Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

amigos...to rachando aqui.....vale a pena mesmo comentar?

Marcinho, na moral...vc mandou muito mal com pessoas aqui que entendem muito de suples, treino, alimentação...te garanto que o Ninga, Oozaru, Heraldo, Alanz estão rachando...e muito.

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

:):):lol:

De vez em quando é bom um topic assim pra descontrair.

Quando eu tinha meus 15 anos, começando a estudar biologia no colégio era +- assim também.. minha mae me levava no médico eu ficava pagando de sabichão.. querendo explicar as fases da mitose.. meiose etc hahaha

bons tempos.

Postado
KKKKK

Querendo dar uma de sabição pra cima de um médico ? rs

Ae ninga, esse é outro que se não tiver whey não vai nem treinar kkk

kkk, manuu, nem falo nada veii, nao precisa de whey pra treina, mew se medico manjasse mesmo vei, ia ser os mais fortes do mundo, ia ser mais forte que o arnold shwazchusanegueerrrr

essa é pra racha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
:):):lol:

De vez em quando é bom um topic assim pra descontrair.

Quando eu tinha meus 15 anos, começando a estudar biologia no colégio era +- assim também.. minha mae me levava no médico eu ficava pagando de sabichão.. querendo explicar as fases da mitose.. meiose etc hahaha

bons tempos.

aaaa namoral precisa ter d´[o naoo, eu to zuando pra porra nesse topico, só dei um comentario mei serio sobre o topico no começo mais nads. aeee eu tenho 20 anos, e oq falei nao é errado, mas era pra mim zoar mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
vcs sao fogo heim??rsrsrs

kkkkkkkkk, ja pensoo, vc chega num consultorio médico, ii o cara tem 50 centimentros de braço estorando, ou intao na hora da injeção vc fala q num gosta aii ele fala mais precisa, eu te seguro pra nao correr kkkkkkkkk.

zueras, mas aee, se eu nao pegar whey vo ter q fikar sem suplementar. nao acham q é melhor um poko de proteina a mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...