Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
marcinho15 escreveu:

Kinteiro escreveu:

eu usaria o dinheiro do whey e compraria comida, dieta é a base pra se crescer

Com certeza essa seria minha resposta tmb.

whey é proteina pura, comidao nao.

¬.¬ se entupa de whey e ve se voc cresce. [2]

agente aqui mandando a ideia certa pro cara, vem esse animal e fala isso..

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

¬.¬ se entupa de whey e ve se voc cresce. [2]

agente aqui mandando a ideia certa pro cara, vem esse animal e fala isso..

que ideia... eu ja como muito bem, veja como é a formação dos músculos, é com proteína.

e vem dizer q ta dando idéia suave.

Postado
Impressionante como o nível ta subindo em..

Já descobrimos que os músculos tem como matéria prima proteína.. discovery na escola.

kkk , que bom que aprendeu, mas é verdade...

existe um processo natural de formação muscular, os segreods para se formar os músculos são a síntese protéica e o reparo celular, o musculo esqueletico é composto por longas cadeias fibrosas que contém proteínas, feixes com milhares de fibras formam o musculo, quando um atleta faz um exercicio pesado a estrutura é danificada e surgem microfissuras nas fibras musculares, o corpo repara naturalmente os danos reconpondo as fibras rompidas, o resultado é um musculo mais forte e maior que o anterior.

resumindo pra tu, o musculo incha e dps arrebenta as fibras, por isso pode ficar dolorido o musculo dps, ele esta crescendo. mas as proteinas elas devem se bem absorvidas, por isso meu tópico, na comida tambem carrega gordura que pode nao ser bom para quem deseja definição,

EU NAO FUI IGNORANTE COM ALGUEM AQUI, APENAS ACHEI QUE ALGUNS ESTAVAM, MESMO ALGUNS RESPONDENDO DE FORMA HUMIILDE.

Postado

toma whey nos lanches e um hipercalórico como substituto de refeição (café, almoço, janta)

vai ter ótimo resultados..

Eu prefiro bem mais fazer um lanche com pão integral, requeijão light, peito de frango/ peru/ chester, atum, ovo, coisas assim.

Vc tb pode pegar uma garrafa termicade inox de 500 ml, coloca leite integral, albumina, uma banana, uma colher de mel e farelo de aveia. Melhor e mais barato q qualquer hipercalorico ou replace meal

E eu tenho até medo de quando a pessoa fala que come muito, come 2100 calorias dividos em 3 refeições, ae da 700 por refeição, que é um numero meio alto po refeição.

eu to ingerindo umas 2800 por dia, da bem mais q o outro individuo, mas faço isso em 6 ou 7 refeições, fazendo com que pareça q eu coma menos.

Postado

Eu prefiro bem mais fazer um lanche com pão integral, requeijão light, peito de frango/ peru/ chester, atum, ovo, coisas assim.

Vc tb pode pegar uma garrafa termicade inox de 500 ml, coloca leite integral, albumina, uma banana, uma colher de mel e farelo de aveia. Melhor e mais barato q qualquer hipercalorico ou replace meal

E eu tenho até medo de quando a pessoa fala que come muito, come 2100 calorias dividos em 3 refeições, ae da 700 por refeição, que é um numero meio alto po refeição.

eu to ingerindo umas 2800 por dia, da bem mais q o outro individuo, mas faço isso em 6 ou 7 refeições, fazendo com que pareça q eu coma menos.

valeww, ja to decidido, vou fazer 3 refeiçoes de umas 700 calorias, e tbmvou pegar uma garrafa termica pra deixar algum tipo desse lanche que vc disse, e tbm tomar 300 calorias de massa com no2 da proibiotica uns 1 hora antes do treino, e acho que vou pegar um whey pós treino.

Aii fica massa, valewww

Postado

uiahsuiahsuiahsuiahusiahushauishauishuahsausha, olha os cara, pow se for pra ficar de zuação nem comenta, o cara fez uma pergunta simples fico indeciso na hora de comprar um suplemento, se ele se alimenta bem ou não isso vai dele mesmo, não custa nada responder o que o amigo tá perguntando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...