Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Para quem Quiser Acompanhar

1° Ciclo
Começo do Ciclo com Clembuterol Pulmonil Gel (15 dias ON 15 dias OFF)
Terça Feira 04/10/11
Termino Terça Feira 18/10/11
15 Dias
Apenas Clembuterol + Dieta.

2° Ciclo
Inicio Quinta Feira 03/11/11
Termino Quinta Feira 24/11/11
21 Dias
Clembuterol + Cafeina + Cetotifeno + Dieta.

6:00
500ml de água em jejum.

6:30 café da manhã
2 FATIAS DE PAO INTEGRAL COM 2 fatias de PEITO DE PERU + salada de alface, tomate, temperado com azeite.

09:30 Lanche na Facul.
1 Barra de Cereal

12:00 almoço - isso é bem variado, pois nao tenho como comer todo dia a mesma coisa, pois quando chego da faculdade, o almoço está sempre pronto, mas é basicamente isso
2 filés de frango
3 colheres de arroz, a colher é grande, não é colher tradicional não, é uma que vem na panela de arroz + 1 concha de feijão
+ salada, temperada só com azeite
2 ovos cuzidos

14:00 lanche pré-treino
Porção bem pequena de açaí na tigela + granola

16:30 pós-treino
60g proteina whey + 50g Albumina + 2 bananas + morangos ou(maçã,pera) + 400ml de Água + adoçante.

19:00 janta
1 filés de frango
+ salada, temperada só com azeite
2 ovos cuzidos
1 banana ou maçã de sobremesa

22:00
albumina saltos + banana

4L de Água por dia.

Clembuterol Pulmonil Gel (15 dias ON 15 dias OFF)

15 Dias on

15 Dias on
1° Dia – 1ml
2° Dia – 2ml
3° Dia – 3ml
4° Dia – 3ml
5° Dia – 3ml
6° Dia – 4ml
7° Dia – 4ml
8° Dia – 6ml
9° Dia – 6ml
10° Dia – 6ml
11° Dia – 7ml
12° Dia – 7ml
13° Dia – 7ml
14° Dia – 8ml
15° Dia – 8ml

Composição Corporal - Inicio

Estatura 1,72 Peso 76,0

Circunferências

Braço 36,0
Cintura 83,5
Abdômen 87,5
Quadril 95
Coxa 55,5
Perna 39

Dobras Cutâneas e %G

Peitoral 15
Abdominal 28
Coxa 15
% Gordura 16,1
Massa g (kg) 12,2
Massa IG(kg) 63,4

Fotos

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Aew tomei meu primeiro 1 ml de clembuterol as 13:00

Meu vem numa caixa muito bunita e talz, mas ai eu arranquei o rótulo e joguei a caixa fora, pq se minha mãe ve o cavalo eu morro por ela nao pelo clembuterol uahsuas...

Colateral: Um pouco de dor de cabeça na hora de dormir, mas bem suportável.

Efeitos: senti meu corpo mais quente na hora dos aeros.

Postado

2° Dia, Tomei 1 ml 9h da manhã e fui andar na praia, andei 6km, ai agora vou almoçar tomar mais 1 ml , e 2h ir para a academia

Colateral: começou a tremedeira, é engraçado pq vc n consegue controlar, mas ta bemmm levinho, ainda imperceptível para os outros, um pouco de dor de cabeça na hora de dormir, mas totalmente suportável.

Postado

3° Dia, tomei 1,5 ml de manhã as 7:00

e vou tomar 1,5 ml 12:00 depois do almoço.

Não sei se é por causa da Dieta tbm, mas ja estou vendo diferença, vou postar foto só no 7° dia, pq vou viajar na sexta. mas vou continuar o ciclo.

Hoje, nao treinei, pq tive que viajar, a trabalho.. mas amanha vou treinar em dobro, vlw

triste =/, regime 70%, pq tive outro aniversario, e comi 2 pão de queijo + 5 coxinhas, e tomei 1 red bull =/

meu pé ta doendo na parte de cima, n sei pq, e nao querer parar de doer a 3 dias ja, amanhã mesmo com o pé caindo vou fazer 1h de esteira..

Postado

4° Dia, Tomei 2ml de manhã

Fui para a faculdade, fiquei meia hora e tive que vir embora, pois tive uma dor de barriga ferrada aushasuas.. não sei se tem algo a ver..

Colateral: Tremedeira, ta mais fortinha agora viu..

e Vou tomar mais 1ml agora depois do almoço

Postado

Cara, não para de postar não, seu relato ta maneiro. Eu ja tinha lido o inicio do relato mas esqueci de postar, infelizmene as vezes faço isso, são muito topics pra acompanhar.

Sua dieta ta bacana até. Só acho que o seu caso seria pra um bulk e não cutting... mas terminando esse ciclo você vê o que faz. Dificilmente mesmo com o clem vão sumir todas as gorduras localizadas, mas pode amenizar bem sim.

Usou outro thermo antes ou foi direto pro clem?

De uma olhada nesse topic que pode ajudar você:

viewtopic.php?f=5&t=121392

Abraço.

Postado

bom, ok vou continuar então, esse fds fiz besteira, viajei, comi algumas coisas a mais, meio que fugi da dieta, mas volto com tudo amanhã.. é entao eu tomava termogenico sim.. e terminando o clemb vou voltar pro termo, tomei só 5 dias de clemb, n vi diferença nehuma ainda.. vamos ver depois dos 15 dias neh.. apartir de amanhã volto a postar,

abç

Postado

vlw ninga por comentar, vou continuar então..

5° dia 4 ml, e andei na praia, só, pq onde eu estava nao tinha como treinar, entao dei uma caminhada

6° igual o 5° Dia

7° Dia.

tomei 2 ml as 7h da manhã

6:30 sanduiche de pao integral + 2 farias de peito de peru

10:30 vitamina de yogurt + 3 bananas, pq comprei muitas e fui viajar, entao se eu nao comer elas vao estragar..

vou almoçar la pelas 12:30 - macarrão com peito de frango , e tomar mais 3ml as 13:00

14:00 ir treinar

cheguei agora do treino 15:40,

Colaterais: Tremedeira e estou me sentindo bastante fraco, acho que é por causa da dieta tbm, eu comia bem antigamente, isso que eu to comendo n me sustenta direito não hehe, mas da para aguentar.. só n tive força nos treinos, e agora vou ver se vou andar de bike na praia, pq nao consegui fazer esteira.

abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...