chrismarley Postado 14 de outubro de 2011 Postado 14 de outubro de 2011 fala ae galera, comprei um m-drol paguei 135R$(achei o preço bem barato), espero que não seja falsificado, chegou hoje, o tamanho do pote me surpreendeu pois achei que fosse maior, a tampa é branca com um lacre transparente/preto e as capsulas são branquinhas, mais pelos comentarios deonde eu comprei ele é original sim. vou começar o ciclo segunda feira, meu primeiro ciclo, malho a 1 ano e 5 meses, parando e voltando, to a 7 pegando sério e ta na hora de dar um up CICLO: 1-2-2 SUPLEMENTAÇÃO: Extreme Whey Protein (solaris), dextrose, Hiper mass protein 5KG (atlética), Nitroxx Mass 3,5KG (atlética), BCAA (body action), Albumix Plus 2KG (INTEGRAL MEDICA) Polivitaminico (Manipulado), Complexo B (Manipulado). DIETA: ah, não tem oque falar porque nem todos os dias como a mesma coisa, pois meu dia é corrido trabalho/estudo, mais vou procurar investir um pouco na dieta e comer em 3 em 3 horas pelo menos alguma coisa, Idade: 18 Anos Altura: 1,78 Peso: 67,5 KG Braço Direito: 33,5 CM Braço Esquerdo: 32,5 CM Torax: 98CM Abdomen: 72CM Coxa: 49CM (Não malho muito perna, pois o tempo é curto, mais vou pegar sério agora) Panturrilha: 36 CM Objetivo: ganhar pelo menos 6kg TPC: tribullus+Tamox+creatina universal+polivitaminico+complexo B+silimarina pós TPC. TENHO UM LIPO6 BLACK UC AQUI, ALGUMAS CAPSULAS GOSTARIA DE SABER SE EU TOMASSE JUNTO COM WHEY/BCAA/CREATINA ELE NÃO IRIA ME FAZER PERDER MASSA MAGRA? dostinex caso sinta sensibilidade, e taurina caso aja dor lombar começei a malhar com 56 kg e 26cm de braço(só a capa do batman),como muito bem, minha genetica é uma merda e eu não engordo nem fudendo, ACEITO SUGESTÕES, DICAS, CRITICAS, E OPNIÕES. e mais uma coisa, faço uso de cannabis quase diariamente. gostaria de saber se posso continuar de boa no ciclo e na tpc, ou é bom dar um tempo uaihauaaiaoahauaia no final do ciclo posto fotos de antes/depois. valeu, abraço! fisiculturismo 1
ippo Postado 14 de outubro de 2011 Postado 14 de outubro de 2011 noss 18 anos usando mdrol e 7 anos treinando e so 33.5 cm de braço putz... com certeza tua alimentação é pssima se nao cuidar nela nao irá segurar nada no pos ciclo.
chrismarley Postado 14 de outubro de 2011 Autor Postado 14 de outubro de 2011 malho a 1 ano e 5 meses, parando e voltando, to a 7 pegando sério e ta na hora de dar um up no caso seria 7 meses ¬¬
ippo Postado 14 de outubro de 2011 Postado 14 de outubro de 2011 malho a 1 ano e 5 meses, parando e voltando, to a 7 pegando sério e ta na hora de dar um up no caso seria 7 meses ¬¬ ah ta, mais isso seria outro contra por usar mdrol, pq ta muito cedo, tenho menos tempo do q vc na academia e to com 37 de braço, comecei com 31... enfim, nao acho q seja a hora ainda, tua alimentação deve ta muito ruim, o fato de comer de 3 em 3 horas nao muda muita coisa, tem q atingir é os macros diarios.
rafa85 Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 ah ta, mais isso seria outro contra por usar mdrol, pq ta muito cedo, tenho menos tempo do q vc na academia e to com 37 de braço, comecei com 31... enfim, nao acho q seja a hora ainda, tua alimentação deve ta muito ruim, o fato de comer de 3 em 3 horas nao muda muita coisa, tem q atingir é os macros diarios. isso do "crescimento muscular" vai do biotipo de cada um, tem pessoas que crescem sem tomar nada e outras só depois de vários suplementos! Estou curioso para saber os resultados com o M-Drol, já ouvir falar que tem que tomar um medicamento junto para não "atacar" o figado, isso é verdade?
