Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kkk , que bom que aprendeu, mas é verdade...

existe um processo natural de formação muscular, os segreods para se formar os músculos são a síntese protéica e o reparo celular, o musculo esqueletico é composto por longas cadeias fibrosas que contém proteínas, feixes com milhares de fibras formam o musculo, quando um atleta faz um exercicio pesado a estrutura é danificada e surgem microfissuras nas fibras musculares, o corpo repara naturalmente os danos reconpondo as fibras rompidas, o resultado é um musculo mais forte e maior que o anterior.

resumindo pra tu, o musculo incha e dps arrebenta as fibras, por isso pode ficar dolorido o musculo dps, ele esta crescendo. mas as proteinas elas devem se bem absorvidas, por isso meu tópico, na comida tambem carrega gordura que pode nao ser bom para quem deseja definição,

EU NAO FUI IGNORANTE COM ALGUEM AQUI, APENAS ACHEI QUE ALGUNS ESTAVAM, MESMO ALGUNS RESPONDENDO DE FORMA HUMIILDE.

Po valeu cara, você foi muito esclarecedor mesmo :)

Agora de boa, vai no whey que tem um cxb bem melhor..

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Oia o cara, encinando pro ninga. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tem ke ensina mesmo esses cara, se ele nao quer suplementaçao entao porke entrou na aba se suplementos, kkkkk esses cara eh foda.

aa mesmo com zoaçao nem liguei mt, mas ja fui esclarecido, vou tomar alguns suplementos,se vcs nao tiverem crescendo. agora se vcs nao conseguem crescer pow, entao vao toma bomba, tem uma aba de anabolizantes, e outra de refeição, to bolado ganhando massa magra pakas to suave, valew pra kem ajudouuu, e pra quem foi ofensivo, nao valew de nadaa( só alguns risos).

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

valews.

Postado
Po terminou a aula então?

Nos esclarece um pouco mais ai po.. pessoal ta precisando de informação...

que aula oquee, pra ganha musculo é só puxa ferro e ja eras, aii vai , kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...