Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com treino ABCDE!


waldireliseu

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

segunda - musculação

terça - aeróbico

quarta - musculação

quinta - aeróbico

sexta - musculação

entao seria um treino abc x1 certo?

voce ja sabe uma divisao para me passar?

e a questao da suplementaçao voce sabe me informar tambem como que ficaria?

reinaldo me pesei hoje estava com 80..mais cara daria certo eu so malhando para ganhar secar um essa gordura?

por que quanto mais massa mais energia o corpo gasta nao e?

ou eu seco e desco la pros 72/70 e comeco a malhar ciclando o supercharger,a whey (e mais algum(ns) que indicam)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a proteina que comprei foi 3 Whey Protein Probiotica (prot 24g,carb 2g (30g whey) e colageno..

eu ja pesei 97kg,sequei cheguei a pesar 72 ,ai parei na academia e voltei com 75 ai ganhei uns musculos bem maiores e fui pro 80..nada de flacidez,estrias etc..as pernas estao fortes por que eu corri quando estava secando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplemento eu não uso, e pro meu tipo de treino nem precisa. voce pode usar whey, malto, albumina. fora isso, eu acho desperdício, mas você faz o que achar melhor.

musculação é até melhor pra perder gordura do que aeróbico, a vantagem do aeróbico leve é que é algo a mais que você pode fazer pra ajudar na perda, sem gerar um estresse muito grande no corpo, causando grande perda de massa magra. o mais importante é o que você come.

além disso, eu não to vendo nem gordura aí. o que falta na sua barriga é dar uma fortalecida, porque to quase vendo o osso do seu quadril e não vejo o músculo que cobre essa parte, que até pessoas muito magras costumam ter.

precisa de abdominal com repetições baixas e com carga, como todos os outros músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao reinaldo,nem e nessessario correr..

vou fazer um aerobico de leve antes (5m) e depois (20m) estaria bom assim?

a alimentaçao vou descer a ingestao de kcal para dar uma ajuda na queima de gordura..

o treino pode ser o abcde? ou voce pode me dar uma sugestao de treino e aerobico?

a questao da suplementaçao,vou tomar so whey e a malto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...