Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom o relato de fato inicia hoje. Depois vou editar o treino e alguma coisa na dieta.

Dieta:100%

Stack: lp6xblack, white flood, bcaa, whey, dextrose, muscle milk(final)

Uma OBS: hoje meu pré treino foi um pouco diferente do habitual, fiz uma vitamina de açaí, aos curiosos, 50ml de leite desnatado, 50ml de água, 100g de açaí, 1 banana grande, 50ml de xarope de guarana, 2 colheres de granola 1 scoop de whey.

Estupidamente gelada, mas acabei me atrasando e fiz essa mega vitamina apenas 1he10mins antes do treino e me senti pesado e no fim das contas nem o treino com pesos nem o aeróbico foram 100% contrariando as expectativas.

Treino: Iniciando o treino hoje, com costas/trapézio/posterior de ombro, não rendi muito parecia que podia dar mais. Academia cheia, fiquei puto. Com certeza segunda vai ser dia off daqui pra frente. O aeróbico foi spinning e também não foi 100% não. Sei la muito calor na sala, bando de gordo que vai em massa pra academia na segunda feira pra aliviar a consciência. Vsfd.

A ox comecei no sábado. O lipo6 hoje, com 6 comprimidos e aparentemente não senti grandes efeitos. Talvez o calor.

Esqueci de me pesar. Mas com certeza to perdendo peso vejo pelas roupas, ainda bem que não é no braço e sim na cintura. =)

Logo editarei o treino, abraço.

boa ninga... relata ai...

eu costumo comer 1 hr antes de ir treinar tbm, tem dia q se vc baixar a cabeça na academia parece q vai vomitar, é tenso, mais é questao de costume acho, a tempos eu nao sinto mais nada, abraço

Postado

Relato de hoje:

Dieta: 100%

Stack: lipo6black, white flood, bcaa, whey, elite gourmet.

Treino: Treino peito/ombro muito bom muita carga e intervalos curtos. No final 20mins de aeróbico em média intensidade.

O detalhe de hoje foi o seguinte, de sexta pra hoje praticamente entrei no cutting de fato, diminui os carbos aumentei muito os aeróbicos. Sexta estava com 90.2kg e hoje com 92.5

Vou deixar de ser vadio e editar agora o topic.

Abraço

Postado

Relato de hoje;

Dieta 100%

Stack: 6caps lipo6xblack, dextrose, whey, bcaa, muscle milk.

Treino: 30mins de aeróbico em média intensidade e spinning. Desempenho normal, nada além do esperado. Recuperação boa do treino de ontem.

Alias, já foi editado la no inicio do tópic!!

Esqueci de me pesar. Bagunça na academia hoje, gincana.. pena que não pude correr. Joelhos zoados.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...