ippo Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 isso do "crescimento muscular" vai do biotipo de cada um, tem pessoas que crescem sem tomar nada e outras só depois de vários suplementos! isso de crescimento muscular é relativo msm, agora falar q tem pessoas q crescem so depois de varios suplementos é totalmente sem nexo... o q faz crescer nao é suplemento é sua alimentação, suplemento é so um meio de completa-la... o fato de ele estar apenas com 33 de braço com certeza deve ser alimentação, a maioria das pessoas q vejo com 1 ano de treino estao acima desse valor, e ele ja ta com 1 ano e meio, tem muita coisa errada na rotina dele, e em vez de consertar ele vai pro mdrol? o.o, totalmente sem nexo... Se vcs soubessem o fato de q mdrol sem se alimentar bem é msm q nada, pode ate ganhar uns quilinhos, mais qd acabar de tomar vai perder tudo novamente e as vezes o efeito rebote é tao grande q vc acaba perdendo ate o q vc nao tinha, fora os colaterais ne, pq isso é um esteroide consequentemente os colaterais sao os msms. Estou curioso para saber os resultados com o M-Drol, já ouvir falar que tem que tomar um medicamento junto para não "atacar" o figado, isso é verdade? acho q seria similarina, mais junto nao é bom tomar nao, ou toma antes ou toma depois e msm assim nao previne o ataque no figado nao, similarina ajuda bem pouco, bem pouco msm, chega ate ser desnecessario.
chrismarley Postado 17 de outubro de 2011 Autor Postado 17 de outubro de 2011 não cara, pode ter certeza que eu me alimento muito bem e corretamente, genetica é muito zuada mesmo. e sim tem "remedios" para o TPC (tratamento pós ciclo) que no caso irei usar tamoxifeno/tribullus, taurina caso sinta dor na lombar e dostinex para sensibilidade. vou começar tomar hoje, vou relatando para vocês, caso alguem se interesse. valeu, abraço!
Luan Almeida Postado 18 de outubro de 2011 Postado 18 de outubro de 2011 Fala ae galeraa blz. Esta em mãos o meu Mdrol, acabou de chegar, e está confirmadissimo que é original. Bom me cadastrei hj no site exatamente para relatar o meu ciclo e aproveitar e ter a opinião da galera ai sobre meus ganhos e treino que irei postar. Diferente da maioria dos ciclos que vejo em comum aqui com o uso do Mdrol, irei fazer diferente, o ciclo 1-2-2-1, conforme meu prof. de Ed. Fisica recomendou, tendo como argumento o fato da utima semana (4°semana) de uso do Mdrol, os ganhos serem praticamente nulos, então para que tomar 2 comp. por dia né? Seguinte, comprei o 1.M.R para tomar nessa ultima semana do uso de Mdrol, como se ja estivesse adiantando uma TPC, ou seja, utima semana, 1 comp + com 1 dose de 1.M.R antes do treino. Ah comprei um Whey protein da Champion Nutrition + Dextrose para tomar após o treino, esta sera a suplementação do ciclo. Vamos para as informações pessoais: Tenho 20 anos, 1,79 cm, 84 kg e 39,5 cm de biceps. Essas informações são as principais para se ir fazendo uma comparação, então não irei ficar eenchendo linguiça aqui rsrs, estou abrindo o potinho agora e iniciando meu primeiro comprido, tentarei postar todos os dias galera, um abraço.
Luan Almeida Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 Galera, desculpa não postar antes, então, hj é o 3° dia do uso do Mdrol, comecei terça, o treino foi de costas e biceps no 1°dia, foi normal, nada d+, e tambem não deixei a ansiedade tomar conta não rs, só senti meio que uma vascularização mais visivel mas nada d+, força mesma coisa. Ontem no 2°dia foi treino de ombro e perna, senti nada d+ tambem, força continuou a mesma, carga tambem. Hj é o 3°dia, malharei atarde como sempre, mas tomo o mdrol agora na parte da manhã, hj é peito e triceps, vamos ver no que vai dar hehe =D
chrismarley Postado 25 de outubro de 2011 Autor Postado 25 de outubro de 2011 é cara, acabei minha primeira semana do m-drol ontem, agora vou mandar 2 caps por dia ganhos até agora na primeira semana: 5 KG, boa vascularização e a força ainda não apareçeu e nem muito os ganhos, 5kg não sei doque, ganhei uns 0,5 cm de braço e a musculatura está bem mais densa, sem nenhum colaterais até o momento valeww, abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora