Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL - estou com um colateral [sensibilidade no mamilo]


WEBIER

Post Destacado

Po, com certeza!! Esse é meu lema. Mais natural impossível.

O natural eh oque faz crescer.

Para crescer o corpo precisa de treino, comida e sono. Sem isso, nenhum suplemento ou AE vai fazer milagre.

Vejo sempre os usuários mais assiduos da seção, "batendo nessa tecla" nos topicos com usuários novos, a toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu acho que tbm é importante nos treinos alem de explorar sua genetica,comer bem,dormir bem e treinar bem... é você se sentir bem com o que você ta fazendo e estar bem consigo mesmo,satisfeito com o seu corpo.

tem gente que usa AE's por querer ficar grande,definido etc. pois não esta satisfeito com o que vê no espelho. ;s

se você se sente bem se vendo no espelho,ok. mas não faça do espelho o seu inimigo. ;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai na recuperaçao! ( preciso ligar pra mandar cancelar a entrega de sutia na sua casa..) SAKPOSAPKSKAPKAS brinks ;)

Os caras são foda... zuam mesmo! hauhauhahauhua

Na segunda que vem vou tomar a outra metade e relatar.... até agora sem sensibilidade e nodulo do mesmo tamanho q citei na segunda com a mesma rigidez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras são foda... zuam mesmo! hauhauhahauhua

Na segunda que vem vou tomar a outra metade e relatar.... até agora sem sensibilidade e nodulo do mesmo tamanho q citei na segunda com a mesma rigidez...

O pessoal está demais...

..vamo para de zua o cara?

Continue relatando colega. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal tava meio sumido.... tipo o trabalho apertou aqui!

Bom, estou terminando a 3a. semana de uso do Dostinex... Meio comprimido...

Segunda agora será o inicio da 4a semana... e ultima

Relembrando: Perdir a sensibilidade no mamino que havia sentido no primeiro dia.

O nodulo (caroço) que sinto dentro do peito (examatente no manimo) vem diminuindo... deve tá uns 30-40% do tamanho q tava no incio do tratamento. Quando pressionado ele doi! é normal?

Uma coisa que esqueci de relatar tb foi o aparecimento de espinhas nas costas, ombro e posterior do biceps... para quem não tinha espinhas nesse local achei estranho... Ficou parecendo um ralo de tante espinha... muitas mesmo.

Apos o inicio do uso do Dostinex vem diminuindo... deve ter hoje uns 20% do que tinha...

Alguem sabe me dizer se essas espinhas é alguem colateral do M-DROL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tava meio sumido.... tipo o trabalho apertou aqui!

Bom, estou terminando a 3a. semana de uso do Dostinex... Meio comprimido...

Segunda agora será o inicio da 4a semana... e ultima

Relembrando: Perdir a sensibilidade no mamino que havia sentido no primeiro dia.

O nodulo (caroço) que sinto dentro do peito (examatente no manimo) vem diminuindo... deve tá uns 30-40% do tamanho q tava no incio do tratamento. Quando pressionado ele doi! é normal?

Uma coisa que esqueci de relatar tb foi o aparecimento de espinhas nas costas, ombro e posterior do biceps... para quem não tinha espinhas nesse local achei estranho... Ficou parecendo um ralo de tante espinha... muitas mesmo.

Apos o inicio do uso do Dostinex vem diminuindo... deve ter hoje uns 20% do que tinha...

Alguem sabe me dizer se essas espinhas é alguem colateral do M-DROL?

normal nao é nao, cara talvez fosse melhor vc ir no medico, se ficar um nodulo ai no fim das 4 semanas do dostinex ele dificilmente irá sair apenas com medicamento, talvez so na faca msm...

e sim espinhas podem ser efeitos colaterais do mdrol, como podem tbm ser do dostinex, dostinex tbm é um tipo de droga q nao da pra usar direto ne, enfim, eu postei um artigo ai atras sobre ginecomastia, ta em ingles mais te aconselho a dar uma lida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Final do ciclo de DOSTINEX

4 semanas, sendo meio comprimido por semana.

RESULTADO:

Sensibilidade = NENHUMA (desde do primeiro dia, e olha q nem conseguia passar a mao)

Aparencia = NORMAL (nao teve nenhuma mudança na aparencia de meu peito, nem antes, nem durante e nem depois)

Colateral = VONTADE DE FAZER SEXO FORA DOR NORMAL (que bom, rs!)

Caroso dentro do mamilo = DIMINUIU (hoje tá uns 10 a 15% do tamanho do inicio do tratamento)

Tô evitando ir ao medico pelos seguintes motivos:

-Os medicos daqui são do tempo de meus pais... aqueles q não se atualizam

-Os novos medicos são recem formados... aqueles que tem q matar um monte de pessoas para aprenderem (coisa de interior)

...então tenho evitado ir por que sei q eles não sabem nem o que eu tenho... acho q não sabem nem o conceito de AE´s.

Então pensei em apos isso fazer algumas coisas, o que vcs acham:

-Usar o tamo para regular o eixo...

-Usar o tribullus terreste para estimular a testo

-Usar um testobooster para aumentar a testo

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final do ciclo de DOSTINEX

4 semanas, sendo meio comprimido por semana.

RESULTADO:

Sensibilidade = NENHUMA (desde do primeiro dia, e olha q nem conseguia passar a mao)

Aparencia = NORMAL (nao teve nenhuma mudança na aparencia de meu peito, nem antes, nem durante e nem depois)

Colateral = VONTADE DE FAZER SEXO FORA DOR NORMAL (que bom, rs!)

Caroso dentro do mamilo = DIMINUIU (hoje tá uns 10 a 15% do tamanho do inicio do tratamento)

Tô evitando ir ao medico pelos seguintes motivos:

-Os medicos daqui são do tempo de meus pais... aqueles q não se atualizam

-Os novos medicos são recem formados... aqueles que tem q matar um monte de pessoas para aprenderem (coisa de interior)

...então tenho evitado ir por que sei q eles não sabem nem o que eu tenho... acho q não sabem nem o conceito de AE´s.

Então pensei em apos isso fazer algumas coisas, o que vcs acham:

-Usar o tamo para regular o eixo...

-Usar o tribullus terreste para estimular a testo

-Usar um testobooster para aumentar a testo

O que vocês acham?

medico pode nao saber nada de aes, mais ele sabe tratar esse tipo de coisa... va no medico, ele vai passar monte de exames... nao adianta nada tentar se tratar sem saber como ta tua saude... no exame de sangue q tu faz, tu ja vai saber se tu recuperou o eixo ou nao, tu vai se tratar sem saber de dado nenhum manow, isso é perigoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...