Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A silimarina ajuda mesmo cara, mas não considere somente ela no leque de opções. Qualquer antioxidante vai fazer um bom papel e vai contribuir em algo. Como o 17aa vai gerar um estresse oxidativo nas células hepaticas, tudo que combater radicais livres é muito valido.

Recomendo: polifenois em geral, acido alfa lipoico, beta caroteino, vit E, licopeno, coenzima q10... Isso sim eu chamo de proteção.

Um organ shield cai bem em qualquer ciclo.

Abraço.

Postado

Estou indo para 3ª semana e sentio sensibilidade nos peitos e tb percebi que ta começando uma "Gineco" aumentei o Tamoxifeno para 60mg sera que devo para o ciclo?

Postado
Cara é importante você fazer um exame pra ver como ta o nivel de estradiol. De qualquer forma acho que o aromasin mais efetivo no seu caso.

Certo Valew pela Dica mas a Duvida é se interrompo nesse meio tempo?

Postado
Cara é importante você fazer um exame pra ver como ta o nivel de estradiol. De qualquer forma acho que o aromasin mais efetivo no seu caso.

aromasin custa R$600,00

Postado

Po não sabia, tem certeza cara? Vai de anastrozol ou letrozol então... Esses sei que custa em torno de 150 reais.. Ainda é caro, mas são melhores pra isso que o tamox.. ainda mais que você já estava usando e ainda assim sentiu os colaterais..

Mestre tem alguma sugestão nesse caso?

Ainda recomendo os exames cara.

Postado

Agora que lembrei... você já começou a utilizar a trembolona? Se você tem tendencia ela é do grupo de aes que podem aumentar violentamente prolactina, sem falar na progesterona..

É importante você fazer o quanto antes um exame para verificar isso. De qualquer forma o letrozol é útil pra reduzir a progesterona. Se for excesso de prolactina use cabergolina. Vit b6 ajuda a reduzir a prl também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...