Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL - estou com um colateral [sensibilidade no mamilo]


WEBIER

Post Destacado

Pessoal... meu Dostinex chegou somente na segunda-feira (17/10)...

Caixa de uns 15cm de altura... abrir... tem uma bula de no minimo 50cm de frente e verso... nunca tinha visto uma bula daquele tamanho... um frasco bem pequeno de vidro... dentro 2 comprimidos.... maior um pouco q 1 caroço de arroz... eu imaginava um comprimidozão... q ia cortar no meio e talz... quase nao consigo colocar a faca no meio dele para cortar... cortei e empurrei pra dentro 30 minutos depois do jantar.. por volta das 22:30hs... fui dormir 30 min depois...

Hoje não tenho nenhuma sensibilidade... EBA!

O nodulo diminui esses dias uns 40 a 50% antes do Dostinex... notei ele hoje mais rigido... num sei se foi por causa de meu treino de peito ontem...

Pelo que li devo tomar meio comprimido por semana... então vao-se 4 semanas de uso.

Posso beber bebida alcoolica?

Lendo a bula ontem fiz uma parte boa...

Lá dizia:

Efeito colateral: Aumento da LIBIDO e hipersensualidade... vou ficar taradão! rssrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pessoal... meu Dostinex chegou somente na segunda-feira (17/10)...

Caixa de uns 15cm de altura... abrir... tem uma bula de no minimo 50cm de frente e verso... nunca tinha visto uma bula daquele tamanho... um frasco bem pequeno de vidro... dentro 2 comprimidos.... maior um pouco q 1 caroço de arroz... eu imaginava um comprimidozão... q ia cortar no meio e talz... quase nao consigo colocar a faca no meio dele para cortar... cortei e empurrei pra dentro 30 minutos depois do jantar.. por volta das 22:30hs... fui dormir 30 min depois...

Hoje não tenho nenhuma sensibilidade... EBA!

O nodulo diminui esses dias uns 40 a 50% antes do Dostinex... notei ele hoje mais rigido... num sei se foi por causa de meu treino de peito ontem...

Pelo que li devo tomar meio comprimido por semana... então vao-se 4 semanas de uso.

Posso beber bebida alcoolica?

Lendo a bula ontem fiz uma parte boa...

Lá dizia:

Efeito colateral: Aumento da LIBIDO e hipersensualidade... vou ficar taradão! rssrsrsrs

isso aí mano..sucesso aí...boa sorte na sua recuperação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M-DROL eh uma solução mais barata ao uso de AE's, e de mais facil acesso e preço menor. Isso que nos assusta e nos faz ajudar as pessoas.

Injetável faz menos mal?

- Alguém já viu uma pessoa urinando quase preto por usar Trembolona Injetável?

Todo AE faz mal. :wink:

mais ai tem porens ne mestre, o ganho de ph é 4 a 7 kg num mes, o ganho de um ciclo basico é um pouco maior e um pouco mais demorado e menos toxico ao figado, mais logico q falo das drogas mais simples, tipo testosterona e nandrolona ou o proprio stano... mais trembolona realmente é tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei de uma coisa, pra mim quem usa é muito macho!!

Tive olhando sobre a tremb. agora...eu não teria coragem... Se bem que sinceramente não acho que preciso de ph ou ae.. É o velho esquema de saber explorar sua genética né. Se fosse usar ia virar um monstro.

Eu acho que a mensagem que fica eh essa:

- Explorando sua genetica, sabendo treinar, comer e dormir bem...

...eh realmente oque faz a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, com certeza!! Esse é meu lema. Mais natural impossível.

Embora tenha um grande respeito por quem opta por usar AEs, como disse acima, eu além de pra começar não gostar de injeção ;) tenho medo dos colaterais.. e também não vejo necessidade, pelo menos por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...