Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom gente , eu faço musculação mais estou com coma gordura saliente na barriga , peito e nas bordas...

Eu to pensando em correr somente para queimar godrua , se eu correr e continuar com a mesma dieta , eu vou só perder gordura e continuar ganhando massa , ou vou perder massa e ainda por cima não ganha-la?

To pensando em correr na areia , pq eu tenho problema nos dois joelhos e se eu correr por muito tempo na pista de corrida , vou ficar muito dolorido e com problemas nos ligamentos...

help-me

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom gente , eu faço musculação mais estou com coma gordura saliente na barriga , peito e nas bordas...

Eu to pensando em correr somente para queimar godrua , se eu correr e continuar com a mesma dieta , eu vou só perder gordura e continuar ganhando massa , ou vou perder massa e ainda por cima não ganha-la?

se vc msm com o aero tiver consumindo mais energia do q gastando, vc continuará ganhando peso, e dificilmente vc conseguirá as 2 coisas, ganhar massa e perder gordura

To pensando em correr na areia , pq eu tenho problema nos dois joelhos e se eu correr por muito tempo na pista de corrida , vou ficar muito dolorido e com problemas nos ligamentos...

Postado

Pode correr cara,desde que consuma proteinas e carbos depois da corrida e depois dos treinos,mas recomendo correr em dias em que vc não treine musculação tipo corre num dia e treina no outro ,te recomendo a tomar whey+malto no pos treino e na pos corrida,eu treino 3vzs na semana e corro duas vezes alem de treinar artes marciais,eu acho que até ajuda ganhar massa ,mas num sei vão vim outras opnioes melhores que a minha,espera a galera ir respondendo aí,eu só to falando oq eu acho e outra o amigo aí de cima ta certo,conseguir as duas coisas é dificil,então decide oq vc qr primeiro,ganhar ou perder,eu corro mas não pra perder e sim ganhar folego e resistencia mas como consequencia da corrida acabo queimando gordura tbm !

Postado

pode correr!!!!!!!!!!!! mas qerer ganhar peso, e perder ao mesmo tempo nao dah!

pega pesado no treino de musculaçao, com isso vc vai aumentar seu metabolismo e vai qeimar mais gordura!!!!!! qndo tiveh bastante massa muscular entra em cutting .

Postado
pode correr!!!!!!!!!!!! mas qerer ganhar peso, e perder ao mesmo tempo nao dah!

pega pesado no treino de musculaçao, com isso vc vai aumentar seu metabolismo e vai qeimar mais gordura!!!!!! qndo tiveh bastante massa muscular entra em cutting .

Concordo plenamente,eu corro sim não vou mentir,mas pq quero ganhar resistencia e folego,pq oq adianta o cara ser grandão se num tem capacidade de correr 50 metros,eu pelo menos penso assim,tem gente que fia paranoica que um corridinha vai deixar a pessoa magrela,num é bem assim,eu particularmente gosto de correr e treinar artes marciais tbm,e sinto que respiro melhor depois que corro,tenho rinite alergica e adenoide,geralmente respiro mais pela boca,oq não é certo,mas não consigo respirar bem pelo nariz na hora de correr,mas to conseguindo pegar folego,bem viajei demais no assunto,mas respondendo decida oq vc qr primeiro ganhar ou perder depois de decidir de o gá e se esforce !

Postado

Concordo plenamente,eu corro sim não vou mentir,mas pq quero ganhar resistencia e folego,pq oq adianta o cara ser grandão se num tem capacidade de correr 50 metros,eu pelo menos penso assim,tem gente que fia paranoica que um corridinha vai deixar a pessoa magrela,num é bem assim,eu particularmente gosto de correr e treinar artes marciais tbm,e sinto que respiro melhor depois que corro,tenho rinite alergica e adenoide,geralmente respiro mais pela boca,oq não é certo,mas não consigo respirar bem pelo nariz na hora de correr,mas to conseguindo pegar folego,bem viajei demais no assunto,mas respondendo decida oq vc qr primeiro ganhar ou perder depois de decidir de o gá e se esforce !

tah certo, mesmo numa rotina de bulk, axo bem importante fazer aerobico, pra ajudar no condicionamento!!!!!! e tambem acredito q nao vai interferir nos ganhos desde q se mantenha uma dieta boa!!!!!!!!

• 10 meses depois...
Postado

Po meu,c vc nao pode correr na pista qm dira na areia!Procure um ortopedista!E c vc qr ganhar peso,2 corridas de 30 minutos com f.c.m. De 75% nao yem problema nenhum,a nao ser pros joelhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...