Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL - estou com um colateral [sensibilidade no mamilo]


WEBIER

Post Destacado

eu sei,mas a grande diferença é a seringa e agulha.

o mdrol é só o cara mandar a guela a baixo. ;; e os injetaveis não,tem toda uma preparação etc.

o mdrol voce pode tomar só,ja a aplicação... se voce tentar só pode ocorrer grandes prejuizos dentre outras coisas.

moral: se o cara ja passou isso com um MDROL,imagine o cara injetando outras substancias mais fortes no musculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

aplicação nem é tao dificil assim japo, se vc olhar na net tem milhoes de videos ensinando o lugar certo de onde aplicar. acho q o problema maior nao seria nem a aplicação em si e sim o desconforto de tomar agulhada quase todo dia...

moral: se o cara ja passou isso com um MDROL,imagine o cara injetando outras substancias mais fortes no musculo?

mais isso depende muito, se ele fizer um ciclo considerado basico (tipo uma testo, ou a testo com outra droga) é bem mais seguro do q o mdrol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplicação nem é tao dificil assim japo, se vc olhar na net tem milhoes de videos ensinando o lugar certo de onde aplicar. acho q o problema maior nao seria nem a aplicação em si e sim o desconforto de tomar agulhada quase todo dia...

mais isso depende muito, se ele fizer um ciclo considerado basico (tipo uma testo, ou a testo com outra droga) é bem mais seguro do q o mdrol...

qual é a diferença do m-drol para os injetaveis??? tecnicamente é claro..

pq os injetaveis são mais seguros??? acho que deve ser a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, o m-drol precisa ser metabolizado pelo figado e ele é já produzido para que isso não seja ocorra facilmente como forma da droga poder ter uma meia vida maior dentro do organismo.

Dessa forma o que era pra chegar ao figado e ir direto embora fica ali se amarrando por horas a fio sacou? Isso inevitavelmente sobrecarrega bastante o fígado, que já é um orgão "sobrecarregado" digamos assim.

As injetáveis já estão sob a forma sintética igual ao que o corpo produz por isso o risco sobre o figado é menor..

Muita aguá é o minimo que se pode esperar de alguém usando m-drol pois ela age como facilitador das reações químicas.. mas milagre não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...