho 1,82altura e peso 92 kilo tomo o oxy 1 hora antes do treino, 1 comp por dia antes do treino e nada mais, alguem tem alguma sugestão melhor.

abraço

ANDRECEZAR5@HOTMAIL.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera novato aki

e vou postar meu relato breve

Tomo Oxy há duas semanas exatamente

perdi 2.5kg(é pouco eu acho !!)

Estava tomando antes do almoço duas capsulas como diz em um site, mas li na embalagem dele e começei hj a tomar

em jejum. AS SENSAÇÕES são as mesmas: um pouco de tremedeira, não tenho enjoo, sensação estranha (não sei explicar rsrs...)

vontade extrema de fazer exercicio, boca seca e sem fome

pretendo fazer uma dieta um pouco mais rígida, pois ao contrário de muitos aparentemente estou mais magro porém sem muito peso.

MEDIDAS

IDADE - 26

ALTURA - 1.73cm

PESO - 78 kg após ciclo (antes 80.5kg) >> meta 70 kg

CINTURA - 90

PEITO - 88

PERNAS - 69

BRAÇO - 37d e 36.5 esq

ANTE-BRAÇO 29d e 29 esq

Malho 3x na semana quando posso, as vezes todos os dias e tomo o suplemento todos os dias

Se alguém tiver sugestões de dietas e uso dele pode postar

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...