Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Relato de hoje:

Recuperado do treino de perna finalmente e do treino de terça já ta 100% também. Hoje corri 8km em 45mins.. Dei alguns sprints poderia ter corrido muito mais o fator limitante foi o impacto apenas. Estava muito tempo sem correr apenas no spinning ou transport. O legal é que em termos de resistência a corrida é fácil igual roubar doce de criança. A intensidade do spinning é muito mais alta.

Dieta: Essa é pra você ippo!! Experimentei hoje aquela dieta lunatica de jejum. Nossa é terrivel, fiz jejum até as 16h. Já estava ficando com dor de cabeça. Mas o desempenho no treino foi normal. Acordei as 8 e foi me dar fome umas 11h e depois disso não passou mais. Impossivel pra mim seguir algo assim.

Stack: elite gourmet, dextrose, elite gourmet, bcaa.

Abraços

Postado

Sei que é pouco, mas não quero muito efeito mesmo. Se com 40 não notar nada nas primeiras 3 ou 4 semanas aumento. Só quero qualidade e segurar 100% agora no cutting. Tenho visto relato de uns FRANGO com dieta lixo e treinando como uns merd* tão com resultados bons com 60mg... Vamos ver.

Abraço.

Postado
Sei que é pouco, mas não quero muito efeito mesmo. Se com 40 não notar nada nas primeiras 3 ou 4 semanas aumento. Só quero qualidade e segurar 100% agora no cutting. Tenho visto relato de uns FRANGO com dieta lixo e treinando como uns merd* tão com resultados bons com 60mg... Vamos ver.

Abraço.

o minimo da dosagem pra homens ter algum efeito com oxan é 60mg, atraves dos relatos vistos... se bem q pro teu peso teria q ser uns 80 a 100mg, mais como tu vai usar apenas a oxan uns 60 acho q ja estaria otimo...

Postado

Esqueci de relatar ontem e hoje.

Embora hoje fosse pra ser off, chutei o balde e fui pro sinistro treino de perna.

Mas começando por ontem, peito/ombro/triceps, foi sensacional, esqueminha do gvt a todo vapor hoje estou com os 3 grupos treinados na sexta detonados.. bastante dor tardia.

Hoje (sábado) fui treinar perna como falei acima, aumentei o peso no agachamento mas reduzi um pouco no leg... não satisfeito com a sabatina desses exercícios ainda fiz um bi set de flexão/extensão. Comecei a trabalhar a adução do quadril porque estava notoriamente com esse grupo em desequilíbrio com os demais. Fechei com flexão de panturrilhas.

Tava soltando fogo pelas venta, ainda fiz 20mins de corrida de 10 a 12 com picos de 14km/h.

Dieta: 100% 100 não.. 1000% top mesmo pra um sábado...

Stack: Lipo6black, white flood, elite gourmet, bcaa, muscle milk.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...