Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
isso do testiculo tb percebi em mim ¬¬, imagina em tu que ta num ciclo bem mais foda

Então Taerone no passado que eu Ciclei com Cipionato e Stan diminuiu tb porem fiz o TPC com Clomid e tomei Tribulus e voltou o tamanho normal depois de 1 ano do ciclo.

Oque eu percebi que ele diminuiu quando entrei com o Stan

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu parei com o Diana pois eu achei que era ele oque estava dando a sensibilidade porem, não sei se foi porque aumente a dose de Toxifeno e mandei o Dostinex junto mas parou e ta normal graças a Deus.

Essa questão sim meus testiculos estão com 30% menores

Lipe, PARA a Trembolona.

O Sintetico mais atuante que já foi sintetizado a partir da Testosterona, eh a Trembolona.

Os ganhos em peso e volume com Trembolona são pequenos, mas a supressão que ela dá na produção de Testo normal, eh muito grande.

Quanto vc ganhou em peso na balança até agora??

Postado

eu parei com o Diana pois eu achei que era ele oque estava dando a sensibilidade porem, não sei se foi porque aumente a dose de Toxifeno e mandei o Dostinex junto mas parou e ta normal graças a Deus.

Essa questão sim meus testiculos estão com 30% menores

Lipe, PARA a Trembolona.

O Sintetico mais atuante que já foi sintetizado a partir da Testosterona, eh a Trembolona.

Os ganhos em peso e volume com Trembolona são pequenos, mas a supressão que ela dá na produção de Testo normal, eh muito grande.

Postado

Lipe, PARA a Trembolona.

Então peso foram extatos 4,5 kg,

engraçado que em medidas aumentem muito em perna e na parte superior nada mudou mas melhorou o Visual

• 3 semanas depois...
Postado

Final do Ciclo

entrando com Serms 10 dias depois do Enantato

acrescentando nas plementação Vit C,Tribulus, ZMA, Creatina e Glutamina

Conclusões Tive ganhos 5 kg agora vou dar uma secada mas não vale cilclos dessa substancias.

Proximo Ciclo só se for GH - inclusive estou procurando fornecedor confialvel para começar a comprar. vi que tem uns chineses no mercado com preços bons sera que são bons?

Postado

Pode esperar mais pra tpc cara. Não se considera só o tempo de meia vida pro inicio da tpc. Com certeza a quantidade residual ainda esta suprimindo o eixo.. Procura se informar melhor.

Com essas drogas era pra você ter tido mais ganhos e com qualidade, mas desde o inicio você pareceu não saber direito o que estava fazendo. Já vi gente que só com creatina ganhou 5kg seco.. ou usando drogas leves...

Já adianto que não adianta se entupir de gh se quer crescer...

boa sorte, precisando estamos ai.

Postado
Pode esperar mais pra tpc cara. Não se considera só o tempo de meia vida pro inicio da tpc. Com certeza a quantidade residual ainda esta suprimindo o eixo.. Procura se informar melhor.

Com essas drogas era pra você ter tido mais ganhos e com qualidade, mas desde o inicio você pareceu não saber direito o que estava fazendo. Já vi gente que só com creatina ganhou 5kg seco.. ou usando drogas leves...

Já adianto que não adianta se entupir de gh se quer crescer...

boa sorte, precisando estamos ai.

Ninga sei muito bem oque estava fazendo por isso optei por pouco menos substancias outra coisa esse não é meu primeiro cilclo já fiz vários no passado, porem meu corpo não responde como antes.

só para lembrar conheço pessoas que ganham 5 kg só com Big MAc, Pizza Duhrrr.

O Ganho corresponde a cada pessoa e ao quanto ela já chegou no limite de ganhos :D

Oque eu identifiquei que ciclos androgênicos para mim não rola pois eu senti sensibilidade e acho que não vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...